Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 21
Nada melhor do que usar um garfo para comer banana


Notas iniciais do capítulo

Gente o cap ta pequeno mas muuuuuuuiiiito bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/21

Violet POV


Desde pequena eu tinha esse medo de altura e era algo incontrolável. Algo que eu sempre quis superar mais nunca havia conseguido, Louis havia me ajudado bastante. Ele havia me pedido para pensar em um lugar, qualquer lugar, e pensar em algo que eu gostasse de fazer enquanto olhava para os seus olhos. Eu queria pensar em qualquer outra coisa, mas qualquer lugar ou coisa que eu pensasse ele estava presente. Eu tentava pensar em um momento só meu, ou só com as meninas mais era impossível. Só me vinha à mente momentos em que eu estava com Louis, rindo com ele, brincando com ele, fazendo-o rir e rindo de suas piadas, era algo que eu não conseguia controlar. E logo depois veio aquele beijo, um beijo inesperado mais tão bom, tão doce, tão calmo, tão... Perfeito. Depois disso fiquei quieta, com um pouco de vergonha, corada. Eu tinha adorado o beijo mais estava ‘incomodada’ por aquilo ter acontecido. Era fato que ele havia me beijado só por beijar, que ele não havia sentido nada demais. Porque ele sentiria? Preferi fingir que aquilo não havia acontecido, mesmo sabendo que não conseguiria.


Fomos para o parque depois de tudo e eu estava realmente me divertindo, aproveitando, tentando esquecer. Quando Louis se aproximava, eu tentava desviar, não sei ao certo porque, mais enfim. Ao chegarmos à casa dos meninos pedimos pizza e esperamos chegar. Comemos, rimos, conversamos. Louis de vez em quando tentava puxar assunto comigo, mais eu tentava responder o mais breve possível. Fui em direção ao banheiro e ao sair de lá dei de cara com Louis, que estava aguardando. Minha primeira opção foi ir em direção à cozinha e assim fiz.


- Você está mesmo fugindo de mim Violet? – Ele e perguntou.


- Eu? Fugindo de você? Porque estaria fazendo isso? – Disse eu ironicamente, minha voz tremula estava praticamente me entregando.


- Então o que está fazendo aqui? – Louis me perguntou.


- Eu só vim pegar um... – Eu coloquei minha mão disfarçadamente na bancada e peguei a primeira coisa que senti. – Garfo!? – Disse me sentindo completamente idiota. Um garfo foi a primeira coisa que eu senti então decidi pegar, precisava de alguma desculpa.


- E o que você vai fazer com esse garfo? – Me indagou.


- O que mais eu faria com um garfo Louis? Eu vou usa-lo para... – Coloquei minha mão novamente pela bancada pegando a segunda coisa que senti. - Comer uma banana. – Disse olhando para a banana que havia na minha mão. Senti minhas bochechas corarem e balancei a cabeça negativamente cochichando um "idiota" para mim mesma.


- Sério Violet? Mesmo? – Louis ria.


- Hm.. Não. – Eu disse me entregando e deixando o garfo e a banana na mesa. Louis balançou a cabeça ainda rindo o que me fez sorrir.


- Olha, eu sei que você não esperava por aquilo, mas eu também não. Sei que posso ter te assustado mais foi inevitável, eu não consegui controlar. Você até pode tentar fingir que aquele beijo não aconteceu e pode tentar esquecer mais eu não consigo. Eu não sou assim Violet, aquilo para mim não foi só um beijo, foi algo muito maior do que isso. Algo mais importante! – Ele falou enquanto se aproximava de mim.


Louis me colocou contra a bancada da cozinha e suas mãos estavam em volta da minha cintura, seu rosto se aproximou do meu e então eu apenas fechei os olhos... Esperando e então ele tocou meus lábios suavemente e eu quis sorrir. Se Louis não estivesse me segurando seria perigoso eu cair ali mesmo, no chão. Eu estava tão mole, tão em transe, tão feliz. Meu estomago se revirava mostrando que as borboletas ali presente estavam se manifestando.


- Hm... Louis? Violet? O que vocês estão fazendo? – Niall entrou na cozinha perguntando. Eu e Louis nos afastamos rapidamente.


- Hmm. Nada! – Eu respondi rapidamente.


- Vocês estavam fazendo algo sim. – Ele insistiu.


- O que eles estavam fazendo? – Gritou Harry.


- Eles estavam se beijando. – Niall gritou de volta.


- Não! – Eu e Louis falamos juntos.


Logo todo mundo estava na cozinha querendo saber o que havia acontecido.


- Vocês são realmente um bando de fofoqueiros. – Eu disse de braços cruzados.


- Se queriam manter segredo não deviam ter se beijado aqui. – Cass disse rindo.


- Eu só quero saber se temos um outro casal formado aqui. – Disse Zayn.


- Então, temos ou não um casal? – Reforçou Kath fazendo-me corar.


- Bom... Se depender de mim, acho que sim. – Louis olhou para mim sorrindo.


- E você Violet? – Me perguntou Liam.


Louis era importante para mim, eu era dependente de seu sorriso e queria vê-lo sempre bem. Isso era amor não era? Quando você se importava mais com uma pessoa do que consigo mesmo e que só de pensar em perdê-la seu coração doía? Eu acho que sim. Louis era parte de mim agora.


- Hm... Sim. – Eu retribui seu sorriso confiante e as meninas gritaram, batendo palmas.


Louis me abraçou beijando-me brevemente.


- Então Viouis é oficial! – Disse Lunna empolgada.


- O que é Viouis? – Perguntei enquanto ria.


- Violet + Louis = Viouis. – Ela respondeu.


- Só você mesmo Lunna. – Eu respondi e todos nós rimos.


Aquele dia não tinha como ser mais perfeito. Eu tinha praticamente superado meu medo de altura ao lado do garoto que eu amava e agora eu estava com ele. Olhei para Louis que agora estava me abraçando enquanto eu estava no sofá comentando com Katherine sobre algo que passava na TV. Eu e Katherine cogitamos a ideia de dormir com os nossos meninos mais achamos que essa noite necessitaria de uma reunião aonde meninos não eram bem vindos. Despedi-me de todos principalmente de Louis e subi para o quarto. Eu e as meninas passamos a madrugada conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de o capítulo estar pequeno, eu adorei ele!Espero que vcs também tenham gostado =)
Não se esqueçam d votar na Kathy no : http://listas.terra.com.br/atualidades/28750-seleo-dos-fcs-da-1d-para-o-melhor-f-clube-do-mundo-o-titulo-esta-com-o-equiperebelde-q-ja-ganhou-2-vezes
Me encontrem no @nenensdoRob e a K. no @nenensdoharry!!
Bjs e até o próximo cap.!