A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 11
Capítulo 9 - Um viajem um tanto...Doida completo


Notas iniciais do capítulo

gente esse capitulo é inspirado em um capitulo de victorious :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/11

Parte 1 (só leia de novo quem quizer ;) )

A ideia parecia maluca, alugar uma van e viajar para outra cidade para um concurso de karaoquê , mas foi exatamente o que fizemos.

Luke estava dirigido e Thalia ao seu lado com os pés sobre o painel dormindo, Silena e Grover entoavam animadamente.

–Lá na floresta tinha uma coruja, de dia ela dormia, de noite ela fazia... tchu tchu, tchu tchu, tchu tchu tchu tchu tchu tchu...

–Então... – Diz Percy sentando-se do meu lado.

–Sim?

–O que ta lendo? – Perguntou indicando o livro que eu segurava.

– Jogos vorazes, conhece?

–É claro – Respondeu sorrindo.

–Sabe você não parece nada com a sua irmã...

–Oh bem, Rachel é filha da minha madrasta, não é o que eu possa chamar de Irma.

–E o seu pai como era?

–Ele sempre foi um homem incrível, fazia tudo que estivesse a seu alcance por mim e minha mãe... – Respondi vagamente.

–Você deve sentir muita falta dele...

–Ele era tudo pra mim...

–Sinto muito.

–Tudo bem – Disse sorrindo de lado.

–Galera corre aqui! – Ouvi a voz alarmada de Nico.

–Mas que merda é essa? - Dizia Thalia irritada.

No meio da estrada um grupo de viados passeava alegremente.

–ih olha lá Grover, seus primos! - disse Percy debochado.

–Ora seu... – De repente a van deu uma chacoalhada.

–O que ta acontecendo? - Perguntei

–OMG viado alienígena AAAAAAHHHH – Gritou Silena correndo pra fora da van.

Todos a seguimos pra ver o que estava acontecendo, o animal travava um duelo feroz com a lataria do ônibus.

–Vish – disse Thalia vagamente. – Ta na seca seu viado?

– PQP , corre cambada. – Gritou Grover

Só tive tempo de olhar pra trás e ver uns 15 viados nos seguindo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

–Finalmente – disse Silena ofegante. – Achei que não fossemos conseguir despistá-los.

–Como vamos chegar lá? – Percy perguntou.

–Bom só tem um jeito... – Respondi.

–Qual? – Perguntou Nico.

–Pegando carona.

–Ah ok, agora sentamos e esperamos, uma alma solidária vir nos salvar. - disse Thalia, se jogando na sombra de uma árvore.

– Não seja tão pessimista – Disse Luke sentando ao seu lado e abraçando-a – Quem sabe um caminhoneiro não passa por aqui?

–Quem mandou acordar ela? Agora fica ai toda mal-humorada... - Disse Nico calmamente.

–Cala a boca seu emo – Disse Thalia acertando-o em cheio na cabeça com um graveto.

–Tudo bem, vamos descansar um pouco. – Disse Percy suspirando.

nos jogamos no chão de qualquer jeito, cansados de correr tanto.

–O que vamos fazer agora? – Perguntou Grover.

–Bom, as mochilas ficaram na van, assim como os nossos celulares... – OMG minha bolsa novinha... – disse Silena com pesar.

–E se roubarem a van?- perguntou Thalia de repente.

–Eu tranquei quando saímos e como estávamos no acostamento... – disse Luke calmamente.

–Meu herói – Disse Thalia sorrindo e lhe beijou.

–Blarg, procurem um quarto! – disse Grover.

–Cala a boca Bambi – disse Thalia irritada.

*-*-*-*-*-*-*-*

Já estava entardecendo, e nada de um carro passar por ali, Thalia dormia, novamente, sobre o peito de Luke que mexia nos cabelos revoltos da namorada com carinho. Grover incomodava Silena com suas cantadas, e Nico estava pendurado em um dos galhos da árvore.

–Annabeth? – Ouvi aquela voz baixa e melodiosa me chamando.

–Sim? – Perguntei virando para encarar seus orbes verdes.

–O que acha de dar um passeio?

–Am... Tudo bem... – Disse corada.

–Nico você nos avisa se...

–Pode deixar – Disse sorrindo malicioso.

Percy apenas balançou a cabeça negativamente e começamos a andar.

PARTE 2



Caminhávamos lado a lado, o vento contra o meu rosto balançava meus cabelos, nossas mãos quase se tocavam, o silencio era tranquilo, como se não precisasse ser preenchido.

– Quem te ensinou a tocar? – perguntou Percy , parecendo realmente interessado.

–Ahm, minha mãe me ensinou a tocar piano... Foi por causa dela que eu entrei nesse mundo. – Lembrar da minha mãe me deixou triste de repente.

–Heey, não fica assim, não... - disse Percy, com uma mão ele levantou meu rosto enquanto com a outra segurava a minha.

–Ta... Ta tudo bem – Disse meio desconcertada pela aproximação.

