Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 20
Medo de altura


Notas iniciais do capítulo

Falo com vcs lá embaixo.Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/20

Louis POV


Os teleféricos eram daqueles de duplas, Katherine e Harry foram juntos o que já era óbvio. Eu teria que ter uma conversa séria com o Harry, ele estava me trocando. Liam se aproximou de Manu e disse que iria com ela, foi uma cena rápida e discreta se eu não estivesse prestando atenção eu não teria visto. Cassie estava atrás de Manu e Niall atrás de Cassie o que fez os dois irem juntos. Violet estava no final da final e estava um pouco inquieta, percebi que aquele não era o seu comportamento normal e que ela estava incomodada com algo. Fui em direção a ela.


- Está tudo bem? – Perguntei calmo.


- Por que não estaria? – Ele deu um sorriso nervoso.


- Ah não dei. – Eu dei de ombros. Ela não havia sido verdadeira, eu sabia. – Posso ir com você?


- Pode. – Ela quase sussurro.


Fomos os últimos a entrar, a visão era realmente linda. Dava para ver todas as cidades e praias que havia ali perto. Eu estava sorrindo enquanto admirava a cena. Sorri ao ver a paisagem, olhei para o lado para poder comentar com Violet. Ela estava de olhos fechados e mãos dadas, parecia sussurrar algo. Ela estava rezando? Peguei em sua mão e ela rapidamente abriu os olhos assustadas.


- Vi, você não está bem. O que está acontecendo? Você está passando mal? – Perguntei.


- Eu já disse que não é nada. – Ela dizia preocupada.


- Claro que é Violet, suas mãos estão suando e você estava com os olhos fechados, invés de olhar esse visual lindo. – Eu respondi, olhando mais uma vez para a paisagem.


- A verdade Louis? É que eu morro de medo de altura, eu odeio isso. Odeio estar aqui, odeio essa sensação de não quer meus pés no chão. Eu tenho pavor. – Ela parecia realmente com medo.


- Mais e as meninas... Elas não sabem? – Perguntei.


- Nunca passamos por uma situação assim, e quando vamos a montanhas-russas ou algo do tipo eu sempre digo que não quero ou que estou mal. Nunca contei o verdadeiro motivo. – Ela respondeu fechando os olhos.


Segurei na mão de Violet para mostrar que eu estaria ali e que tentaria lhe transmitir segurança. O teleférico andava bem devagar o que para Violet devia ser uma tortura. O teleférico balançou uma vez e parou. Ele simplesmente parou, achei que faria parte do roteiro, mais não. Ele realmente parou.


- Acabou? – Violet perguntou abrindo os olhos esperançosamente.


- Hm... Não. Acho que houve um erro que logo vai ser resolvido. O teleférico parou. – Eu disse.


- Parou? Vamos ficar aqui parados por quanto tempo? Louis eu não quero ficar aqui, eu preciso sair daqui. Louis me tira daqui. Por favor. – Ela não parava de falar, chamei seu nome uma, duas, ou até mesmo três vezes mais ela não me ouvia.


- Violet! – Eu praticamente gritei, segurando seus braços. – Calma, nada vai acontecer e vai tudo passar bem rápido. Acredite em mim. Você só não pode olhar, pense em outra coisa.. Qualquer coisa olhe pra mim. Olhe para os meus olhos. Se foque neles e esqueça o que está acontecendo aqui. Se imagine num lugar, qualquer lugar. Fazendo o que você mais gosta... Não sei, só pense Violet. – Eu olhei em seus olhos e vi que ela estava fazendo o mesmo. Talvez isso a ajudasse, tinha que ajudar.


- Louis... Obrigada. – Ela sussurrou.


