Novas Paixões escrita por Leo Saint Girl


Capítulo 8
Semi-Finais!


Notas iniciais do capítulo

Fiz outra fic, do mesmo universo que essa, tudo ocorre ao mesmo tempo, mas aquela é mais focada em Ryoma e Sakuno, onde posso explorar mais a história desses personagens! Chama 'I Want To Win the Princess' caso queiram ler! ;)
Booooooa leitura all! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191351/chapter/8

- Vencedora, Yabamuki! Jogadoras de cumprimentam.
Todas as garotas da Seigaku se entreolharam. Era uma vantagem ter visto o jogo da Yamabuki antes de jogar com elas, e definitivamente não teriam dificuldades pra ganhar, era uma escola inexperiente, e apenas a capitã jogava razoavelmente. Não haviam preocupações.
- Seishun Gakuen e Yamabuki em uma hora, quadra 4-C! – O arbitro disse olhando para todas, que assentiram com a cabeça. Teriam uma hora para se preparar.
Saori olhou Miho, ela estava olhando seu relógio, e estava bem anciosa. Talvez nem jogasse, tudo dizia que a partida iria acabar antes mesmo dela poder jogar.


Fuji estava com Momoshiro do lado do Capitão, os garotos não estavam incomodando, apenas conversavam entre eles, e se preparavam para torcer quando elas entrassem em quadra. Foi ai que, Oshitari que não sabia que Saori estava com Fuji se aproximou.
- Ohayo... Saori-san. – Ele estava muito bem arrumado, e cumprimentou ela encarando aqueles olhos azuis que à tanto tempo ele não via.
Ela gelou, literalmente ao ouvir a voz dele. Subiu um frio na barriga que ela nunca tinha sentido antes. Talvez ele tenha causado aquele efeito nela, porque ficaram 8 meses juntos, tinham muitas histórias... E por mais que ele esnobasse ela na maior parte do tempo, sempre sabia como se desculpar e deixa-la feliz depois. Só terminaram porque muitas coisas se acumularam mesmo.


- O-ohayo.. Oshitari. – Ela tinha se virado rapidamente para ver ele, e reparou Atobe atrás do rapaz. Eles tinham ido comprar um suco, quando Oshitari viu a ex – Ohayo, Atobe.
Quando ela ia sempre à Hyotei, pegou bastante amizade com Keigo. Ele não é do tipo que da moral pra qualquer uma, já que todas morrem por ele, mas Saori nunca viu ele desse jeito, o encarava mais como um velho amigo que não via há tempos, por causa de sua separação. No fundo sentia falta dele, e ainda mais de Oshitari.
- Está linda... Como sempre foi. – Idiota!
- Obrigada... – Ela olhava para o chão, e Atobe percebeu que ela ainda não estava bem – Mas tente não me atrapalhar hoje. Tenho que ficar focada nesse torneio, e não em um ex-namorado que só esta me vendo porque veio torcer pelas meninas de sua equipe. Se quisesse conversar comigo, ou me elogiar, que tivesse me procurado antes Yuushi. – Quant rancor... Fuji observava ela conversar com o garoto de óculos.
- Preparada Saori-chan? Vamos lá, vou te aquecer – Ele chegou querendo tirar ela daquela situação, enquanto Atobe cumprimentou com a cabeça e foi comprar seu suco, deixando Oshitari ali.
- Ah, sim, vamos lá. Até depois Oshitari. – saiu de mãos dadas com Fuji, que deu uma encarada nele.
- ... Até depois.
Yuushi ficou vendo Fuji sair com Saori, e logo alcançou Atobe na maquina de refrigerantes, pegando um suco de morango.
- Acha que eles estão juntos?
- E se estiverem? Acho que você não tem mais nada haver com isso Oshitari. Ela não disse mais que a verdade pra você. – Atobe tinha um pouco de carinho pela menina quando ela frequentava a Hyotei, e não pôde deixar de falar a verdade para seu amigo, que ficou em silêncio enquanto eles voltavam para a arquibancada onde o resto de Hyotei estava.


