A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 12
Capítulo 10 - Give it up




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/12

No capítulo anterior...

Aposta perguntou intrigada.

Sim, se vocês ganharem... ahm... Você sai com o Luke

O que? gritou thalia.

E se um de vocês ganhar? Perguntou com um sorrisinho no rosto.

Vocês pagam a passagem de volta para todos nós.

Feito. Respondeu de imediato, e saiu rindo como se já tivesse ganho.

Annie disse Thalia irritada.

A qual é Thalia agente ganha dessas patricinhas fácil. respondi rindo.

Eu nunca fui... Confiante assim, mas aquelas duas mexeram com meus amigos. É parece que meu sexto sentido estava certo... E agora? Bom agora eu e Thalia vamos dar uma lição nessas duas.

Agora...



E então galera, prontos para mais uma noite de duelos? perguntou o DJ animado, todos se levantaram eufóricos. A primeira dupla da noite será...Nico di Ângelo e Luke Castellan versus Ele fez um suspense Grover Underwood e Percy Jackson.

wooow, - Gritou Thalia animada. Isso vai ser interessante.

Luke e Nico seriam os primeiros por tanto foram se posicionar no palco, eles não precisavam de ensaio, todos eram colegas de banda há muito tempo, portanto devem ter muitas musicas ensaiadas.

Todas as luzes se apagaram, e um único foco de luz iluminava Luke no centro do palco, a música começou calma a voz de Luke era suave acompanhada do violão.

The sun goes down

The stars come out

And all that counts

Is here and now

My universe

Will never be the same

I'm glad you came

De repente as luzes começaram a piscar, Luke soltou o violão e Nico entrou no palco.



You cast a spell on me, spell on me

You hit me like the sky fell on me, fell on me

And I decided you look well on me, well on me

So let's go somewhere no-one else can see, you and me

Turn the lights out now

Now I'll take you by the hand

Hand you another drink

Drink it if you can

Can you spend a little time,

Time is slipping away,

Away from us so stay,

Stay with me I can make,

Make you glad you came

Eles interagiam com a plateia, e Nico piscava para as garotas, que ficavam doidas.

The sun goes down

The stars come out

And all that counts

Is here and now

My universe will never be the same

I'm glad you came

I'm glad you came

You cast a spell on me, spell on me

You hit me like the sky fell on me, fell on me

And I decided you look well on me, well on me

So let's go somewhere no-one else can see, you and me

Turn the lights out now

Now I'll take you by the hand

Hand you another drink

Drink it if you can

Can you spend a little time,

Time is slipping away

Away from us so stay,

Stay with me I can make,

Make you glad you came

The sun goes down

The stars come out

And all that counts

Is here and now

My universe

Will never be the same

I'm glad you came

I'm glad you came

I'm glad you came

So glad you came

I'm glad you came

I'm glad you came

O refrão era acompanhado de um coreografia, não era nada muito elaborado mas a sincronia era perfeita.

The sun goes down

The stars come out

And all that counts

Is here and now

My universe

Will never be the same

I'm glad you came

I'm glad you came

O ritmo foi diminuindo, e as luzes apagaram novamente. Toda a plateia gritava como louca, as meninas se descabelavam para chegar perto do palco, mas quem aproveitava a atenção era Nico, pois Luke que já conhecia bem o temperamento da namorada, saiu correndo de lá assim que a música acabou. Percy e Grover já haviam saído para preparam sua apresentação quando o DJ voltou a falar.

Uau, Essa noite começou bem, e agora com vocês, eles, os desafiantes, os bonitos, os gostosos, os talentosos Percy Jackson e Grover Underwood, o cara que me pagou pra dizer tudo isso. disse e saiu rindo, só Grover mesmo pra fazer algo do tipo, eu já podia até imaginar Percy lhe dando um tapa na nuca enquanto rolava os olhos.

Os dois entram no palco com sorrisos ahm... sexy. A música era dançante e envolvente, e admito não consegui desviar o olhar de Percy nem por um momento.

Yeah, yeah
Cuando salgo a andar, girls be looking like que duro está.
Yo soy el cangre aqui, walking on the street in my new lafreak, yeah
This is how I roll, animal print, pants fuera control,
It's red foo with the big ass fro
Y como Bruce Lee, I rock the claw

(Girl look at that body) (x3)
I work out
(Girl look at that body) (x3)
I work out.

