Love Come Down escrita por Lustin


Capítulo 19
Resplandecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190948/chapter/19

Ei minhas pequenas!

Eu queria muito pedir a ajuda de vocês com uma coisa aqui...

Eu comecei a escrever uma nova história - é, uma nova história - e eu queria muito ver todas vocês lá nos reviews me dizendo o que acharam e o que esperam dessa fic, ou sei lá, apenas apareçam por lá.

Eu quero muito que essa fic dê certo. Aqui tá o link:

https://www.fanfiction.com.br/historia/241309/Resplandecer/









Espero mesmo que gostem e que sejam francas comigo. Eu vou explorar maneiras diferentes e sei lá se isso vai ficar bom mas eu to tentando.

E não pensem que eu vou parar de escrever aqui, JAMAIS. Vocês são meus amores e essa fic também, é o nosso sonho escrito aqui, por esse motivo não se preocupem com o destino de Love Come Down porque eu vou continua-la.

Eu queria chegar, pelo menos, a uns 10 reviews nessa nova que eu tô fazendo. No primeiro capítulo, eu quero mesmo que dê certo! Então minhas pequenas, eu queria mesmo pedir a ajuda de vocês pra isso, divulgem pra suas amigas, não sei, eu acho que essa história vale a pena.

Se eu puder fazer alguma coisa pra alguma de vocês, como um favor ou sei lá, falem nos reviews!





Eu vou apagar esse ''capítulo'' depois que eu tiver uma ''resposta'' de vocês nos reviews. EU ESPERO TODAS LÁ! MESMO MESMO MESMO! Vocês não tem ideia do quão feliz ficarei se vocês me ajudarem em mais isso.

Vocês são leitoras de ouro e eu sempre serei eternamente grata por vocês, não só hoje, como sempre.


Obrigada pela atenção minhas pequenas fadas. Espero vocês lá!

Beijos, Luíza.
















PS: E o que vocês acharam da capa? Bom? Ruim? Eu sei que preciso aumentar a fonte, mas depois eu faço isso rsss. Mas o que acharam da foto?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!