O Diário De Lilian Evans escrita por garotinha-ruiva


Capítulo 3
Cap 3: Aquele em que ganho um presente inesperado


Notas iniciais do capítulo

Tá aqui mais um capitulo, ele é meio pequeno mas espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193810/chapter/3

Quanto tempo que e não escrevo nada... Também não aconteceu nada demais depois de ter ido ao beco diagonal. Bom depois da noticia de que eu era uma bruxa eu fiquei mais amiga da Rebeca. Porque agora tinhas muito mais em comum. Todas as tardes eu vou na casa dela é fico até a hora do jantar, as vezes a Sra. Lupin me convida para jantar com eles, é muito divertido.

Ontem foi o aniversario da Rebeca e do Remo, ele fizeram uma pequena festa em casa, chamaram algumas poucas famílias bruxas mais chegadas a família. Remo estava meio doente tinha passado a semana anterior internado em um hospital bruxo, ele tinha o rosto meio abatido mas sempre que eu olhava para ele, Remo sorria. Até que foi bem legal, pude ver tantas coisas e pessoas diferentes.

Agora é de madrugada cerca de 3:00h não consigo dormir de jeito nenhum, só de pensar que daqui a poucas horas estarei embarcando para essa tal Hogwart, minha mente começa criar inumeras possibilidades e não consigo dormir de jeiro nenhum. Estou aqui sentada na minha cama, a única iliminação é a luz de uma lua minguante que entra diretamente pela minha janela.

Ouvi um barulho estranho acompanhado de pios, era uma coruja, tinha acabado de pousar na minha janela levei um susto e quase cai da cama.

Sabia que era assim que os bruxos se correspondiam mas era muito estranho ainda mais no meios do silêncio da madrugada.... Fui chegando perto e vi que tinha um pequeno envelope preso no seu pezinho.

Peguei o envelope e abri tinha um pequeno espelho quadrado e um bilhetinho:

Lily:

Oi não estou conseguindo dormir... Imaginei que você também não. Então se estiver acordada olhe pelo espelho e me chame!!! Bjsss.
Rebeca

Quando terminei tinha um sorriso divertindo nos lábios, era estranho porém eu não dúvidava de mais nada. Sentei de novo na minha cama peguei o espelhinho, olhei para ele e imediatamente vi uma garotinha de quase 11 anos, cabelos vermelhos com uma trança e olhos extremamente verdes.

Meio confusa chamei baixinho:

–Rebeca.... Você esta ai???

Segundos depois a imagem refletida no espelho mudou e agora mostrava uma outra garotinha mas esta tinha os cabelos curtos castanho com uma franjinha. A voz da Rebeca soou:

– Oi Lily, pode conciderar um presente tá!!!

Eu fiz uma cara meio confusa, mas logo sorri:

– Esqueci que não posso me surpreender com mais nada! Mas que legal, onde você conseguiu?

– Foi minha mãe que me deu disse que eu tinha que dar o outro para um amigo com que eu pudesse contar sempre. Daí eu escolhi você!

– Que legal... Nossa obrigada mesmo... Eu tô tão ansiosa , quase tendo um treco!

 Rebeca riu da amiga e disse:

- Imagina, se eu já tô nervosa. Você que decobriu agora o mundo da mágia deve estar uma pilha.

Involuntariamente eu bocejei, a conversa com a Beca tinha me acalmado e atrasido o sono de volta. Então eu falei com o reflexo no espelho:

 - Acho que agente devia dormir se não amanhã não acordamos e isso não vai ser bom.

– Ta bom Lily, até amanha.

– Tchau Beca

Nessa hora guardei o espelhinho junto com meu diário e coloquei dentro do baú que levaria embora amanhã. Olhei uma última vez a lua. Deitei e dormi fácil já que estava cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NO próximo tem o maroto mais gato de todos estreiando por aqui!Se tiver 6 reviews te capitulo novo na fic.
Até o próximo,
Bezzuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Lilian Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.