Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 5
Capítulo 5- Perigosa


Notas iniciais do capítulo

Oiee!Ai está mais um capitulo!Muito obrigado pelos comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/5

Pansy POV

Se Draco estava pensando que ia me tratar desse jeito de novo estava muito enganado, pois eu não sou qualquer uma!

-Oque sera que deu nele?- Camila perguntou

-Não sei, mais eu vou dar jeito! Acho que Draco se esqueceu de com quem está lidando!

-Achei estranho isso, será que aconteceu algo nessa ronda?! Por que isso parece ter mão de mulher!

-Não da Granger. Draco nunca se envolveria com uma sangue-ruim. E ela é moralista de mais pra fazer qualquer coisa!- Falei, Camila fez que sim com a cabeça-Mais seja quem foi a piriguete não sabe com quem mecheu!Eu sou mais venenosa que cobra!-Comentei.

-Você fala como se Draco fosse propriedade sua!- Camila falou, eu ri.

-Mais ele é!Só Draco ainda não percebeu isso!

-Mais todo mundo sabeu que ele pega umas garotas por ai!-Ela falou sem entender.

-Eu sei disso! Eu faço a mesma coisa, mais ele sempre acaba voltando pra mim! Então ou a tal da vez se afasta, ou vou mostrar pra ela por que entrei pra sonserina!- Falei.

-Você não seria capaz ...

-Se você acha que isso não me conhece! Sou capaz do que for por Draco!

-Você não seria capaz de tudo

-Seria sim

-Até matar?- Ela perguntou assustada, eu ri.

-Quando eu digo tudo é tudo! Até matar, eu só faria isso se fosse preciso, mais não descarto a oportunidade!

-As vezes você me assusta-Camila falou, não consegui conter o riso

-Você realmente não me conhece!-Comentei, e entrei na sala comunal, aproveitei que Draco estava lá sozinho.

-Oi Draquinho!-Falei me sentando no colo dele.

-Olha Pansy acho melhor conversarmos.

-Não eu vou falar! Ou você volta a me tratar como antes...- Ameacei

-Ou?- Draco perguntou, apertei o rosto dele e finquei minha unha.

-Ou acabo com a sua vida, contando todo o seu segredinho a MacGonagall, e você vai ver o sol nascer quadrado em Azkabam!- Falei sorrindo, Draco ficou branco igual a papel-Que eu saiba ser comensal leva qualquer um pra Azkabam

-Você não seria capaz! E eu ainda não sou comensal!

-Paga pra ver! Mais você vai ser, não tem como envitar!-Falei sorrindo de forma ameaçadora, antes dele responder Zabini entrou na sala

-Tudo bem com vocês?

-Claro-Falei sorrindo

-Tudo bem Zabini-Draco falou, eu sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém tem duvida de que Pansy além de perigosa é louca?!Acho que ela tem convivido de mais com Bellatriz Lestrange!Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.