Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 24
Peter


Notas iniciais do capítulo

Gente a vencedora da promoção foi nossa querida leitora Taynah(@taynah_hs) que fez uma Cassie perfeita *-*
Leiam as notas finais tenho um aviso! Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/24

Lunna POV

Depois da cena explicita de amor de Cassie e Niall, ficamos todos um bom tempo na praia. Hora conversando e hora indo na água se refrescar. Tomamos sorvete e comemos alguma besteira que estava vendendo ali. Um pouco antes do sol se por nós decidimos ir embora. Nos despedimos dos garotos e entramos. Tomamos um banho, comemos, relaxamos, rimos, enchemos Cassie de pergunta e conseguimos deixá-la envergonhada o que era engraçado às vezes. O modo como ela falava do Niall parecendo literalmente uma boba apaixonada. Seus olhos verdes brilhavam mais do que qualquer coisa, dava para ver que ela estava realmente muito feliz. Depois de algumas horas vimos à tranca da porta se girar e segundo depois vimos cinco garotos entrando pela porta de nossa casa.

- Estamos entrando! – Niall avisou.

- Sério Niall? – Violet brincou fazendo-o rir.

Os meninos sentaram-se no sofá junto conosco e ficamos conversando sobre qualquer coisa que viesse a nossa cabeça. Começamos a falar um pouco mais sobre a nossa vida, eu e as meninas contamos sobre o colégio aonde estudávamos e sobre a onde morávamos. Acabamos descobrindo que os meninos moravam perto de nós, no máximo uns 10 minutos de distância. A vida é irônica não é mesmo? Morávamos todos perto, mais o destino deixou que nos conhecêssemos a vários quilômetros de distância.

- Cass, seu violão está guardado? – Niall perguntou.

- Não, está em cima da minha cama. Porque? – Ela respondeu.

- Poderíamos tocar um pouco. O que acham? – Ele sugeriu.

Concordamos. Cassie subiu as escadas e foi até seu quarto pegar o seu violão, ao voltar ela o entregou a Niall que nos olhou.

- Então, que música? – Ele indagou.

- You And Me. O que acham? – Kath sugeriu;

- Do Lifehouse? – Violet mais confirmou do que perguntou.

- Sim. – Katherine respondeu.

- Então vamos dividir os solos. – Zayn falou.

- Vamos intercalando. Um solo as meninas cantam e no outro os meninos e no refrão todos nós cantamos. Que tal? – Louis sugeriu.

- Perfeito! – Disseram todos juntos.

What day is it
And in what month
This clock never seemed so alive
I can't keep up and I can't back down
I've been losing so much time

Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you

All of the things that I want to say
Just aren't coming out right
I'm tripping on words, you got my head spinning
I don't know where to go from here

Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to prove
And it's you and me and all of the people and
I don't why I can't keep my eyes off of you

Something about you now
I can't quite figure out
Everything she does is beautiful
Everything she does is right

Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you

You and me and all of the people
With nothing to do, nothing to prove and
It's you and me and all of the people and
I don't why I can't keep my eyes off of you.

What day is it
And in what month
This clock never seemed so alive

Se fosse um programa de jovens artistas teríamos sem sombra de duvidas passado para a próxima fase. Havia ficado tão bom, tão perfeito, as vozes parecia terem ‘casado’. Cass pegou o violão da mão de Niall para cantar junto com Kath e Violet a música I Wouldn’t Mind do He is We. Senti meu celular vibrar em meu bolso e abri um largo sorriso ao ver que no visor estava escrito “Peter”

- Ei, seu sumido! – Eu atendi me afastando um pouco da sala.

- Oi Lunn, como você tá? – Peter perguntou.

- Eu estou ótima, e você? Andou tanto tempo sumido. – Disse.

- Eu to bem e você sabe que não foi por querer, ou era isso ou era perder a minha bolsa de medicina. – Peter se justificou.

- Tem razão, não é sempre que conseguimos uma bolsa numa das melhores faculdades da Inglaterra. – Eu comentei.

- Mais enfim, como está indo as férias? Como está as meninas? – Peter me bombardeava de perguntas o que me fez rir.

- Está ótima, simplesmente perfeita, melhor impossível. As meninas estão bem, Katherine, Cassie e Violet já estão até namorando. – Eu contei.

