Uma Nova Cullen escrita por Victoria Trindade, Fernanda Ventura


Capítulo 11
Como ela está?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente. Como estão? Eu não sei como ficou o tamanho do capítulo porque eu escrevi direto na hora de postar, mas espero que tenha ficado bom. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191101/chapter/11

Bella PDV

– Bella. Bella - Suzana sussurrava com a voz falha e os olhos fechados, sem soltar minha mão.

– Sim, eu estou aqui. Suzanna, você fez um ótimo trabalho, os bebês estão bem e daqui a pouco você os verá novamente. Carlisle está terminando a cirurgia, você vai poder dormir um pouco se quiser.

– O nome da bebê, o nome do meio da Blair é Emmelie. Pela Rose e pelo Emmett.

– Gostou da dica, não foi? – ela deu um pequeno sorriso e abriu os olhos. Me lembrei do dia que levamos Suzanna para conhecer o chalé, foi antes da votação que Nessie inventou para decidir o nome dos bebês. Ela me perguntou como escolhi o nome da minha filha e respondi que Renesmee Carlie era a junção dos nomes de nossos pais, meus e de Edward.

– Obrigada a vocês por fazerem isso, Bella. Quando contar o nome, diga o porquê dele, não se esqueça.

– Não vou esquecer. Pronto, Carlisle acabou.

– Vou deixar vocês a sós um pouco.

Balancei a cabeça pra ele como forma de agradecimento.

Ela ainda segurava minha mão. Sua respiração que antes era fraca, estava degradando cada vez mais.

– Suzana, por favor, Suzana, me responde.

Nada. Ela virou os olhos pra mim, seu olhar era desesperador, eu podia ver que ela não queria aquilo. As lágrimas começaram a brotar em seus olhos rapidamente. O aperto de sua mão na minha era cada vez mais fraco. Vi que ela estava morrendo.

– Carlisle, Carlisle.

A batida de seu coração era muito fraca. Ela soltou minha mão. Sem sabe o que fazer, mordi seu pescoço o mais rápido que pude, no mesmo momento em que eu não escutava mais nada.

Rose PDV

– Onde ela está? - foi a primeira coisa que disse ao entrar em casa.

Eu estava muito nervosa. E fiquei mais ainda quando vi que estavam todos na sala, sentados sala. Esme segurava um bebê e Jacob com um braço abraçava Renesmee e com o outro segurava o outro bebê. Nessie estava com os olhos avermelhados, era notável que ela esteve chorando.

– O que aconteceu, Nessie?

– Eu acho melhor eu falar com ela, Nessie - Alice interferiu antes que Renesmee começasse a falar - Rose, os bebês estão bem como você pode perceber...

– E Suzana?

– Ela perdeu muito sangue no parto e ficou muito fraca. A princípio ela não aguentou mas Bella, Edward e Carlisle estão fazendo o possível por ela.

– Ela vai ficar bem, não vai, tia Alice?

– Vai sim, Nessie.

– Ela tem que ficar. - emendei o consolo de Alice - posso segura-la, Jacob?

– Claro - ele me passou a pequena no colo. Sentei para poder acomoda-la melhor.

Olhei para aquele rostinho, e fiquei apreciando pra ficar menos preocupada. Mas era impossível, eu olhava pra ela e lembrava de Suzanna.

– Me desculpe - eu disse a Emmett. Ele acariciava meu braço e fazia carinho na cabeça do bebê.

– Pelo que?

– Por hoje, por tudo. Eu esqueci de você e só pensei na Suzana, você sabe, apesar dela não ser minha - olhei para Blair em meus braços - eu sinto como se fosse. Assim como a Suzana.

– Você não tem que se desculpa por nada, só fez o que tinha que ser feito. Tentou fazer o melhor pra ela se sentir em casa, acolhida e amada e eu te amo por isso.

– Obrigada, e eu prometo não me desligar das minhas funções como mulher - eu falei rindo.

– E eu vou tirar proveito disso - ele consegui me fazer sorrir, e se inclinou pra me beijar. Fomos interrompidos pelo choro de Blair - Posso?

– Ela é toda sua.

Assim que Emmett a segurou ela parou de chorar. Era incrível como nenhuma criança resistia a ele. Eu tenho certeza, que se pudesse, ele seria um ótimo pai.

Edward, Bella e Carlisle entraram no quarto.

– Como ela está?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que vocês acharam?
Mereço reviews??
BeijoBeijo!