Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 15
Capítulo 15- Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Como eu to boazinha!(minha mãe: voe boazinha?! Só no dia em que inferno congelar!)Valeu pela consideração mãe! Mais voltando aqui, eu to feliz, então vocês ganham dois capítulos a mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/15

Mione POV

-Friday!- Gritei descendo as escadas correndo.

-E você não está nenhum pouco animada!- Malfoy debochou.

-Hoje estou tão feliz que nada vai estragar meu dia! Nem você!- Falei sorrindo.

-Tudo isso por que vai ver o pobretão do Weasley

-Eu não vou ver Rony, eu estou feliz por que não aguento mais ficar trancada nesse lugar com você! Eu vou me arrumar!- Falei subindo.

-Obrigado pela consideração!- Ouvi Malfoy gritar, não consegui deixar de rir. Coloquei um short jeans curto e uma regata e desci.

-Então como estou?- Perguntei girando pro Malfoy ver, ele olhou pra minhas pernas, revirei os olhos- É pra dizer como ficou, não ficar admirando minhas pernas!- Falei, Malfoy de branco ficou vermelho igual a um pimentão. Me segurei pra não rir.

-Eu não estava olhando pra suas pernas- Ele falou sem convicção, não consegui ficar seria tive que rir.

-Sei!- Falei sarcástica- Vai ou não falar como ficou?!

-Linda, como diria um amigo meu “ô lá em casa!”- Ele falou na maior cara de pau, senti meu rosto esquentar, ele riu.

-É melhor irmos- Falei apontando pra porta que tinha aparecido magicamente.

-Tem razão- Ele falou, passamos e fomos em direção ao salão principal, quando chegamos lá ele foi pra mesa da sonserina e eu pra da grifinoria, corri e abracei Gina.

-Mione! Gina!- Harry gritou e nos abraçou também- Como senti a falta de vocês!

-Nem me lembre! Ficar trancada com Malfoy estava me deixando louca!- Falei, ou não teria acontecido aquelas coisas estranhas como nos darmos bem! Completei mentalmente.

- Essa escola não é a mesma sem voces!- Gina falou, Harry e eu rimos

-Ninguém sentiu minha falta?!- Rony perguntou, Harry e Gina abraçaram ele,  eu continuei no mesmo lugar. Rony veio até mim -Mi me perdoa por ser o maior idiota do mundo?! Eu terminei com a Lilá encontrei ela se agrando com um garoto do sétimo ano! Volta a ser minha melhor amiga?!- Ele perguntou, eu estava com raiva de Rony por não ter me escutado, mais acima de tudo estava com raiva por ainda ama-lo.

-Tudo bem! Mais vai quer que me ouvir dizer uma coisa!- Falei.

-Pode mandar!- Rony falou, eu ri.

-Eu bem que avisei!- Falei, todo mundo caiu na risada. Rony me abraçou.

-Senti sua falta Sabe-Tudo!- Ele sussurrou, eu ri. Eu sabia que ia me arrepender depois, mais não importava, a amizade de Rony era mais importante

-Também senti sua falta Won-Won!- Falei, todo mundo riu.- Vamos, parece que o triangulo de ouro esta de volta!

-Mais agora é um quarteto!- Harry falou passando os braços em volta de Gina, ela corou, eu ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.