I Want escrita por Valerie


Capítulo 42
Primeira vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/42

Anna

Eu sai de lá e atravessei a rua sem nem olhar pros lados. Cheguei em casa abrindo a porta e vi meu pai e Maria sentados no sofá, suspirei pra não chorar na frente deles e fui correndo para meu quarto, me joguei na cama e chorei.

‘’ Como ele pensou isso de mim? Sou rápida demais? Malícia com o Niall? ‘’

- IDIOTA! – acabei falando em voz alta. Coloquei os meus fones pra me acalmar com a música, mas eu não parava de chorar e por isso peguei no sono.

BIP BIP – o som no meu fone foi alto e eu acordei assustada derrubando o celular no chão.

- Merda... – cocei os olhos e peguei o celular tinha algumas mensagens. Eram do Zayn.

‘’ Deixa eu falar com você...’’

‘’ Desculpa amor, sério me desculpa ):’’

Suspirei. Agora ele quer se desculpar né? Quer saber? Nem vou responder.

Fiquei assustada ao ver o horário, era 2 da manhã e eu estava sem sono nenhum, o que significa que o Zayn me mandou aquela mensagem a pouco tempo. Ele devia estar acordado também. Bem feito.

Levantei e fui à cozinha beber um copo d’água, passei pelo quarto do meu pai e vi roupas da Maria no chão. Sorri com malícia e fui para meu quarto. Que fofos, pelo menos alguém estava se dando bem!

Liguei meu notebook e sentei na cama ate ouvir um barulho vindo da janela, ignorei e entrei na minha pasta de músicas no not e então ouvi barulho de pedrinhas na minha janela. Levantei na mesma hora e fui olhar, era o Zayn la embaixo

- O que foi garoto, já viu o horário? Ta doido? – olhei pra ele e ele sorriu de lado

- Posso subir pra falar com você?

- Hum.. Não. – sorri com vitória e quando ia fechar a janela ele gritou

- VOU FICAR AQUI ATÉ AMANHECER!

- Cala boca.. não grita esse horário – olhei pros lados – Tudo bem, sobe ai. – Fechei a janela e suspirei. Prendi meu cabelo e fui até a sala, abri a porta e esperei ele aparecer.

- Oi – ele tentou sorrir, revirei os olhos e o puxei pra dentro, fomos até meu quarto e eu fechei a porta.

- ok.. você fala e vai embora tá? – falei totalmente fria, mas não serviu de nada, mal olhei pra baixo e seus lábios já estavam nos meus, sua mão em minha cintura e outra em meu rosto. Eu me afastei um pouco e consegui falar:

- Era.. pra você falar... e...  não pra me beijar! – franzi a testa e ele sorriu de lado

- Me desculpa pelo que falei hoje cedo – ele colocou as duas mãos em meu rosto – Eu só estava com ciúmes. E eu tenho ciúmes do que é meu, quer dizer quase ne...

- Quase? – olhei em seus olhos

- É, porque primeiro você tem que aceitar né – ele alisou meu rosto e eu derretia cada vez mais com seu toque.

- Aceitar o que? – olhei curiosa pra ele

- Quer namorar comigo?

- Hã... – aquilo me pegou de surpresa, mas era o que eu queria - Mas é claro! – eu sorri que nem uma boba e o abracei

– Eu te amo – ele falou e eu mordi boca de leve por causa da felicidade

- Eu te amo Zayn. - ele me beijou logo em seguida. E então eu ouvi uns barulhos e mandei o Zayn ficar abaixo atrás da cama.

- Ta tudo bem ai? Barulhos na rua me fizeram acordar... – Meu pai abriu a porta e olhou todo o quarto

- Nã... Ta tudo bem sim pai, relaxa, boa noite! – forcei um sorriso e fechei a porta sem deixar ele falar. Eu ri e o Zayn pulou na cama e veio até mim.

- Meu sogro-empresário não vai saber se eu dormir aqui com você. – ele falou me dando vários selinhos

- Não... ele pode acordar – tentei, mas ele é teimoso

- Não vai não amor, relaxa – Ele mordeu a boca e tipo, aquilo me deixava doida. Zayn mordendo a boca é pedindo pra morrer, na boa.

Nós nos beijamos e o clima ficou quente, logo estávamos na cama, sem roupa e nossos corpos encaixados um no outro. Foi uma primeira vez perfeita. Sim... minha primeira vez foi com Zayn Malik. Com alguém que eu amo. Eu jamais iria esquecer esse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno pq é o ultimo capitulo, sigam para o aviso /



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.