Broken Angel escrita por Lilith


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii UAHSUAHSUAHSUAHSUAH Desculpa a demora *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191050/chapter/7

Harry PDV’

Naquele momento quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez, eu sabia que essa lembrança duraria para sempre.
Quando nos afastamos ela não falou nada apenas abaixou o olhar para o chão

– Desculpa – falei meio receoso do que ela pensaria

– Tudo bem – ela se levantou – acho que já está na hora de irmos embora não é?

– Sim, como quiser

Estar apaixonado por Alice é algo estranho, mas bom ao mesmo tempo. Apesar de ela ter me pedido para não me apaixonar... Era inevitável! Ela é tão linda, ela me fazia sentir bem, estar com ela, era maravilhoso, parecia que só existia ela nesse mundo, ninguém mais.
Depois do beijo que lhe dei, ela não passou a me evitar, pelo contrário, saíamos mais vezes juntos... Mas às vezes ela parecia tão fraquinha que tinha que ficar em casa. Nos beijamos poucas vezes depois disso, por iniciativa minha, é claro. Ela não falava nada. A cada dia que passava eu gostava mais dela... Eu acho que nunca me gostei tanto de alguém como eu gosto dela.

Alice PDV’

Harry tinha se tornado um grande amigo para mim, e aquele momento em que ele me beijou eu senti como se tudo girasse e não existisse ninguém ali além dele. Não falei nada depois que nos separamos, porque embora não tivesse demonstrado, eu gostei, mas preferia não ter gostado... Depois desse dia nos encontramos mais algumas vezes, às vezes nos beijávamos, e eu não falava nada. Quanto a minha doença, bem o médico falou que seria muito bom eu tentar levar uma vida normal, talvez às vezes me sinta fraca demais para sair de casa, mas eu tenho tentado muito, pela minha mãe, por mim e até pelo Harry.

Harry PDV’

E então, foi em um dia simples enquanto assistíamos a um filme, abraçados no sofá, que tudo aconteceu...

– Você já se apaixonou por alguém? – perguntou. Olhei para ela

– Antes de estarmos juntos? – sorri

– Estou falando sério, Harry

– Para falar a verdade, já – disse, depois de algum tempo. Achei que Alice pensasse que estava falando sobre Caroline, mas eu havia percebido que meus sentimentos em relação a Caroline eram totalmente diferentes do que estava sentindo agora.

– Como sabia que era amor? – ela perguntou

– Bem – eu disse sério – você sabe que é amor quando tudo que você quer fazer é ficar junto da outra pessoa, e tem a impressão de que a outra pessoa quer também

– Entendo – Alice parecia cansada e apática. Sentei-me ao lado dela e olhei fundo em seus olhos certo do que iria dizer

– Eu te amo, Alice – disse a ela – Você é a melhor coisa que já me aconteceu

Quando me imaginei dizendo isso para uma pessoa, de alguma forma eu pensava que seria difícil, mas não era. Nunca tive tanta certeza de alguma coisa.
Assim que disse aquilo, entretanto, Alice curvou a cabeça e começou a chorar, apoiando o corpo contra o meu. Coloquei os braços ao redor dela, imaginando o que havia de errado.
Era magra, e pela primeira vez, percebi que os meus braços circundavam todo seu corpo. Ela havia perdido peso, até mesmo nos últimos dias, e lembrei que ela mal havia tocado na comida anteriormente.
Chorou no meu peito durante o que pareceu ser um longo tempo.
Não sabia o que pensar, mesmo assim, não me arrependo de ter dito aquelas palavras.

– Por favor, não diga isso – ela pediu – por favor...

– Mas eu a amo – disse, pensando que ela não havia acreditado em mim

Ela começou a chorar ainda mais intensamente

– Desculpa – sussurrou para mim por entre os soluços – Desculpe...

Minha garganta secou

– Por que você está se desculpando? – perguntei, repentinamente, ansioso para entender o que estava acontecendo

Levou outro longo tempo para que ela parasse de chorar, e voltou a olhar para mim. Beijou-me delicadamente e tocou meu rosto com os dedos

– Não pode se apaixonar por mim, Harry – disse, com os olhos vermelhos e inchados – podemos ser amigos, podemos sair... Mas você não pode me amar

– Por que não? – gritei rouco, sem entender

– Porque – disse finalmente em voz baixa – estou muito doente, Harry

A idéia era tão absolutamente distante que eu não conseguia compreender

– E daí? Você Poe ficar em casa por alguns dias...

Um sorriso triste cruzou-lhe a face, e foi aí que eu soube o que estava tentando me contar. Os olhos dela estavam fixos nos meus quando finalmente disse às palavras que entorpeceram a minha alma

– Estou morrendo, Harry



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHAHAHAHAHA *-* sou mt querida por parar nessa parte né? É, eu sei ^^ AIUSHAIUHSAAIUHSIAUHS Reviews? @1D_Seduction



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.