Novas Paixões escrita por Leo Saint Girl


Capítulo 9
Conflitos


Notas iniciais do capítulo

tenso tenso, drama drama! adoooro hahaha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191351/chapter/9

Capa da Saori Sasaki, lindinha ♥


Naoko ganhou seu jogo contra Fudomine, as garotas tinhas se desconcentrado depois que Ann perdeu, e a individual 2 estava com o joelho machucado, então Seigaku venceu! Não foi fácil, mesmo contundida ela deu muito trabalho para Naoko, que ganhou de 7x5.
Todos comemoravam, e Fudomine cumprimentou Seigaku, deixando as quadras após isso. As Capitãs se despediram e agradeceram pelo jogo.
– Estamos na Final com Hyotei garotas, parabéns pelo esforço! Será no próximo sábado! – Miho celebrou com elas.
– Eu sabia que esse ano iriamos para a final! – Saori estava muito feliz, não se continha.
– Vamos fazer alguns treinos específicos essa semana, sem desgaste físico. Hyotei é uma escola muito forte, vamos ter que vir bem preparadas.
– Hai! – todas concordaram e logo começaram a pular de felicidade novamente.
– Vamos, podemos ir embora. – Ryuzaki-sensei parabenizou todas depois de muita festa nas quadras, e dispensou elas, podiam ir para suas casas descansar agora.

– Querem ir terça-feira na minha casa? Podemos fazer alguma coisa. – Kyara convidou Saori e Fuji, enquanto estava abraçada com Momoshiro.
– Claro! Nós vamos né Syusuke? – Saori logo se animou! Era sempre divertido ir na casa de Kyara.
– Claro, vamos sim.
– Ok! Até la então! Sa-chan, não esquece de passar em casa amanhã para arrumarmos Sakuno, ela vai ao encontro lembra?
– Ah claro, pode deixar.

Momoshiro e Kyara saíram, Saori falou mais um pouco com as companheiras de equipe, logo foi embora com Fuji, ele à levou até em casa.
No caminho ela ficou meio que em silêncio, estava tão confusa.
– Tudo bem, Sa-chan? – Ele estava com os olhos fechados e um sorrisinho no rosto, parecia um gatinho filhote, ela não aguentava ver ele daquele jeito, sempre dava risada.
– Estou sim! – sorria – Porque você sempre fica assim?
– Assim? – ficou com cara de dúvida.
– É, assim.. Com os olhos fechados e sempre sorrindo. Nunca fica bravo, ou sério? – teve que perguntar, mas Fuji deu uma risada de volta.
– Eu fico sério e bravo, quando tenho que ficar. Agora por exemplo não tem motivos se estou aqui com você. Você me deixa feliz. (Aiii que fofura! ><) – Ela sentiu um aperto no coração ou ouvir aquilo, depois de sentir tanta saudade de Oshitari. Estava decidida em não contar o que sentiu, ou o que tinha conversado com ele. Principalmente na parte da pergunta, quando ela não respondeu se ele ainda tinha chances ou não.
– Entendi! – Deu um sorriso sem graça – Estamos quase chegando, quer entrar?
– Quero sim.

Andaram mais 3 ruas e chegaram à casa de Saori. Sua mãe não estava lá, foi à casa da tia de Saori fazer uma visita e voltaria só de noite, nem seu pai que estava viajando.
Fuji percebeu que estavam sozinhos quando ela gritou ‘Mãe?!’ e ninguém respondeu.
– Ahh esqueci! Ela foi na casa da minha tia!
– Ah, tudo bem! Volto aqui outro dia então.
– Que isso, pode ficar! – deu um beijo no rosto – Tem bolo de maçã... Não quer? Haha.
– Uhm... – talvez fosse ruim ficar ali sozinhos, vai que alguém chegasse, mas... – Quero sim! – É.

Ela deu um pedaço do tal bolo que tinha fascinado Fuji desde que comeu pela primeira vez, e ficou ali vendo ele comer, ela mesma não pegou nada, só tomou agua.
– Quer fazer alguma coisa? Jogar vídeo-game?
– Claro, tem jogo de tétris?
Saori começou a rir descontroladamente da cara de Fuji. Como assim Tétris?
– Tétris? Acho que não.. Devo ter de princesas, de corrida e de luta. Qual prefere?
– Pode ser corrida então.
– Ok, vamos! – Ela foi subindo as escadas em direção ao quarto dela.
– Vou esperar aqui na sala.
– Na sala? O vídeo-game ta no meu quarto, Syusuke-kun. – Convidou ele com a cabeça para subir.
Ele ficou preocupado em ficar no quarto com ela sozinhos, enquanto os pais da garota não estavam em casa, mas fazer o quê.. É claro que ele não ia embora enquanto podia ficar ali com ela!