Eu apenas sorri, querendo dizer que eu não havia feito nada demais. Quem estivesse vendo a cena de fora acharia que eram apenas dois idiotas se olhando, mais não imaginaria o por que. Não ficamos muito tempo nos olhando, foi uma coisa rápida. Eu olhei nos olhos castanhos de Violet e praticamente "vi" tudo o que passei com ela. A pessoa que ela era, sempre tentando animar as meninas independente da situação, tentando ajudar o máximo possível e fazendo todo mundo rir. Mais eu também já havia conhecido o outro lado da Violet, quando brigamos com elas. Me lembro do seu olhar de tristeza, magoa e até mesmo raiva. Aquilo havia me doido, pelo simples fato de não ver mais o seu sorriso e saber que o culpado disso também era eu. Eu queria vê-la rir sempre, queria vê-la sempre alegre e sorridente e queria ajuda-la em qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo. Queria ser o motivo de suas risadas e o seu conforto, queria ser alguém em que ela poderia confiar. Eu queria... Ser especial para ela, assim como ela era para mim. Quando me dei conta meus lábios estavam próximos dos dela e eu estava beijando-a, seus lábios suaves como plumas estavam contra os meus fazendo-me sentir vivo. Minhas mãos ainda sim seguravam as dela, apertando-as firme. Violet se afastou de mim e meus olhos procuravam pelo dela. Ela tinha um sorriso suave nos lábios e a cabeça abaixada.


- Olhar. Lembra? – Levantei sua cabeça para que ela voltasse a olhar para meus olhos.


- Prefiro me apoiar aqui. – Ela apoiou sua cabeça em meus ombros e respirou fundo fechando os olhos, seus dedos estavam entrelaçados nos meus.


O teleférico voltou a andar e eu olhei para as cadeiras a nossa frente: Lunn estava apoiada no ombro de Zayn, Cass apontava algo para Niall que tentava enxergar na paisagem, Harry estava abraçado com Kath, forcei um pouco o olhar para tentar ver Manu e Liam... Pelo visto eles estava conversando, ou algo do tipo. Violet continuava na mesma posição e estava quieta, quieta até demais. Eu a havia beijado, mais para mim não tinha sido só um beijo.. Eu queria ser algo importante em sua vida, eu queria permanecer nela mais não sabia o que Violet pensava sobre isso.


Ao chegarmos ao ponto final do teleférico os trabalhadores do local nos pediram desculpas e nos apenas dizemos que estava tudo bem. Todos estavam animados, contando como havia sido e que a paisagem era linda. Violet se afastou de mim e estava bastante quieta, ela era a única que ainda não havia comentado nada. Acho que fui um completo idiota, eu e essa minha estranha mania de agir por impulso sempre estragava tudo. Decidimos dar uma volta no parque de diversão que era ali perto. Fomos a todos os brinquedos que podíamos, os outro estavam na fila da montanha-russa enquanto Harry estava do lado de fora com Katherine que insistia para ele ir.


- Eu não vou. – Harry falou.


- Vamos sim Harry. – Kath disse.


- Desiste Kath, ele nunca vai. Nunca conseguimos fazê-lo ir. – Eu disse sussurrando para ela.


- Eu consigo. – Kath sussurrou de volta.


- Se você conseguir, te pago um sorvete. – Desafiei


- Já pode ir preparando o dinheiro. – Ela riu e bateu na minha mão. Eu ri de volta.


- Vamos vai. Por favor? – Ela implorou.


- Não Kath, eu não gosto. – Ele disse cruzando os braços.


- Você não vai mesmo? Sério? – Ela disse fazendo biquinho, e eu ria disfarçadamente da cena.


- Ah Kath.. – Ele começou a dizer.


- Tudo bem Hazz, não precisa. – Ela se virou e foi a caminho da fila.


- Não, tudo bem, eu vou. – Harry foi em direção dela e segurou em sua mão.


Katherine disse algo parecido com "perdeu" e me mostrou a língua. Eu balancei a cabeça negativamente e ri. Não entrei na fila, fiquei a procura de Violet que não estava junto com eles. Decidi ir para fila, não iria deixar de ir à montanha russa.


- Vocês viram a Violet? - Perguntei.


- Ela disse que precisava muito ir ao banheiro e que não daria tempo. – Manu falou.


Depois da montanha-russa  fomos em mais alguns brinquedos e ao entardecer fomos para casa. Entramos nos carros e Harry disse que voltaria dirigindo agora para mim. Sentei no banco de trás e encostei minha cabeça no vidro do carro. Acho que cochilei porque fui acordada por Niall aos gritos. Entramos em casa e chamamos as meninas para comerem pizza conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do cap? Eu amei e o próximo vai estar melhor ainda! E não vou dar nenhuma dica como eu sempre dou muahahaha
Não se esqueçam dos reviews!
ah e por favor votem no FC da Kathy (@nenensdoharry)! E se quiserem falar comigo estou no @nenensdoRob =)
Beijos e até o próximo cap.