Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 23
Bônus*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/23

Não, isso não é um capítulo!

Bom pessoal, fizemos esse Bônus apenas para mostrar como nós imaginamos as quatro protagonistas dessa fanfic

AQUI---->http://sweet-chili.tumblr.com/post/22606388947


Depois que fizemos, ficamos pensando, e vocês? Como é que imaginam as nossas garotas? Nós queremos saber!

Então entre nesse site ( http://home.mywebface.com/hp2/) e faça a sua "favorita" do jeitinho que você a imagina e mande para nós no twitter @nenensdoharry e @nenensdoRob. Caso você não tenha twitter, nos mande uma mensagem no próprio Nyah. NÃO SE ESQUEÇA DE MANDAR NO TWEET O SEU NOME E O NOME DA PERSONAGEM QUE VOCÊ FEZ. A dona da personagem mais legal, mais criativa e que nós mais gostarmos vai ganhar um personagem com o SEU NOME em alguns capítulos da fanfic. Então participe, agora. O resultado sairá nas notas do próximo capitulo.

Se tiverem alguma dúvida é só perguntar pra mim no @nenensdorob ou para a Kathy no @nenensdoharry, bjs *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.