- Namorando? Como assim? – A voz de Peter mudara, fazendo-me pensar que talvez ele estivesse assustado e impressionado. Mas não era pra menos também.

- Longa história. – Apenas disse. - E como está Melanie? – Perguntei, Melanie era namorada de Peter uma grande amiga nossa também.

- Mel foi viajar de ultima hora com os pais e eu acabei ficando. As meninas estão ai perto Lunn? Eu posso falar com elas? – Ele me perguntava.

- Sim, sim. Vou por no viva voz ok? – Eu disse e Peter do outro lado só disse “uhum”

Voltei a caminho da sala e todos já estavam conversando novamente.

- Meninas, tem alguém na linha que quer dar um “Olá” para vocês. – Eu disse enquanto colocava no viva voz. – Pronto, já está no viva voz, todas estão te ouvindo.

- Então, como estão as minhas garotas? – Ele perguntou fazendo com que as meninas em uma fração de segundo reconhecessem a voz e abrissem um sorriso.

- Peter! – Elas disseram juntas e tinham a mesma expressão de surpresa no rosto.

- Porque a voz de surpresa? – Ele perguntou.

- Porque você sumiu, talvez? – Manu disse num tom um pouco mais sério.

- Eu não sumi... Tá eu sumi! Mas não foi porque eu quis. – Ele se defendeu.

- Não adianta, não tem desculpa pra você Peter. – Kath tentava se fazer de brava.

- Ah para, assim não dá. Vocês não vão conseguir ficar bravas comigo o tempo todo. – Dizia num tom brincalhão.

- E quem disse que não? – Violet indagou.

- Eu, pelo simples fato de serem minhas meninas. – Peter dizia respondendo. – Bom Lunn vá até a porta, por favor, e veja pra mim como está o tempo nesse exato momento. Quero ter uma noção de como está aí.

Olhei antes pras meninas que me mandavam ir enquanto os meninos pareciam dormir sobre o assunto com caras não tão felizes. Caminhei em direção a porta e a abri dando de cara com um garoto alto, de rosto alongado, cabelos castanhos... Quase loiro e olhos castanhos. Era Peter! Seus lábios se curvavam formando um sorriso intenso enquanto deixava duas malas que segurava no chão para poder abraçar-me. Eu desliguei o telefone e corri para o abraço de Peter que me apertou contra o seu corpo e beijou meu rosto. Peter havia estudado conosco no mesmo colégio, mesmo sendo quase dois anos mais velho do que nós. Ele também morava no mesmo bairro que nós então crescemos todos juntos. Depois que Peter entrou na faculdade e começou a namorar nossa amiga Melanie ele ficou um pouco afastado, mas nós entendíamos que não era por mal e sim por obrigação.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntei surpresa enquanto me afastava dele.

- Hmm, lembro-me de Cassie ter me convidado para vir aqui com vocês, mais acabei recusando por causa dos estudos. Agora que eu terminei as provas, decidi dar um pulo aqui.

- Peter! – A segunda a ver Peter foi Katherine que com o seu tom de voz alertou todas as garotas que também vieram em direção a Peter, abraçando-o.

- Meninas! – Ele disse tentando abraçar todas ao mesmo tempo.

- Não acredito que você está aqui. – Violet comentou.

- Acredite, nem eu. – Ele disse nos fazendo rir.

Entramos com Peter e vimos os meninos nos olhando com caras de desentendidos e surpresos. Harry, Niall e Louis não pareciam gostar da cena já que Kath, Cass e Vi estavam ao lado de Peter.

- Meninos, esse é o nosso amigo Peter. – Cassie apresentou sorrindo mais não conseguindo nenhum sorriso de volta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu e a Kathy entramos para o jornal da nossa escola, fazemos parte da equipe de reportagens internas, uma parte muito trabalhosa, e por conta disso e das provas bimestrais chegando não teremos tanto tempo pra fic, então diminuiremos as postagens.Isso não significa que vamos abandoná-los, tentaremos ao máximo postar o mais rápido possível, por favor não nos abandone!
*O que acharam do novo personagem? Mandem reviews *-*
Báh(@nenensdorob) Kathy(@nenensdoharry)