O Torneio de Kantou Feminino não era nada parecido com o masculino... Os rapazes mostravam o que sabiam dentro das quadras, e fora delas eram de boa, até colegas uns dos outros. Mas não, no feminino não era assim. As garotas mais experientes não deixavam as novatas se sentirem à vontade de jeito nenhum, passavam na frente uma das outras tirando sarro do uniforme, ou do cabelo, e algumas até roubavam a mochila das esquecidas que deixavam no chão enquanto iam a algum outro lugar. Parecia uma guerra, pouquíssimas eram amigas, como Miho, amiga de infância da Capitã da Rikkaidai, que não estava presente no dia, já que foram às campeãs do ano anterior, optaram por não jogar, e ir direto ao Nacional.

As garotas da Seigaku estavam espertas. Miho não deixava elas aprontarem e pediu para que todas fossem aquecer, cuidando muito bem de seus pertences. Umas foram aquecer com elas mesmas, e outras com o Masculino, como Saori que estava na quadra com Fuji.

- Vamos, vou te aquecer, Miho. – Uma voz séria veio atrás dela. Muito séria, parecia ser de um homem adulto.
- Obrigada.. Vou pegar minha raquete e já estou indo. – Observou o rapaz de óculos indo em direção à quadra. Seria bom aquecer com Tezuka.

- Ainda gosta dele? – Fuji não se conteu! Teve que perguntar.
- Não... E acho que isso não é hora para falar disso, daqui a pouco tenho jogo.
- Tem razão.- viu o rosto dela desabrochar. Talvez não devesse mesmo ter perguntado aquilo.
Saori ficou pensando em Oshitari enquanto aquecia com Fuji. Lembrando do perfume que ele tinha, dos presentes que dava quando tentava se desculpar por qualquer besteira que fazia, dos cabelos azuis, e de como ela gostava de assoprar o óculos dele para ficar embaçado, só ver ele nervosinho. Estava com saudades, e Fuji estava bem ali na sua frente, aquilo era horrível! Como Oshitari podia mexer com ela ainda, pelo amor de Deus...

- Vamos, seu jogo começa em 10 minutos, devia ir para a quadra – Fuji sorriu e deu um beijo no rosto dela, desejando boa sorte –vou ficar lá torcendo por você.
Talvez aquele jeito bonzinho dele não era o suficiente para ela, talvez ela gostasse mais de garotos encrenqueiros, como Oshitari era com ela. Mas isso não importa, agora ela teria que ganhar, e apenas isso.

Ela foi acompanhada das outras garotas, que se posicionaram no meio da quadra, cumprimentando Yamabuki. Seria fácil, aquela escola já era.
- Duplas 2 , se posicionem nas quadras. – disse o arbitro assoprando seu apito.
- Vamos Akiko, ta na hora de acabar com elas.
- Okay. – Akiko olhou para Rika do um jeito indiferente, como se ganhar da dupla de Yamabuki fosse a coisa mais fácil que ela iria fazer.

Viram duas meninas magrinhas, com uma saia verde chegar. Tinham lacinhos rosas no cabelo, estavam impecáveis, parecia que iam ao shopping. Aquele jogo já era delas, as garotas eram muito delicadas e fraquinhas, e Rika e Akiko treinaram duro o ano todo.
- 4x0, Seigaku, mudança de quadra. – É, as magrelas da Yamabuki estavam sendo destroídas. Se todas fossem daquele jeito, o jogo já era certo.
- Isso ta fácil... ta até tedioso!
- Nem me fale... – As garotas disseram meio alto, para elas ouvirem, e apenas fizeram cara feia de volta.
Deram mais alguns saques.. Alguns ataques.. E Pronto! Facil não?
- 6x0, Game e Partida para Seigaku.
- Valeu meninas! – Miho tocou na mão das duas, que sorriam e acenavam para as companheiras de equipe e para os rapazes que davam risada vendo aquele jogo extremamente fácil.

Os jogos foram assim, sem dificuldades. As duplas 1 da Seigaku, Tomoyo e Harumi ganharam de 6x3, e as individuais 3, Naoko ganhou de 6x2.
- Aff, já!? Eu nem vou jogar Miho-senpai! – fez bico e bateu o pé.
- Calma, agora vai ser contra Fudomine, talvez você jogue, vamos agradecer pelo jogo e sair das quadras.
- 3-0 Seigaku. Jogadoras, se cumprimentem!
- Hai!! – Todas disseram e saíram dali.
Saori deu um pulo em Fuji, e Kikumaru comemorava com todas. Tezuka muito-quase-sorriu com o canto da boca, estava feliz de ver as garotas com um nível alto assim.
- Parabens garotas! – Oishi sorriu.
Estavam todas felizes, mas tinham que lembrar que ainda foi o primeiro jogo. Fudomino tinha ganhado sua partida, e Hyotei também. O próximo jogo seria com a equipe de Ann, e com certeza as garotas da Hyotei iriam ver os jogos.