Eu podia sentir seu halito doce em minha pele, ele acariciava meu rosto com o polegar, seus olhos verdes me hipnotizavam, eu nunca tinha visto algo tão belo. Automaticamente nossos rostos foram se aproximando, seu nariz quase tocava ao meu quando...

–PEEERCYYY – era a voz de Nico.

–ahm, acho que temos que ir... – Disse ele sem se afastar, fazendo com que saísse do transe em que me encontrava.

–ahm, é... Sim – Foi tudo que saiu da minha boca. Eu estava completamente vermelha, se eu pudesse cavava um buraco ali mesmo no chão e me enterraria. Percy pareceu perceber que eu não sairia do lugar então, ainda segurando minha mão, me levou até onde estavam nossos amigos.

*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

–Vocês tão namorando? – perguntava Silena pela sexta vez

–Silena não, eu já disse.

Havíamos conseguido carona no ônibus de uma banda, os caras eram meio loucos mas eram legais, os meninos estavam entretidos com os instrumentos, enquanto eu, Silena e Thalia (que dormia novamente) estávamos nos últimos bancos do ônibus.

–Mas vocês se beijaram?

–Não... Quer dizer... Quase... – respondi envergonhada.

–Como assim quase? - ela perguntou, e assim que contei a história, ela rosnou. – Nico... Aquele EMO me paga.

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Finalmente chegamos ao local, era um lugar bonito, com varias luzes coloridas, um palco redondo no meio e mesas espalhadas em volta. O lugar estava cheio, mas conseguimos achar uma mesa para ficar.

–Eu vou buscar algo para beber. – Disse Thalia levantando-se.

–Eu vou com você – Silena a seguiu sorrindo.

–E eu vou até aquela mesa ali – disse Grover indo para uma mesa só de garotas.

–Não toma jeito – Riu Nico balançando a cabeça negativamente.

–Atenção, galera – disse o DJ – As inscrições estão abertas, para quem não sabe como funcionará a competição será o seguinte. Durante toda a noite serão feitos duelos, sejam eles solo, dueto... A cada duelo será escolhido um vencedor, que levará para casa um belo troféu, no final da noite aquele vencedor que mais se destacou leva para casa nosso grande prêmio de $5.000 dólares! Façam suas apostas...

Todos aplaudiram e ele colocou uma música para tocar.

–Eu vou nos inscrever. – disse Nico levantando-se.

Por fim sobramos eu Percy e Luke na mesa, pelo menos até uma loira de farmácia e uma morena de nariz empinado chegarem. Não me levem a mal, não sou de julgar as pessoas antes de realmente conhecê-las, mas meu sexto sentido me dizia que aquelas duas não eram boa coisa. A loira sentou-se ao lado de Percy lançando-lhe sorrisinhos que me davam nojo, ele também pareceu não gostar pois, puxou a cadeira para perto da minha e segurou minha mão. Sei que aquilo era um modo de tentar fugir da garota, mas algo aqueceu em meu peito quando sua mão segurou a minha.

–Então, gatinho – Dizia a outra garota a Luke. – Gostei do seu cabelo.

–Ahm obrigado? – disse Luke envergonhado.

–O que acha de sair no sábado... – perguntou ameaçando segurar a mão de Luke, que foi rápido e se afastou.

–Ele tem namorada. – Eu disse irritada, com a garota.

–Onde? Eu não estou vendo. – respondeu debochada.

–Vire-se e verá – Ouvi a voz acida de Thalia. A garota levantou-se assustada.

–Oh... Ainda não vejo muita coisa- disse com um sorriso sínico nos lábios.

–Ah, mas você verá rapidinho, se não sair daqui correndo. – disse Thalia apertando o copo de refrigerante, o recipiente de plástico não aguentou sob tamanha força e explodiu.

–Vocês sabiam que foram os japoneses que trouxeram o karaoquê pra cá? – perguntou Percy tentando aliviar a tenção, funcionou pois todos olharam com o cenho franzido pra ele.

–Ora veja só a jaqueta dele... – Disse a loira levantando-se e indo para o lado da loira. Percy usava uma jaqueta com as iniciais da nossa escola.

–Oh eles são daquela escolinha para aspirantes. – Disse a morena num falso tom de... Pena?

–Aspirantes – Thalia estava num nível elevado de irritação.

–Tudo bem! – Disse me levantando – Já que somos aspirantes, o que acha de uma aposta?

–Aposta – perguntou intrigada.

–Sim, se vocês ganharem... ahm... Você sai com o Luke

–O que? – gritou Thalia.

–E se um de vocês ganhar? – Perguntou com um sorrisinho no rosto.

–Vocês pagam a passagem de volta para todos nós.

–Feito. – Respondeu de imediato, e saiu rindo como se já tivesse ganho.

–Annie – disse Thalia irritada.

–A qual é Thalia agente ganha dessas patricinhas fácil. – respondi rindo.

Eu nunca fui... Confiante assim, mas aquelas duas mexeram com meus amigos. É parece que meu sexto sentido estava certo... E agora? Bom agora eu e Thalia vamos dar uma lição nessas duas.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos reviews meus amores e se possível recomendações ;)