My Love Is Like A Star escrita por vickbieber


Capítulo 4
Strange


Notas iniciais do capítulo

Eu tô com dificuldades pa escrever gente devido a correria dessa semana, as aulas começas semana que vem e tal, e outras coisas sabe. mais escrevi isto pra vocês espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191941/chapter/4

(Melanie’s POV)

                                                    

Um dia após o episódio do Billboard eu vim embora para casa. Vim em busca do colo aconchegante  da minha linda mãe, ele e as loucuras da Charlotte foram a minha salvação. Até hoje eu me pergunto porque amar tanto um garoto assim? Eu só o vi uma vez, apenas uma vez na vida pude sentir seu beijo, seu abraço, o seu carinho, a sensação deliciosa de nossos corpos colados. Ele deveria ser apenas mais um, porém acabou se transformando no único. A minha mãe não agüentava mais me ver ficar em casa sem fazer nada, ela sugeriu que eu fosse em uma instituição de caridade, já que estou de férias na escola poderia dar tudo de mim para ajudá-los. É época de natal, faltam um dia para o mesmo e eu estou ansiosa é a época mais linda do ano. Todos unidos festejando a chegada do menino jesus. As decorações natalinas nas ruas, nas casas, as crianças com um sorriso sempre estampado no rosto. É tudo muito encantador é mágico.  A instituição em quem estou ajudando resolveu fazer um karaokê beneficente, eu adorei a idéia e estou trabalhando muito no projeto, ele ocorre amanhã. Eles falaram que vai haver uma grande surpresa, não faço  mínima idéia desta surresa. Só espero que as crianças gostem, aqueles pequenos merecem tudo de bom. Cheguei em casa esgotada, queria apenas jantar e dormir. Adentrei pela grande porta de madeira avistando minha mãe sentada na mesa de jantar.

- Boa noite mamãe. – Disse eu abrindo um sorriso no rosto. – Boa noite minha linda, você está bem?

- Oh, estou ótima mamãe mais acredite, ficarei melhor assim que comer essa lasanha deliciosa. – Ela deu uma gargalhada e se levantou indo colocar um pouco da lasanha para mim. Minha mãe é maravilhosa, um amor de pessoa, minha vida, o nome dela é Jane. Comi minha janta subi para meu quarto, tomei um banho quente e dormi. Estava morta de cansada, e o dia que estava por vir seria bem cansativo.

Acordei incomodada com um raio de luz sobre meus olhos, olhei o despertador ao meu lado ainda era cedo, 7h30 da manhã, essa hora minha mãe já deveria ter saído para o escritório junto com papai, fiz minha higiene, troquei de roupa e tomei um bom capuccino na rua mesmo. Fui direto para a instituição de caridade, era um orfanato de crianças e eles são uns amores, o karaokê seria hoje já que a noite de natal aconteceria amanhã.

- Kath, quem vai ser essa grande surpresa? – Katheryn era a diretora da instituição, ela que recebia as crianças.

- Mel, é uma sur-pre-sa, ou seja ninguém pode saber antes da hora entende?

- Argh! Eu sou muita curiosa Kath, não tenho culpa. – ela riu de mim, estava com um bico enorme na cara, e os braços cruzados. – Mel, fica quieta ta? Você vai gostar.

Ela conseguiu me deixar mais curiosa ainda, como se isso fosse possível, agora só esperar até mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? aw ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Like A Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.