Ficaram conversando um pouco no quiosque que estavam, e Oshitari passava frequentemente lá em frente, para garantir que Saori e Fuji estavam juntos, e afirmou sua suspeita quando viu ela dar um selinho nele. Foi meio proposital, ela queria que ele visse que ela não queria mais nada com ele, apesar de sentir um aperto no coração, que morria de saudades dele.

                                                                               - x -
O jogo contra Fudomine seria depois do almoço. Estavam anciosas! Se ganhassem, iriam para final com Hyotei, no próximo sábado. Saori não estava preocupada quanto à isso, Fudomine não é fácil, mas elas iam ganhar. Tinham que ganhar!
Ficava se sentindo culpada por pensar tanto em Oshitari, enquanto Fuji estava do seu lado, sendo o mais fofo possível para ela ficar calma e jogar tranquila, aquilo estava deixando ela louca. Queria falar com seu ex, não dava mais pra ficar ali ignorando ele.
- Syusuke-kun... Vou dar uma volta, logo eu volto pode ser? – ela estava olhando pra baixo, e Fuji entendeu o que ela quis dizer. Apenas confiou e deixou ela ir.
- Claro.. estarei aqui te esperando com o resto da equipe.
- Certo! – deu um beijo no rosto – Eu não demoro.
Ela foi então, até o outro lado do torneio, onde Hyotei se encontrava, e Fuji fechou a cara, enquanto via ela andar depressa naquela direção, depois foi tentar se distrair conversando com Kyara ou Sakuno, não ficaria vendo o que Saori estava fazendo, confiava nela.

Ela chegou lá perto, e as garotas da Hyotei à encararam de um jeito muito feio, ela até podia ouvir uns cochichos maldosos vindo delas. Apenas esnobou, como sempre, nenhuma Hyotei Girl atingia ela, já que era normal implicarem com ela, afinal ela era a namorada de Oshitari, coisa pouquíssimas da escola conseguiram, e era colega de Atobe.
Oshitari viu ela se aproximou e se levantou, estava do lado de Shishido.
- Oi.
- Oi...
Ela tentava falar alguma coisa, mas tinha esquecido porque foi ali, foi apenas um impulso mesmo.
- Desculpa ter falado com você aquela hora, não precisava daquilo... – ela se desculpou – Você não vai me atrapalhar se vier falar comigo.
- Desculpa Saori. Não sabe como mudei depois que nos separamos.
- Você diz, depois que você me largou né? – Ele percebeu que um rancor ainda estava nela.
- É... Me desculpe. Tenho sentido muito sua falta, todos perceberam. Se eu pudesse voltar atrás eu teria dado mais valor... Ver você com Fuji foi doloroso, mas pelo menos vejo que você está feliz.

Ele nunca tinha falado daquele jeito com ela! Nunca, nunquinha! Era sempre meio grosso, e nunca tinha sido sincero daquele jeito... O arrependimento pode mudar as pessoas, e Saori percebeu isso ao conversar com Oshitari.
Todos da Hyotei estavam olhando aquilo, e as garotas quase jogaram a bolsa de raquetes na cabeça de Saori quando ela e Oshitari se abraçaram. Era muito bom estar nos braços dele novo... Se sentia segura, afinal ela já sabia como era estar com ele, só que agora era ainda melhor.
- Vou voltar pra minha equipe, Syusuke-san esta me esperando lá, eu disse que não ia demorar. – Se virou e Yuushi segurou ela pela mão, chegando bem perto daquele rosto que ele nunca tinha reparado que era perfeito.
- Ainda tenho chances... de voltar com você? – Aquilo pegou ela de surpresa.
- ... Eu tenho que.. voltar.

É, ééééé! Ela não respondeu NADA! E voltou para a equipe, um pouco cabisbaixa.
- Foi tudo bem lá?
- Foi sim. – mentirosa.. Fuji perguntou com a maior boa vontade de protege-la, e ela disse que foi tudo bem.. Ninguém merece.

