I Want escrita por Valerie


Capítulo 41
As vezes eu deveria ficar calado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/41

Anna

3 dias depois

Meu pai já havia saído do hospital e nós estávamos em sua casa. Quer dizer, nossa casa. O incrível era que nossa casa ficava em frente a dos meninos, ou seja, só precisava atravessar a rua e eu estaria no apartamento deles.

Depois daquela noite com o Zayn eu tentei evita-lo um pouco, pois quando eu fingir estar dormindo ele havia dito ‘’eu te amo’’. Ok, eu tenho que ficar feliz, mas eu tenho medo de me apegar bem mais nele e ele me deixar. Infelizmente sou do tipo que se apega fácil, então eu pensei e se eu me entregar e depois ele cansar de mim? Eu realmente tinha que pensar sobre aquilo, mas a minha vontade era de agarrar ele e dizer que eu queria ser somente dele. Só dele.

– Filha você poderia dar uma volta, só pra eu conversar com á Maria um pouco? Ela chega daqui a 10 minutos e tenho umas coisas pra tratar com ela – meu pai falou e eu levei na malícia, claro.

–Hum sei... ta acontecendo algo entre vocês é pai? Vou ganhar uma madrasta? – bati meia palma

– Ér... eu não sei – ele coçou a cabeça envergonhado

– Tomara que sim, quer dizer, eu odeio a ideia de ter uma madrasta, mas é a Maria e ela é uma ótima pessoa, até que me prove o contrário. Em fim, eu vou à casa dos meninos então, qualquer coisa você me liga ok? – eu sorri e abracei ele

– Tudo bem – eu me virei, mas ele puxou meu braço – Obrigado filha, por tudo, eu não participei muito da sua vida e mesmo assim você não me deixou na mão na hora do acidente. Obrigado mesmo. – eu sorri e o abracei novamente.

– Tudo bem pai, eu só não quero viver sem você, entende? – falei ainda abraçada com ele

– Eu te amo. – ele sussurrou em meu ouvido

– Eu te amo mais. – parei de abraça-lo e sai.

Em 5 minutos eu já estava na frente da porta deles. Antes de bater na porta eu pensei. Talvez seja agora a hora certa pra conversar com o Zayn. Tomei coragem e bati na porta.

– Oi gorda, entra ai – Niall atendeu sorrindo pra mim e me puxou pela mão. Entrei e percebi que ninguém estava em casa a não ser ele

– Cadê os outros dois? – perguntei olhando pros lados

– Eles saíram ai, eu não sei pra onde... – ele coçou a cabeça – veio falar com o Zayn é? – ele sentou no sofá e colocou o pé na mesinha de centro

– Na verdade eu vim passar aqui, porque meu pai queria um tempo a sós com Maria – sentei do lado dele – Acho que os dois têm alguma coisa sabe?

– É, sempre achei isso, talvez o acidente tenha feito a ficha deles caírem. Ta feliz com isso? – ele me olhou

– CLARO! A Maria é perfeita. E se ele gosta dela eu tenho que apoia-lo né? – ele assentiu – Mas então.. o que vamos fazer?

– Hã... Sei lá.

– NOSSA, vamos fazer ‘’ sei lá’’, ótima ideia Niall, você é demais – falei com ironia e ele riu. – Já sei vou fritar uma batata pra ‘’nois’’

– Sim sim, frita! – ele deu o maior sorriso, todo animado

– OK, então me ajuda. – levantei e fui até cozinha, ele veio atrás de mim. Abri a geladeira, peguei as batatas, joguei umas pra ele.

– O que? É melhor fritas, não? – ele olhou confuso pras batatas

– Deus do ceú menino, como tu é burro! – eu revirei os olhos e ri – me ajuda a cortar seu bocó.

– Ah tá, então explique – ele fez bico e pegou uma faca. Eu prendi o cabelo e começamos a cortas algumas batatas, e então eu me cortei.

– Ai, merda! – larguei a faca na pia e apertei meu dedo.