Cuando hago mi entrada (Yeah)
This is what I see (Ok)
Todo el mundo para pa' mirarme a mí
I got passion in my pants and I ain't afraid to show it, show it, show it,
show it.

A música não era como a original, tinha uma parte em inglês e outra em espanhol, a em inglês era cantado por Percy e a em espanhol por Grover.



I'm sexy and I know it
Soy sexy y lo sabes

Yo vacilando en el mall, security just can't fight them off
When I'm at the beach, I'm in a speedo trying to tan my cheeks (What...).
This is how I roll, the most ladies it's time to go
Nos fuimos pal' bar, baby don't go suave.
No shoes, no shirt, como quiera me sirve, watch...

As coreografias e as caretas que faziam enquanto cantavam, eram um tanto... Engraçadas, o que deixou a apresentação meio cômica.



(Girl look at that body) (x3)
I work out
(Girl look at that body) (x3)
I work out



Eles dançavam sensualmente, Percy chegou a levantar um pouco da blusa, o que fez com que as garotas delirarassem com a visão do tanquinho malhado. Tenho que admitir que também me agradou, mas a vontade que eu tinha de estrangular cada garota que o olhava, não era desse mundo...




Cuando hago mi entrada, this is what I see
Todo el mundo para pa' mirarme a mí
I got passion in my pants and I ain't afraid to show it, show it, show it,
show it.

I'm sexy and I know it
Soy sexy y lo sabes

Hey, checalo.
Wiggle, wiggle, wiggle, wiggle, wiggle yeah (x4)

To the wiggle man, así menealo man yeah
Soy sexy y lo sabes.

Girl look at that body (x3)
I work out
Girl look at that body (x3)
I work out
I'm sexy and I know it

O público foi ao delírio quando a música terminou, Percy ainda com aquele sorriso safado no rosto piscou para mim, e ai eu já não sabia dizer se o barulho alto que eu ouvia era dos gritos, ou das batidas desenfreados do meu coração.

E agora com vocês, elas que são as queridinhas da casa, - O DJ parecia contrariado ao dizer aquilo. Hayley Parker e Tara Martinez.

As duas Pouca Coisa entraram no palco com um sorriso convencido que me fez querem subir no palco e arrancar suas perucas falsas.

Calma elas vão ter o que merecem. disse Thalia sombriamente.

É isso ai Annie vocês vão subir lá e acabar com elas afirmou Silena sorridente.

A música não era muito boa, e suas vozes anasaladas conseguiam deixá-la pior.

(assistam ao vídeo, eu não achei a letra dessa música, o bar é igual ao do vídeo :) )

Assim que acabou Thalia bateu algumas palmas desanimadas e gritou.

As palmas são por que acabou!

E agora com vocês, as belas desafiantes, Annabeth Chase e Thalia Grace.

(novamente peço que assistam o vídeo, acho que se percebe bem quem é a thalia e quem é a Annie :D )

OkOK dizia o DJ tentando acalmar o público que gritava. então vamos chamar ao palco para entregar o prêmio aos vencedores da noite, Sr. Jules Parker.

Todos aplaudiram enquanto um homem de cabelos grisalhos subia no palco.

Chamo ao palco todos os competidores dessa noite disse assim que pegou o microfone, os garotos e as barbies do Paraguai subiram ao palco. É com grande prazer, e atendendo a reação do publico, que eu entrego o premio de $2.000,000 para... Thalia Grace e Annabeth Chase.

Todos aplaudiram, Percy e os garotos fizeram muito barulho, a tal Hayley repetia a mesma frase compulsivamente papai como pode e eu? Eu mal acreditava que tinha me apresentado para todas aquelas pessoas, e pior, que eu havia ganhado!















NOTAS FINAIS:

Pessoas não me matem, eu demorei e esse capitulo ficou pequeno, desculpem não tive muito tempo.

Deixem reviews e suas sugestões :D não me abandonem.

ps. quem viu os últimos episódios de glee? véi quase chorei muito perfeito.

BEEIJOS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!