Todos comeram um lanche de Ryuzaki havia levado para cada um. O jogo contra fudomine já estava perto de começar, e elas não poderiam perder, tinham que ir para a final com Hyotei acabar com aquelas metidas.
- Seigaku contra Fudomine, se cumprimentem!
Já estavam nas quadras, e naquele jogo Saori seria a jogadora individual 3. Ela olhava Ann com desgosto, enquanto ela dava um sorrisinho falso e irritante para todas as meninas. A Capitã de Ann era uma boba, menina molenga sem nenhum senso de liderança, e era a Individual 1.

Os jogos começaram, e a torcida da Seigaku estava animada com Sakuno e os três garotinhos do 1º Ano gritando sem parar, Eiji e Kawamura também ajudavam. Ryoma estava do lado de Sakuno com as mãos nos bolsos analisando os jogos femininos, mas não torcia, apenas ficava ali. Já era algo né.
Momoshiro e Fuji conversavam com Tezuka sobre o jogo delas, e como era mais agressivo mentalmente do que o masculino. Elas se provocavam muito mais.
O primeiro jogo foi das duplas 2 , e Fudomine ganhou de 6x4.
- Isso ta fácil.. Pensei que tivessem melhorado, Seigaku.. Mas acho que vão perder de novo, como foi no ano passado! – as garotas da dupla 2 disseram isso com um sorriso maligno enquanto Akiko e Rika saíam das quadras sem mesmo cumprimentar as adversárias.
- Jogaram bem meninas! Agora são Harumi e Tomoyo, conto com vocês! – Miho estava orgulhosa do jogo mesmo que tivesses perdido.
- Não vamos perder Miho.. Você sabe disso! – Tomoyo piscou para a Capitã e ergueu a mão para a torcida. Todos já perceberam que ela era bem enérgica jogando, desde que obrigou Ryoma a se desculpar depois que perdeu dele.
O primeiro saque foi dela, e sem esforços Harumi finalizou a jogada.
- 15-0.
- Vai ser assim o jogo Fudomine.. Nós sacamos, vocês devolvem, e nós finalizamos. Entenderam meninas? – Harumi provocou elas, que encheram os olhos de fúria. A dupla da Seigaku era muito boa, raramente perdiam!
Os garotos se divertiam vendo aquilo, era muito diferente do Kantou deles. Ficaram animados em ver os desafios e as briguinhas, era muito divertido ver um jogo assim, dava mais vontade de torcer por elas.
- 4x0 – Seishun Gakuen.
- É, elas falaram sério mesmo né? – Fuji comentou com Tezuka, que permaneceu quieto, olhando sério para o jogo.

Ao desenrolar daquilo, o jogo atingiu um placar de 4x4. As garotas da Fudomine receberam alguma instrução do treinador que estavam dando uma reviravolta no jogo, mas bastou algumas palavras de Miho, para tudo voltar ao normal.
- 6X4, Game e partida para Seigaku!
Todo mundo gritava na torcida, o jogo da dupla numero 1 foi incrível, elas eram ótimas juntas!
Tomoyo voltou abraçada com Harumi e sentaram no chão bebendo agua cm a toalha no pescoço.
- Sua vez, Saori.
- Vai ser fácil! – Ela disse olhando para a Tachibana, que devolveu um sorriso.
- Vai mesmo ser fácil! – ela piscou para Saori, com deboche e cumprimentou ela na frente da rede.
Agora o bicho ia pegar! Elas nunca se deram bem, e no ano interior, Ann ganhou de Saori, e depois Fudomine de Seigaku. Eram escolas rivais e os garotos estavam se deliciando com aquele jogo! Era muito engraçado ver as provocações das duas, uma querendo ser mai que a outra. Ninguém dava risada é claro, mas depois com certeza iam! No momento só torciam como se fosse a final do torneio mundial, e os garotos da Fudomine também chegaram, mas eram amigos da Seigaku, então ficaram apenas torcendo por Ann normalmente.