– Deixa eu ver – Niall veio na mesma hora, segurou minha mão e olhou o corte – Nossa, como você é lerda, meu Deus! – ele sorriu olhando pra mim, depois deu um tapa fraco em minha testa, me fazendo revirar os olhos, e colocou minha mão debaixo d’água. – Lava isso sua mongol – ele riu e voltou a cortar batatas

– Nossa, obrigado – eu ri e lavei. Eu o deixei cortando todas as batatas e decidir frita-las.

– Não acredito que to me queimando ao fritar batatas! – falei me abanando por causa do calor.

– Abaixa o fogo – ele chegou por trás de mim me fazendo arrepiar toda e abaixou o fogo.

– Te arrepiei foi? – ele saiu de trás de mim e  encostou-se à pia me olhando

– Claro, você chega que nem uma assombração, você quer o que? – falei rindo.

– Avá. – ele pegou uma batata que eu havia acabado de por no prato e estava queimando.

– Eu acabei de fritar Niall – mas do que adianta? Ele nunca ouve.

Ele colocou na boca e tentou mastigar, mas tirou na mesma hora, a batata voou de uma mão pra outra até cair no chão.

– MERDA!

– Bem feito – eu ri dele e desliguei o fogo, colocando as outras batatas no prato. Peguei o mesmo e nós nos sentamos no sofá. Niall ligou a TV e colocamos no canal de filme, ele colocou o pé na mesinha de centro, como sempre, e eu me deitei com a cabeça no colo dele. Nós comíamos batatas e assistíamos filme. Ficamos um bom tempo ali até que eu peguei no sono enquanto o Niall alisava meu cabelo.

Zayn

– Não Liam você é idio.... – parei de falar assim que abri a porta e vi mais uma vez os dois juntos. Como se fossem um casal. Niall e Anna. Aquilo me subiu um ciúmes imenso. Pois é, sou muito ciumento com o que é meu o que não é e o que eu pretendo que seja.

–Ah... – Liam olhou para os dois no sofá e depois pra mim – eu vou até sair daqui – ele falou andando pro quarto dele e fechou a porta

– Ei Zayn... – Anna falou se sentando no sofá depois do barulho que a porta fez quando Liam a fechou. Levantei uma sobrancelha, respirei fundo e passei direto entrando em meu quarto.

Cara, eu estava me segurando.

– Tipo... eu acho que você me deixou no vácuo, não?! – ela falou ironicamente já entrando em meu quarto, mas eu não falei nada.

– Eu estava querendo falar com você – ela se aproximou e eu virei às costas, tirei meu casaco e joguei na cama, eu apenas estava fingindo que ela não estava ali.

– Ei eu não gosto de ser ignorada tá – ela me puxou me fazendo olhar pra ela

– O que você quer? – falei alto

– EI! Não fala assim ok? – ela franziu a testa- Eu só queria conver..

– Vai conversar com o Niall – eu a interrompi

– Nossa como você esta sendo estúpido!

– Nossa como você ta sendo rápida – ironizei e ela ficou boquiaberta

– Sério isso?

– Na boa... fica com o Niall – foi bem difícil dizer isso, é.

– Não achei que fosse pensar algo assim de mim. Niall é meu melhor amigo! Não tenho malícia nenhuma com ele!

– Aham, não tem malícia com o Niall né? Conta outra, vai ver por você ser assim sonsa que o Benn te largou.

– O que? Seu idiota! – ela me empurrou me fazendo cambalear, quase caindo na cama. Eu fiquei boquiaberto de tanta força, porque né. – E só de pensar que eu tenho que assumir que eu amo um estúpido ignorante! – ela começou a chorar e eu me arrependi na mesma hora

– Não... é... foi mal – tentei falar, mas ela ela não deixou

– To caindo fora dessa, não aguento mais sair magoada, pra mim já chega! – Ela virou as costas e eu segurei seu braço – Licença! – ela se soltou de mim e foi direto pra sala eu fui atrás, mas parei na porta do quarto.

– Anna.. que fo... – Niall falou, mas ela já tinha batido a porta e ele suspirou e olhou pra mim – Fez tudo errado ne Zayn? Se toca cara, olha o que você ta perdendo – ele revirou os olhos e levantou pra ir ao quarto dele.

Droga. Falei o que eu não devia por ciúmes. Que merda.

‘’ eu amo um estúpido ignorante’’

Sim, eu realmente fui um estúpido ignorante mesmo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.