Kiss Me escrita por 1D In The Heart


Capítulo 11
After saideira.


Notas iniciais do capítulo

Cap horroroso, mas fiquem tranks pq o próximo é a festa da Bianaca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194390/chapter/11

Bianca's P.O.V

Ainda bem que no dia seguinte não tinha nada para a minha pessoa fazer. Eu acordei meio quebrada e sem disposição para nada. Ao descer eu encontrei o Niall e ele estava me olhando estranho, eu esqueci de contar ontem: quando nós chegamos em casa eu ignorei um pouco ele pois estava com medo de avançarmos o sinal mesmo tendo gente em casa ele até foi no meu quarto ontem mas eu não abri a porta ele falou que queria só conversar mas mesmo assim mandei ele ir dormir e falei que estava muito indisposta e ele foi embora.  Então no dia seguinte eles estava com essa cara para mim e eu nems abia o que fazer, eu não sabia se ele estava chatiado com raiva ou se isso tudo era apenas coisa da minha cabeça.

- Oi Niall - eu disse me sentando na frente dele na mesa.

- Oi Bia - ele retribui me dando um selinho.

- Você não está chatiado não né? - perguntei com medo da resposta.

- Porque eu estaria?

GRAÇAS A DEUS SENHOR ERA TUDO COISA DA MINHA CABEÇA.

- Nada não Nini, e aí a gente vai faze ralguam coisa hoje? - eu perguntei querendo que le falasse que só ficariamos em casa.

- Acho que não, amanhã é o seu aniversário e você deve estar bem descansada né? -  ele disse se lavantando e indo em direção a pia.

- Então eu vou lá acordar a preguiçosa da Marilu! - fui andando em direção a escada.

Marilu's P.O.V

Acordei com um sorriso de orelha a orelha, eu passei quase a noite toda em claro pensando do Zayn, sabe que não queria que aquilo fosse uma ficada normal por mais que é o que sempre acontece comigo. Dessa vez que queria que fosse diferente e que pudessemos ficar juntos e ser felizes *o* Tá eu sei que eu to sonhando muito mas é o efeito que o Zayn causa sobre mim. Eu fui no banheiro do quarto da Bia e depois saí, antes que eu pudesse descer as escadas "alguém" me agarrou por trás e me puxou me deixando contra a parede.

- O que você ta fazendo garoto? - perguntei assuatada.

- Só protejendo o que é meu! 

AWNNNN POSSO MORRER?

- Ai como você é bobo! - eu disse e depois dei um risinho.

Eu senti aos pouco sua respiração se aproximando e fechei meus olhos para sentir o seu beijo de novo, ele parecia ainda com mais vontade do que ontem e então do nada eu senti sua mão em minha cintura, cortei o beijo e logo depois ficamos nos olhando até que voltamos a nos beijar.

- MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI? - Bianca gritava escandalisando.

Eu automaticamente me afastei do Zayn mas por puro impulso ela começou a rir e eu quase bati nela.

- Vou te dar um desconto só porque amnhã é o seu aniversário ok? - eu disse meio revoltada.

Depois voltei para o quarto vesti uma roupa qualquer e fui para casa eu não podia morar na casa da Bianca né?

Niall's P.O.V

É amnhã o aniversário da Bia e eu estou meio nervoso já que vou pedir ela amnhã em namoro, mas também estou meio indesciso pois quero fazer uma coisa bem criativa mas não me vem nada na cabeça. Depois de pensar um pouco todos resolveram ver um filme para relaxar e depois cada um foi dormir em seus devidos quartos, Zayn pareceia que não desgrudava daquele celular .... meu pai!

Zayn's P.O.V

Depois da Marilu ter ido embora eu não parei mas de falar com ela pelo o cel, ela era o que eu estava esperando sabe? E só de pensar que demorei tanto tempo para ver o que estava diante de mim me bate uma raiva, mas o importante que agora estamos juntos e nada e nem niguém mudará isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como eu já tinha falado proximo é BIG PARTY da Bia, então aguadem > @1dintheheart



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.