Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 14
Capitulo 14- Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

E ai está mais um capitulo!
É pequeno, mais é pra mostrar o quanto nossa odiada Pansy pode ser perigosa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/14

Pansy POV

Mandei uma carta para Krum, seria fácil envenenar ele contra a Granger.

-Ele já respondeu?- McLaggen perguntou, bufei essa criatura já estava enchendo o que restava da minha paciência!

-Quando ele responder eu te aviso! Caso o contrario da próxima vez que eu me perguntar isso vou para Azkaban, e você pro necrotério!- Falei irritada, ele estava com o que restava daminha paciência

-Tudo bem- Ele falou, fui no salão comunal, segundos depois uma coruja parou na minha frente tirei a carta do pé dela.

-Que carta é essa?- Zabini perguntou desconfiado- Voce nunca recebe cartas.

-Olha me faz um favor?! Toma conta da sua vida que da minha já tem gente de mais tomando!- Falei irritada, guardei a carta na mochila e sai.

Zabini POV                                                                            

 Boa coisa ela não estava aprontando! Uma conversa com McLaggen e agora cartas?! Isso é muito estranho! Pansy era capaz de muitas coisas e isso me preocupava contar pro Draco o que estava acontecendo.

 Levantando e voltei pra sala comunal. Pansy largou a mochila no chão e subiu, aproveitei que não tinha ninguém e abri a mochila, tinha uma carta ali. Peguei ela e guardei na minha mochila, coloquei tudo no lugar de novo. Pansy desceu.

-Tenho um assunto pra resolver e não vou dormir hoje aqui- Ela chegou

-Já vai trair o Draco?!- Perguntei, Pansy me olhou com raiva- Cara feia pra mim é fome!

-Você ainda morre pela sua língua Zabini! Se não morrer antes pelo fato de ser tão enxerido! E espero que seja eu a primeira a saber da noticia!- Ela falou irritada e saiu. Eu sabia até onde ela seria capaz de ir e eu conhecia muito bem os truques dela, aproveitei e abri a carta.

“Srta. Parkinson li sua carta e tenho certeza que tenho que agradecer pelo aviso e pode deixar que tomarei providencias. Vitor Krum.”

Krum?! Vitor Krum?! Oque Pansy estava aprontando?! Seja lá o que for agora mais do que nunca Draco tem que saber dessa historia! E o mais rápido possível, que diabos Pansy falou pro Krum?!

-Algum problema?- Uma garota perguntou.

-Não nenhum, me faz um favor entrega isso a Pansy Parkinson e diz que caiu da bolsa dela e você achou!

 Eu tinha que falar com Draco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?! Estou me inspirando em Belatriz Lestrange pra fazer ela!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.