Quando entrou ela estava deitada de barriga para baixo na cama, olhando o vídeo-game que já estava ligando. A saia era curta e deixava as pernas grossas de Saori à mostra, enquanto ela levantava uma, brincando com as pernas no ar.
– Vem, senta do meu lado!
– Uhum... – Ele se aproximou e sentou do lado dela. Já que ela estava tão a vontade assim, não tinha porque ele ficar todo certinho. Tirou o tênis e ficou com as pernas cruzadas em cima da cama, do lado dela.

– Você é muito bom... – Fez biquinho – Eu sempre ganho de Kyara-chan, mas de você não vou ganhar
– Eu tenho esse jogo, sempre que Yuuta vai em casa jogo com ele, é por isso.
– Uhm.. Cansei! Não vou conseguir ganhar de você! – Desligou o vídeo-game e sentou com a perna cruzada de frente pra ele, colocando qualquer bichinho de pelúcia no meio de sua saia.
– Jogou muito bem hoje, Saori-chan.
– Até que enfim me elogiou.. – Ela estava esperando desde que o jogo acabou – Achei que não ia falar nada.
– Como não ia falar nada? Você jogou muito bem mesmo, só esperei um momento mais calmo pra dizer. – Fuji à encarava com aqueles olhos azuis bem abertos, que as vezes descia para a camiseta com um volume no busto. Claro que ela nem percebia, é muito distraída para isso.
– Ah, obrigada! – Deu um pulinho e caiu em cima dele, depois deu um beijinho na testa.
Ficaram um tempo ali se olhando, enquanto ela ficava sobre ele, que quando percebeu ficou envergonhadíssima, mas Fuji ficou muito a vontade, nem ligou (é claro).

Ela voltou a ficar sentada, e Fuji percebeu que tinha ficado com vergonha ao olhar aquele rosto vermelho, olhando para o nada tentando disfarçar. Ele se aproximou e tocou delicadamente o rosto de Saori, que olhou pra ele surpresa, apesar de saber que ele gosta de fazer as coisas do nada. Sorriu por um instante, mas ele não sorriu de volta, ficou olhando o rosto de menininha que ela tinha, enquanto passava a mão nos cabelos azulados, trazendo ela mais perto.
O coração de Saori batia rápido, ela podia sentir o hálito fresco de Fuji perto de si, e estava hipnotizada pelos olhos dele. Quando percebeu seus lábios já estavam colados ao dele, e a sensação de estar nos braços de Fuji naquele momento era ótima, ele sabia exatamente o que fazer para deixa-la fora de si. Deitou ela na cama de leve, e continuou o beijo caloroso entre eles, Fuji se arrepiava quando Saori puxava ele mais perto com a mão em sua nuca, chamando-o para ela. Ficaram se amassando um bom tempo, e depois ouviram o relógio tocar um ‘bip’ avisando que já eram 6 horas. Ela olhou para o relógio e deu um sorriso, depois Fuji se afastou e eles levantaram.
– Você é bem atrevido pra quem tem carinha de anjo, não acha? –Ela provocou, enquanto arrumava a camiseta.
– Não – deu um sorrisinho e se aproximou de Saori, deixando ela contra o guarda-roupa – Você que me deixa assim, não sei porque. – Ficou encarando ela, dessa vez com uma face mais inocente.
– Deixo? Eu nem fiz nada! – De fato, ela só desligou o vídeo-game e Fuji ‘atacou’ ela.
– Eu disse.. Não sei explicar.. – Envolveu os lábios nela novamente, dando um beijo doce que parecia viciante.
Depois que ela ‘acordou’ do beijo, levou Fuji para o andar de baixo e se despediu, a mãe dela podia chegar logo.
– Obrigado por ter me chamado pra vir aqui, e você jogou muito bem mesmo hoje!
– Obrigada – deu um selinho – vou jogar melhor ainda no sábado, e Domingo estarei lá torcendo por você e pelos meninos.

