Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 6
Capítulo 6- Conversa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!E obrigado pelos comentarios!Ta mega curtinho mais o proximo vai estar maior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/6

Mione POV

Quando acordei me arrumei e desci, eu torcia para a noite passada ter sido um sonho, ou melhor pesadelo!

-Então vai disser por que chegou tarde ontem?- Gina perguntou

-Eu fiquei simplesmente andando e esqueci da hora, só isso!

-Pensei que fosse algo, você chegou estranha

-Pensou errado- Falei pegando minha mochila

-Tem jogo hoje, você vai?- Harry perguntou.

-Ela vai?!- Perguntei apontando pra “coisinha” da Lilá.

-Não ela vai ficar estudando- Harry falou. Enfim uma noticia boa! E eu ia usar essa noticia a meu favor!

-Então eu vou! Tenho que fazer uma coisa, encontro vocês na sala da MacGonagall- Falei saindo correndo pra sair contar, fui até a sala comunal da sonserina, Malfoy estava saindo sozinho.

-Oque está fazendo aqui?!- Ele perguntou desconfiado

-Bom dia pra você também!- Falei sarcástica- Você vai começar hoje! Lilá não vai ao jogo oque é uma ótima oportunidade pra você se aproximar dela!

-Você pensa em tudo em?! Sabe as vezes você me surpreende com esse seu lado, digamos malvado!- Ele comentou, eu ri. Quando eu ia responder Pansy saiu da sala comunal.

-Oque veio fazer aqui Granger?!- Ela perguntou.

-Te visitar é que não foi!- Falei sarcástica

-Muito engraçadinha! Vou acabar com seu sorrisinho!- Ela falou irritada.

-Calminha! Ou você vai passar o resto do ano limpando chão com Filch!- Falei sorrindo, eu não fazia a mínima ideia de onde tinha tirado toda esse sarcasmo.

-Acho melhor você ir Granger!- Malfoy falou com um certo medo. Mais ele tinha razão pra temer nem no Oriente Médio a chapa estava tão quente!

-Não manda em mim!- Falei sorrindo.

-Pode por favor sair?!- Ele pediu.

-Pedindo com educação eu vou!- Falei sorrindo, Pansy parecia que ia voar no meu pescoço a qualquer momento, sai e fui até o vestiário.

-Boa sorte Harry!- Falei

-Valeu Mi!- Ele falou sorrindo.

-Sabia que não tem só o Harry aqui Hermione?!- Rony falou irritado, ignorei ele e fui para as arquibancadas, sentei do lado de Gina. Ela estava emburrada.

-Oque aconteceu?

-Aconteceu que o Harry liga mais pra você que pra mim!- Ela falou irritada.

-Gina você devia andar mais com o Harry!

-Você acha Mi?

-Não acho tenho certeza! Ele vai te conhecer melhor!- Falei, ela sorriu.

Começamos a assistir o jogo, bom eu ouvia Gina gritar histericamente toda vez que Harry chegava perto do pomo.

-Ganhamos!- Gina comemorava

-E eu fiquei surda! Nunca mais assisto um jogo de quadribol com você!- Falei irritada, mais uma coisa não sai da minha cabeça, como será que o Malfoy estava indo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.