O jogo começou, e o saque era de Ann. Saori percebeu como ela tinha melhorado apenas com o saque da menina, que estava muito mais potente e com muito mais giro, não que aquilo fosse fazer diferença, afinal ela tinha melhorado muito também, e assim como Ann, queria que aquele jogo fosse um espetáculo ao ser visto, por isso jogou um lob de leve, proposital.
Ann chegou e deu um super-smash! Muito forte mesmo, ela se surpreendeu com a resistência que a garota tinha conseguido durante aquele tempo, mas... Lá foi ela! Higuma Otoshi, bem na linha!
- 15-0, Saori Sasaki.
Podia ouvir vários ‘uuuuuuuhh’ na torcido, os garotinhos junto de Sakuno estavam enlouquecidos, e Momoshiro gritava junto de Kyara e Kikumaru, enquanto Fuji ficou com uma cara de vitorioso ao ver seu contra ataque ser usado perfeitamente por sua namorada.
- I-isso foi.. um.. Higuma Otoshi? – Oshitari estava pasmo, e ficou desconfortável ao ouvir os palavrões saírem das bocas das garotas da Hyotei.
- Nooooooosssa! Você viu isso Oshitari!? Sua ex deu um higuma-otoshi perfeito! – Jirou tinha despertado de seu sono e ficou muito animado a ver aquilo. Atobe apenas deu uma olhada para Oshitari e deu risada do amigo.

- Hum.. Muito bem Sasaki, to vendo que melhorou! Agora o jogo vai ter graça! – Ann não parava de provocar ela.

O jogo foi seguindo, muito difícil, elas estavam num nível balanceado! Ambas fortes e ágeis.
Logo ficou 3x3, depois 4x3, depois 5x3 para Ann.
- Droga! Essa Annta Tachibana não vai ganhar de mim!
- Saori... – O arbitro advertiu ela.
- Desculpe..
Foi sacar então, levando uma olhada feia de Miho que não gostou nada da ação dela.
Estava furiosa, Ann não poderia ganhar.. Não de novo!
- 6x6, mudando de quadra! Tie-break!
- O que acha Fuji-senpai? Saori vai ganhar? – Kyara estava mordendo a mão de Momo supernervosa.
- Não tenho dúvidas, ela veio preparada para isso. Especialmente para esse jogo. – Um sorriso confiante saiu no rosto dele, e estava com os olhos bem abertos observando sua garota de cabelos azuis jogar, ela era incrível.
- 13x13.
- Não cansa não baixinha? – estava ofegante, mas ainda tinhas forças para comentários desnecessários.
- Não. – Ann podia ouvir gritos de sua torcida, e dos companheiros de treino junto de seu irmão.
Então ela sacou, à aquela altura do campeonato, quem fizesse 2 pontos de diferença uma da outra ganharia.
- 14x13 Vantagem para Saori.
É agora...’
Saori se preparou para sacar, já estava sem forças assim como Ann. Ela deu seu saque mais normal, e foi rebatido com facilidade. Ficaram em um rally longo, ambas rebatendo com a maior força que tinham, mandando sempre bolas longas no fundo para forçar um cansaço maior na perna da adversária.
- 15x13 Game e Partida para Saori Sasaki!
Ela fez o ultimo ponto depois de dar um super pulo e cair no chão rebatendo um deixadinha de Ann que tinha certeza que tinha feito o ponto.
- Não acredito... – Estava deitada no chão, e olhou para a torcida acenando para todos e mandando beijo para Fuji.
- Jogou muito bem Sa-chan. Até que enfim ganhou de mim!
- Obrigada Ann, eu disse que não perderia... Garotinha atrevida! – elas brincaram naquele momento, mas ainda não se bicavam...

Se cumprimentaram então, e Saori deu um pulo em Miho que mostrou todo o seu mini shortinho branco por baixa da saia azul da Seigaku, provocando um pouco de ciúmes em Fuji.
- Muito bem! – Miho estava contente, Saori cumpriu o que prometeu, e ter colocado ela nas individuais 3 não foi um erro.
Depois de dar um abraço em cada uma de sua equipe, correu para fora da quadra e subiu de cavalinho em Fuji toda suada, dando beijinhos no rosto dela enquanto todos comemoravam.
- Agora só falta Naoko, e já vamos pras finais... FORÇA NAOKO! – todos seguiram ela daquele grito dando uma força para a garota que já se dirigia para dentro das quadras.


Se Naoko ganhasse elas iriam para a final com Hyotei logo de cara! [ Mas caso perdesse, Miho ia lá e resolvia o problema! ;) ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews plx ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.