Deram um beijinho rápido e Fuji foi embora, depois Saori voou literalmente pelas escadas para falar com Kyara. Ligou o notebook já com saudades dos lábios de Fuji, e entrou no bate papo online pra falar com a amiga.
– Kya-chaaaaan!
– Oii Sa-chan! Tudo bom?
– Tudo! E você? – perguntou por educação – Momo está ai?
– To bem.. Não, não já foi embora, eu tava aqui te esperando pra te contar.. Ele me deu flores e uma caixa de bombom, conheceu minha mãe, foi todo galante AUHAUHUHA nem parece o mesmo Momo de sempre, fez de tudo pra conquistar ela, achei até engraçado.
– Nossa, Momo-senpai que bonitnho! – deu uma desconversada – Dexa eu te contar!
– Conte
– Fuji...
– Fuji?
– Fuji...
– O que têm o Fuji,lol?
– Ah é, bom então, a gente estava sozinhos aqui, e fomos jogar vídeo game aqui no meu quarto.
– UHMMMMM, e ai?
– Bom.. Eu perdi e deliguei, dai quando eu vi, ele já tava em cima de mim me beijando!
– AUHAUHAHU Fuji-senpai danaaaado... Momo não tem essa coragem, deve ser porque sou mais velha que ele haha.
– Nem me fale! Ahuahuauh.

Ficaram ali conversando sobre os meninos mais um tempo, e Kyara dava rsada das atitudes atrevidas de Fuji, ele só parece um bom menino mesmo...
– Disse que sou eu que deixo ele daquele jeito, e não sabe porque. Vê se pode..
– AUHAUHA, então você é a danada! Se vista melhor quando estiver sozinha com ele por favor sua distraída. Aposto que estava com a saia curta do colégio!
– Pior que eu estava mesmo.. Mas tudo bem, ele não fez nada que eu não tenha gostado...
– Ai Deus.. auahuauha

Depois desligaram, Saori ia esperar sua mãe chegar, contar como foi o torneio e reclamar por seu pai não ter ido buscar ela, ele foi viajar à trabalho e nem se deu o trabalho de avisar ela.
Sua mãe ficou muito orgulhosa, e tinha certeza que a equipe da filha seria campeã, elas mereciam realmente. Ficou com ela até tarde, e depois foram dormir.

Na terça-feira, o despertador tocou, era feriado e Saori e Fuji iriam na casa de Kyara naquela tarde. Ela passou o dia em sua casa arrumando os móveis, seu quarto, a cozinha, a empregada estava doente e ficou para ela fazer alguns serviços enquanto sua mãe trabalhava.
Quando deu 3 horas Fuji ligou para ela, avisando que estava indo lá, para irem até a casa de Kyara. Ela se arrumou, colocou uma calça jeans, uma regata rosa, tênis, e deixou o cabelo solto, depois de uns 5 minutinhos Fuji apareceu por lá.

– Oie! – deu um beijinho no rosto dele – Vamos vamos!
– Oi!, Vamos sim.
Já saíram dali apressados, estavam meio atrasados, e foram caminhando de mãos dadas enquanto conversavam. Algumas quadras dali avistaram Ryoma.
– Ochibiii! O que esta fazendo aqui??! – Saori perguntou abaixando o boné do garoto.
– Oi Ryoma, estava treinando Ryuzaki-chan não é?
– Isso mesmo.
Saori deu alguns gritinhos e ficou enchendo a paciência de Ryoma, até ele contar como foi o ‘encontro deles’ e ele acabou disparando que Sakuno contou para ele sobre o encontro dela com Wataru. Ryoma ficou todo vanglorioso falando que ela não gostou do cara e seriam só amigos, após isso foi embora.
– Esse Ryoma é uma figura! – Saori dava risada do garoto, e depois andou abraçada com Fuji até a casa de Kyara. Quando chegaram lá, apertaram a campainha e o pai dela abriu a porta.
– Oi Saori-chan! Tudo bem?
– Tudo sim senhor Yokoyama, esse é meu namorado, Syusuke Fuji.
– Muito prazer.
– Prazer. Entrem, Kyara está na sala dos fundos com Momoshiro – apontou para eles irem – Ah esperem.. Me digam, esse Momoshiro é um bom menino? – Quis fazer uma investigação rápida.
– É sim, um rapaz muito bom, é amigo meu e de Fuji.
– Uhm ok, vão lá.

