Kiss Me escrita por 1D In The Heart


Capítulo 12
Desentendimento na mesa.


Notas iniciais do capítulo

Cap novo(FINALMENTE) eu havia prometido postar a festa certo? Pois é não postei ksksksks doi mal gente é que eu criei esse cap na sala e eu curti e então postei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194390/chapter/12

Bianca's P.O.V

Finalmente meu aniversário havia chegado e eu estava muito empolgada com isso, mas ao mesmo tempo batia uma pontinha de tristeza no meu coração pois com a chegada do meu aniversário vinha também a chegada da ida dos meninos e do meu amoreco que iam fazer shows e voltar a trabalhar. Tudo ia ficar tão mas chato e monótono sem eles aqui para me perturbarem, e também tem as meninas que sempre me ajudam apesar de raramente eu encontrar Eleanor pois ela sempre esta saindo com o Louis. Em fim, hoje eu acordei bem cedo e não havia ninguém acordado ainda nem mesmo a minha mãe que sempre madruga! Então eu resolvi fazer uma surpresinha para todos, preparando um belo café da manhã com tudo que tem direito. Eu já havia arrumado a mesa quando ouvi passos vindo da escada eu olhei rapidamente e vi que era o Liam.

- Hummmm parece que alguém não agüentou a ansiedade e acordou cedo hoje não é aniversariante? - ele disse e depois me abraçou dando parabéns para mim.

Depois ele foi pegar uma torrada na mesa e eu dei uma "bronca" nele.

- Será que não da para você esperar os outros não senhor Payne? - disse dando um leve tapa na mão dele.

- O que esse garoto anda fazendo aqui em baixo em Biazinha do meu coração? - Niall disse descendo as escadas.

 Instantaneamente meu sorriso se abriu mas logo foi apagado pelas tristeza. Eu não queria ver o MEU Niall longe de mim, isso não é justo mas infelizmente eu tenho que aceitar. Quando ele desceu perguntando sobre o Liam eu não respondi pois havia me perdido nos meus pensamentos e então quando me dei por si ele já estava me abraçando por trás e apoiando a suas cabeça no meu ombro.

- Aconteceu alguma coisa amor? - ele disse sussurrando no meu ouvido.

Eu fiquei muito receosa de dizer o verdadeiro motivo e também com medo de estragar o clima de festa, então achei melhor esconder.

- Depois eu te conto ta bom? - eu disse me virando para ele e lhe dando um selinho.

Depois ele me deu feliz aniversário e um buque de flores, que sinceramente eu não sei da onde ele tirou. Aos poucos todos foram descendo inclusive Marilu e Zayn que desceram de mãos dadas, eu achei suspeito já que ela havia dormido no meu quarto mas deixei quieto. Quando todos se puseram a mesa eu olhei para o Harry ele estava fazendo uma cara estranha então resolvi perguntar:

- O que foi Haz? - perguntei sutilmente.

- Esse café não é o da mamãe! - ele disse quase gritando e tirando leves risos da mesa.

- Aaaaaa Harry me poupe! - eu disse com uma cara de ¬¬

- Tava demorando para a grosseria em pessoa aparecer né? - ele disse e todos na mesa pararam de falar.

- GROSSEIRIA? E a sua infantilidade fica aonde? - eu falei aumentando o tom de voz.

- É mas não sou eu que ta fazendo 18 anos hoje né pirralha? - ele disse fazendo uma cara de vitorioso.

- MAS VOCÊ ACABOU DE COMPLETAR SEU MERDA!!! - gritei.

Assim que pronunciei aquelas palavras eu me levantei da mesa jogando os talheres no prato e me direcionando até a escada. Entrei no meu quarto aos prantos, eu não queria eu não queria ter dito aquilo para ele mas eu acabei juntando todas as minhas emoções como uma bomba e "explodi" tudo no Harry.

Niall's P.O.V


- MAS O QUE DIABOS VOCÊ TEM NA CABEÇA HARRY? - eu lhe perguntei.

- Eu não falei nada demais, na verdade eu nem falei sério! - ele tentava se defender.

- É mas o que acontece é que ela já está nervosa por causa do aniversário e tudo é motivo para ela estressar - Danielle dizia em um tom calmo.

- Pois é e ainda tem pessoas que não ajudam né senhor Harry - Zayn olhava meio bravo para ele.

- Eu acho que ela não está assim só por causa do aniversário - eu falei em um tom baixo e abafado.

- Sendo assim acho melhor alguém ir lá falar com ela, porque eu também não estou sabendo de nada - Marilu disse se pronunciando pela primeira vez na mesa.

Eu e o Harry nos olhamos para ver qual dos dois ia.

- Acho melhor você ir Niall porque ela ainda pode estar meio bolada com o Harry - Eleanor disse fazendo todos concordarem com ela.

Então eu me levantei e fui para o quarto dela, antes de entrar eu pude ouvir que ela estava chorando, eu não sabia o motivo mas eu iria descobrir.

- Toc Toc, posso entrar? - eu disse colocando o meu rosto entre a porta.

Ela assentiu com a cabeça e eu entrei, ela enxugou algumas lágrimas dos olhos tentando esconder o choro e logo depois colocou um sorriso no rosto, mas eu pude ver que era um sorriso falso. Eu me sentei na cama na sua frente e fiquei a encarando, ela só olhava para baixo sem conseguir olhar nos meus olhos. Depois de um tempo assim eu resolvi falar algo:

- O que está acontecendo? - isso era tudo o que eu queria saber.

Depois da minha pergunta ela me abraçou e a intensidade do seu choro aumentou eu me senti na obrigação de fazer algo e a abracei mais forte ainda tentando acalmá-la. Ela se distanciou de mim e começou a falar:

- Eu não queria falar aquilo pra o Harry, eu falei sem pensar eu não queria magoá-lo ou algo do tipo - ela disse enxugando as lágrimas.

- Tem certeza que é só isso? - eu queria que ela falasse tudo.

- Não Niall - ela olhou para baixo - Não tem quando você me perguntou hoje mais cedo se havia acontecido alguma coisa? Então ... é porque já está chegando a hora de você ir embora e eu não quero ficar longe de você logo agora que nós descobrimos que nos amamos.

Ela disse e eu engoli seco, eu ainda não havia pensado nisso eu também não queria ficar longe dela logo agora que eu havia percebido que a Bia é a minha garota eu vou ter que me separar dela? Isso não é justo! Eu só consegui abraçá-la e dizer que nada e nem ninguém desse mundo iria nos separar. Depois disso ela enxugou as lágrimas e nós descemos de novo. Assim que chegamos ela abraçou o Harry por trás pedindo desculpas para ele e ele fez o mesmo com ela já que o Harry que estava errado. Mas tarde nós fomos nos arrumar para a festa e eu e os meninos tivemos que ir na frente para não ver ela pronta. Assim que cheguei no local já havia bastante gente e o meu estomago foi embrulhado só de pensar que eu teria que pedir a MINHA garota em namoro na frente de tanta gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido né ... qualquer reclamação OU elogio fala aqui ó @1dintheheart, não esqueçam das reviews ok? BJXX!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.