My Love Is Like A Star escrita por vickbieber


Capítulo 3
Try Sleeping With A Broken Heart


Notas iniciais do capítulo

uma coisa antes de você lerem, amo o jeito que a larissa escreve, ela pega um titulo de uma musica que a letra e tudo tenha haver com o capitulo, e meio que joga na história, eu acho lindo e vou fazer aqui, então esse post é bem dedicado a você laris! Boa leitura nenéns ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191941/chapter/3

Have you ever tried sleeping with a broken heart 
Well you can try sleeping in my bed 
Lonely, own me, nobody ever shut it down like you 
You wore the crown, you make my body feel heaven-bound

Try Sleeping With A Broken Heart - Alicia Keys

-6 meses depois-

Aqui estou eu, sendo obrigada a participar de uma festa idiota, uma premiação idiota, na verdade. Eu não queria ir, não queria sofrer novamente, mais Charlotte me obrigou como sempre, o pior é que ela sabe que eu o amo, e o quanto eu sinto sua falta, bom passaram-se seis meses desde que senti o seu beijo, e escutei uma piada sem graça sua, como aquele dia foi bom meu deus, nesse meio tempo não fiquei com mais ninguém que burra eu não? Ele estava lá, como sempre ‘o pegador’ beijando várias, enquanto a idiota aqui estava sofrendo, isso não é o pior de tudo, ele agora está namorando aquela tal de Selena Gomez acredita que deram até um nome estranho pra eles? ‘Jelena’ achei ridículo mais tudo bem, tenho certeza que minha opinião não importa na vida dele mesmo, mais dói, como dói olhar lá para trás e ver todas aquelas palavras bonitas saídas da sua boca, analisar tudo e ver que nada passou de mentiras, apenas mais um de seus jogos de sedução, agora só o que me resta é colocar um sorriso no rosto e seguir em frente, difícil é convencer meu coração. 

Chegamos ao lugar da premiação, estava com um vestido longo colorido que marcava a minha cintura, a premiação era da Billboard, eu não deveria estar ali. Justin deu os ingressos a Char, ela disse que ele errou na conta e entregou um ingresso a mais, depois de longas semanas de insistência ela me convenceu e aqui estou eu, todos estavam lá, Ryan, Chris, Chaz, até a Caitlin, desci do carro e o vi de imediato seu cabelo estava um pouco arrepiado para cima, não tinha mais a franja jogada para o lado e sim um corte tradicional masculino, estava acompanhado dela, Selena em seu vestido preto longo com aberturas na cintura, e um cabelo totalmente liso, repartido ao meio, fui direto ao local destinado para que eu me sentasse passando um pouco perto deles, que coisa mais desagradável como eu queria estar em casa, com o meu pote de sorvete assistindo a um filme qualquer. 

(Justin’s POV)

Desci do luxuoso carro em companhia de Selena, é estávamos namorando é meio inacreditável, até a alguns meses atrás eu estava perdidamente apaixonado por Melanie Schimidt. A minha bela morena, mais várias pessoas me fizeram acreditar que um relacionamento com ela nunca daria certo, ela mora em Stratford, eu viajo o mundo quando iríamos nos ver? De vez em nunca? Acabei ficando com a Gomez em uma festa e quando vi já havia ido longe demais, estávamos assim... namorando. Enviei alguns convites a Charlotte pedindo para que todos os meus amigos vinhessem enviei um extra para que ela chamasse a Mel, queria vê-la pelo menos uma ultima vez, vasculhei o lugar com os olhos em busca deles vi a Char em seu vestido extravagante bem a sua cara, Chaz, Ryan, Chris, Cait todos estavam lá. Parei meus olhos em Melanie, ela parecia incomodada com algo, seu cabelo estava preso em um coque, com sua franja e alguns fios soltos, trajada em um lindo vestido longo que marcava a sua cintura, passou a mão pelo pescoço em sinal de desconforto e seguiu andando passando ao lado da Selly, sorrindo fraco, seu rosto continuava como antes, perfeito, um sorriso tímido e os grandes olhos azuis tudo exatamente como a 6 meses atrás.

(Melanie’s POV)

A premiação começou, vi vários artistas subindo ao palco, alguns fazendo discursos horrendos, e outros discursos memoráveis, chegou uma hora em que eu não estava mais dando importância a nada, apresentações, os prêmios, absolutamente nada queria apenas ir para casa. Até que escutei o nome Justin Bieber ser citado  como nomeado a algum prêmio não me lembro qual, desviei minha atenção ao palco, fechei os olhos e apenas desejei que ele ganhasse, escutei seu nome ser pronunciado e um sorriso enorme apareceu em meu rosto, olhei para o imenso telão em busca da sua reação, ele se levantou com um sorriso estonteante virou-se em direção a Selena a abraçando em seguida dando um selinho demorado, exatamente como ele fazia comigo. Meu semblante mudou em apenas um segundo, de alegria para tristeza, agora sim era definitivo eu havia o perdido, não tinha mais motivos para que eu continuasse ali, olhei para Charlotte.

– Vou embora Char! – susurrei para que apenas ela ouvisse.

– Como? volta aqui garota. – ela estava aparentemente surpresa. – Chega Charlotte, Chega. – levantei-me seguindo em direção a porta levantando um pouco meu vestido, todos olhavam para mim, tudo o que eu queria era virar um avestruz cavar um buraco e enfiar minha cabeça lá dentro igual a eles. Olhei para trás Charlotte vinha em minha direção, entrei no primeiro táxi que vi.

– Hotel Plaza, por favor. – Meu coração parecia estar massacrado, eu só queria chorar, e o colo da minha mãe, pena que ela não está aqui. Algo me dizia que podia ser o fim, agora ambos seguiriam caminhos opostos em busca da sua felicidade. 

Why don't you hold me, need me, I thought you told me
You'd never leave me 

(Justin’s POV)

 A premiação chegou ao fim, Selena foi falar com alguns artistas amigos seus, e eu sai em busca dos meu amigos.

– Parabéns pelo prêmio dude. – Disseram Chaz, Ry, e Chris em uníssono aquilo saiu engraçado.

– Obrigado Man. – Falei fazendo o nosso famoso toque em cada um.

– Parabéns Justin. – Disse Caitlin com a sua voz doce.

– Aw, Obrigado Shawty. – Dei um beijo em sua testa indo falar com Charlotte.

-  Parabéns Biebs. – pulou em meu pescoço dando um abraço apertado.

– Obrigado Char, a..ela?...você sabe.. – me enrolei com as palavras

– A Melanie? – completou a minha frase.

– Uhum, a Mel onde ela está? – ela engoliu em seco minha pergunta.

– Ela veio, mais sabe, quando você ganhou o prêmio, você deu um selinho na Selena né? Ela foi embora, você sabe ela gosta de você, ou gostava porque depois disso não sei, você também é um bobão gosta dela e não vai atrás. – Falou tudo de uma vez demorei algum tempo para digerir, não deveria ser assim.

– DROGA, DROGA! – gritei alto chamando a atenção de algumas pessoas e chutando o banco a minha frente. Não deveria ter acontecido assim. Algo me dizia que podia ser o fim, agora ambos seguiriam caminhos opostos em busca da sua felicidade.


So tonight I'm gonna find a way to make it without you
Tonight I'm gonna find a way to make it without you 
I'm gonna hold onto the times that we had 
Tonight I'm gonna find a way to make it without you




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? hahahaha, espero reviews meus anjinhos!