Foram até a sala dos fundos, onde tinha um frigobar, TV, vídeo game, som.. Era uma sala de lazer.
– Oi gente! – Kyara se levantou do sofá onde jogava baralho com Momo e foi cumprimentar os dois – Até que enfim chegaram!
– Oi! – os dois disseram, e Fuji já foi logo para perto de Momo, enquanto Saori contava do encontro de Sakuno com Wataru para a amiga loira.
– Fuji-senpai, sabe sobre Ryoma?
– Ah.. Ele teve uma partida com Ryuzaki-chan hoje, e depois pagou um lanche pra ela.
– Meu garoto!
BIP BIP BIP

– Pode ver a mensagem pra mim Syusuke-san? – Saori pediu para ele ver e contar pra ela, já que estava conversando com Kyara e o celular estava na bolsa dela, jogada no sofá.
– Tudo bem.
Ainda não me respondeu se tenho chances com você... Sinto sua falta, e aquele abraço que me deu pareceu que você sente o mesmo. Oshitari.’
Okay né.

Os olhos de Fuji enfureceram, ele levantou do sofá e deixou o celular lá jogado, Momo se levantou junto.
– O que foi Fuji-senpai?
– Era uma mensagem de Oshitari, dizendo umas coisas que não gostei...
– Vixi..
– Saori-chan!
As duas olharam assustadas, nunca tinham visto Fuji enfurecido daquele jeito, seus olhos pareciam de uma águia faminta procurando uma presa, ele estava muito sério de braços cruzados, e Momoshiro ficou atrás dele, quieto.
– A-algum problema, amor?
– Lê sua mensagem, e me esquece. Desculpe Kyara já vou indo, até amanhã na escola Momo.
Ele foi saindo e Saori pegou o celular. Jogou ele no sofá com a maior força que tinha e saiu dali atrás de Fuji, sem dar tchau para a amiga ou para Momoshiro.
– Syusuke! – Ela gritou quando viu ele já virando a esquina. Fuji apenas parou e esperou ela chegar até lá, já ofegante porque correu muito rápido.
– O que foi? – Dizia ainda com a mesma expressão seria, olhando para o chão.
– Você entendeu errado.
– Errado? Errado Saori? Estivo com você o torneio todo, dando força, te ensinei técnicas novas. Eu gosto mesmo de você, e quando diz que vai falar com Oshitari, abraça ele e não responde quando ele pergunta se ainda tem chances? – os olhos dela começaram a lacrimejar.
– M-mas.. Eu não quero mais ficar com ele!
– Porque não disse então? Acho que está com dúvidas.. Euvou deixar fácil pra você se decidir – sorriu com sarcasmo – Até amanhã na aula, Sasaki. – Ela começou a chorar, e antes que ele ficasse com dó e acabasse se desculpando por aquilo, foi embora, odiava ver garotas chorando, ainda mais se fosse sua namorada. Ex.

Ela voltou para casa de Kyara, e a loira e Momoshiro estava la na frente, logo viram ela chorando chegar lá.
– Acho que vou deixar vocês conversando.. Até amanha Kya-chan. – Deu um beijo e foi embora.
– O que que você aprontou hein? – abraçou a amiga e levou ela pra dentro.
Saori explicou tudo. O que fez no torneio de Kantou, suas dúvidas, a mensagem, o que Fuji disse.. Tudo! Seu olhar estava decepcionado, ela estava arrasada.
– Não acredito que você fez isso Saori.. Quando ele perguntou você devia ter falado que não, e que gosta de Fuji. Ele sempre foi muito legal com você, não merecia isso. – Ela esperava palavras confortantes, mas Kyara como uma boa amiga disse a verdade.
– Tem razão... Eu vou ver se consigo concertar isso. Amanhã depois da aula vou ao shopping, comprar algo para Fuji e ir até a casa dele me desculpar, ai explico que não quero nada com Oshitari.

O outro dia na escola foi tenso, tensíssimo. Fuji apenas deu oi por educação e depois ignorou totalmente Saori. Ela se surpreendeu como ele conseguia ser frio quando queria. Depois do treino, que ele ficou com a cara fechada o tempo todo, foi embora, e ficou pensando nela.
Apesar de tudo, ela o fazia feliz, ela o descontrolava totalmente quando ficavam sozinhos, fazendo ele olhar como ela era inteira perfeita. Era muito bom ter Saori como namorada, ele gostava mesmo dela, era tão animada, sempre feliz, meio distraída e brincalhona.
– Tem que voltar com ela... – Yuuta estava parado na porta olhando Fuji deitado em sua cama. Syusuke teria contado tudo pra ele quando o rapaz tirou ‘um dia de folga’ da St.Rudolph e foi para casa.
– Eu sei..
– Ela errou.. Mas gosta dela irmão. Tenta concertar tudo, ela vai vir se desculpar. – Saiu e foi para a sala ver tv.
Fuji ficou ali pensativo, e decidiu que iria tentar concertar as coisas, afinal tinha sido grosso como nunca foi antes, ela o machucou, e queria ouvir um pedido de desculpas assim como iria se desculpar. Resolveu ir ao shopping, flores poderiam ajudar com alguma coisa, ela adorava flores.

– O que será que ele vai gostar!? – Saori dizia para ela mesma enquanto andava pelos corredores das lojas pensando em um presente bom. Naquele dia iria até Fuji se desculpar e tentar explicar que não disse nada para Oshitari por pura idiotice, estava certa de que o único que ela queria era Syusuke – Talvez... Um jogo de tétris para vídeo-game, e um chocolate? – Indecisa.

Ele estava no mesmo shopping, ao corredor ao lado, indo à loja de flores comprar um buquê de rosas, seriam 3 brancas e 3 cor-de-rosa, um buquê suave e inocente como Saori sempre foi.
Quase entrando na loja, viu Mayumi se aproximar, e a moça logo acenou e correu para perto dele.
– Fuji-senpai, que surpresa, o que faz aqui? – Fuji-senpai? Acho que ela tava tomando jeito.
– Olá Mayumi-chan. Vou comprar um buquê de rosas para Saori, a gente brigou e quero me desculpar.
– Jura? Posso ajudar? – olhou para o chão envergonhada – me arrependo pela confusão que causei para vocês antes... Se eu puder ajudar vou ficar feliz, quero ver vocês dois bem.
– Claro, acha que ela vai gostar de 3 rosas brancas e 3 cor-de-rosa?
– Uhm.. acho melhor 3 brancas e 3 vermelhas – ela disse com seriedade como se entendesse do assunto – vai ficar melhor, mais chamativo, mais poderoso, mais bonito, como ela é, não acha? – Isso era verdade.
– Tem razão!

Eles entraram na loja e Fuji pediu aquilo, a buquê ficou lindíssimo e caro, usou rosas espanholas, estava impecável.

– Uhm, a loja de jogos é por aqui eu acho... – Saori virou a esquininha de lojas do shopping para ver se achava a tal loja de jogos, e foi parar no corredor onde estavam Fuji e Mayumi. Quando viu Syusuke segurando um buquê com Mayumi do seu lado sorrindo, se enfureceu como nunca havia ficado antes, ela surgiu na frente deles muito rápido, já com algumas lágrimas nos olhos.

– SÉRIO? Vim aqui comprar um presente pra me desculpar, e você compra rosas PRA ELA? Que merda como eu sou burra!
– Saori! – Ele tentou segurar ela, mas ela tirou o braço e encarou Mayumi que estava chocada com a reação dela.
– Você não presta mesmo garota! Não vale nada vaca! – empurrou ela e saiu dali, correu para o ponto de ônibus e voltou para sua casa, onde chorou sem parar. Como Fuji pode ter sido tão insensível à esse ponto, ela não entendia! Comprar rosas pra sua rival? Isso foi baixo.. Muito baixo.. Não esperava isso dele MESMO, e estava apita a fazer algo que ele também não esperasse, só para ter um gosto de troco.

– N-não acredito.. D-desculpa Fuji-senpai.. E-eu não quis atrapalhar nada.. – Mayumi estava chocada e olhava com um rosto de desespero para Fuji, que apenas entregou as rosas para ela.
– Tudo bem... Pode ficar, acho que ela não vai mais querer. – Saiu dali sem se despedir de Mayumi, e foi para sua casa, se trancou no seu quarto e ficou deitado olhando o teto, enquanto pensava em porque Saori tinha que ser tão impulsiva daquele jeito. Se ela tivesse ao menos dado uma chance de escutar nada teria acabado daquele jeito.
Estava muito magoado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.