Live Before You Die escrita por CarolynNinne


Capítulo 15
My Mother Fucked It Up!


Notas iniciais do capítulo

Away, sem muitas demoras hoje. Aqui está mais um cap, e eu ri escrevendo-o... sério, acho que não consegui transcrever bem as coisas como se passam na minha cabeça, mas escrevi-o ontem às 6 da manhã (okay isso quer dizer que foi hoje) por que estive a pensar nele a noite toda e nao consegui dormir.
Só para saberem, a Leeh ajudou-me a escrever o cap, por eu estava com um bloquei-o do tamanho da torre Efeil!
Espero que gostem!
Soundtrack: Seize The Day - Avenged Sevenfold e Anti-Venom - EATMEWHILEIMHOT! (o link do video é este, pra quem quiser ver e ouvir : http://www.youtube.com/watch?v=jxSnf9Kv8P4 )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189947/chapter/15

(Ashley’s POV)

A Carolyn mordia os meus ombros. Era doloroso, mas porra, excitava pa caralho! Tive cuidado para não lhe perder a camiseta desta vez. Além de ser dos Kiss, ela ia matar-me lentamente se eu fizesse com que uma camiseta dela desaparecesse de novo. Ela foi arranhando o meu tronco com as unhas e trincou o lado onde começava o O da minha tatuagem de OUTLAW. Eu sei que sou um fora da lei foda. Ela desabotoou o botão das minhas calças e puxou-as para baixo junto com os boxers. Com a mão agarrou o meu Ashinho (ahahahahahahah! Ashinho!) ereto e começou com movimentos para cima e para baixo. Fechei os olhos e gemi e… quando o meu telemóvel toca ela ri, parando, e quase caindo da cama de tanto rir. Fiquei com cara de garoto mal comido e peguei no telemóvel. Mas quem foi o cabrão de merda filho da puta…?

- Mãe?

- Ashley Purdy, o que é que andas a fazer para não me atenderes o telemóvel? – mas ela já me tinha ligado? E porra, ela disse o meu último nome! Tou fudido!

- Arg, eu estou aqui no tour bus…

- Com quem estás, seu abusador do sexo feminino? – mas que drogas esta mulher tomou? Ela é mesmo a minha mãe?

- Com a … - porra, já fiz merda!

- Diz de uma vez, garoto!

- Com a Carolyn.

- Quem é essa puta?

- Mãe!!!

- Deixa-me falar com ela!

- O quê? Mãe, tu estás doida?

- Não quero que aconteça o mesmo que da outra vez!

- Ainda com isso?

- Ainda com isso? O pai da outra garota quase que te matou por ela achar que estava grávida de ti, e achas que eu não tenho motivos para me preocupar? Passa o telemóvel à garota. – olhei para a Carolyn assustado. Ai ai, o que ia sair dalí? Dei-lhe o telemóvel e vi a expressão facial dela passar de risonha para triste.

(Carolyn’s POV)

Aquela anta de merda que eu amo (Hein? Pára tudo! Eu disse isto?) entregou-me o telemóvel dele. Mas que era afinal… ele falou em “Mãe”, mas porra, se for a mãe dele… isso ia ser muuuito mau!

- Ah… Oi. – falei já com aquilo encostado à orelha.

- Olá, sweetheart, aqui é a mãe do Ash. – hiiiiip, fudeu!

- Hi, quem tá a falar é a Carolyn… - não, Carolyn, que ideia! O Ash nem disse já o teu nome nem nada, né sua filha de uma cabra desmamada!? Mas que raio de xingamentos que eu fui arranjar.

- Eu sei que é uma pergunta meio pessoal, mas vocês já foderam? – É O QUÊ? MAS A MULHER TÁ DOIDA? ANDOU NAS DROGAS PESADAS? Que é isso? Interrompe a foda e ainda por cima… okay, Carolyn, vamos parar…

- Arg… não. – obá, não posso dizer que não fiquei com vergonha. Quer dizer, a mulher só sabe da minha existência há dois minutos e já me anda a fazer perguntas sobre a minha vida sexual? Mas que é isto?

- É maravilhoso ouvir isso, querida. – fiquei com cara de “Isto é sério?”… ERA MARAVILHOSO? QUEM ANDOU A PÔR DROGA NO PEQUENO ALMOÇO DA MULHER? – Bem, sabes, só te quero avisar para que o lembres que ele têm que pôr o preservativo sempre! É que da última vez uma garota quase que engravidou dele. – fiz o meu maior esforço para não rir. Sério? Isto é sério? A MULHER ARRUINOU UMA FODA PERFEITA PARA ISTOOOO? E esperaaaaa, aquele bandido motherfucker de merda não usa preservativo? Mas que porra?

- Ah, okay. Obrigada pelo alerta. – respondi. Rolei os olhos e desliguei.

Olhei para o Ash sem saber bem o que fazer e comecei a rir feita parva. Okay, esta conversa foi a sério? A mãe dele realmente avisou-me para o lembrar de usar preservativo? Ahahahahahahahahahahahahahahahahah! Ó que caralhoooo!

- O que ela te falou? – perguntou ele com cara de assustado. Eu só ri da cara dele e dei-lhe um selinho.

- Lindo, a tua mãe não bate bem dos cornos, sabias?

- O que ela te disse de mim?

- Ahahahahahah! Que quase empranhaste uma garota qualquer… mas porra, a mulher é direta. Mal sabia o meu nome e já queria saber promenores da minha vida sexual… - ele colocou a cabeça entre as mãos. Abracei-o achando que ele ia começar a chorar. Aquele machão a chorar era uma cena foda. – Então, Ash!? Não foi nada de mais! Já sofri coisas
piores!

- Tipo? – ele perguntou olhando para mim.

- Experimenta cantares o genérico do Dragon Ball no meio da rua, que logo vês o que é passar uma vergonha! – ele riu de mim – É, não tem graça, Mr. “Sempre me esqueço de usar camisinha!”. – ele deu-me um selinho e depois… XÔ, AQUELE FILHO DE UMA ÉGUA, AQUELE CENTAURO DO CARALHO FUGIU COM A MINHA ROUPA!!! Eu não acredito que vou andar semi-nua na Warped… outra vez! Ouvi ele e o CC e o Andy… e o Jake e o Jinxx? Mas ia haver uma reunião e ninguém de disse. Abri o roupeiro mas só depois que me lembrei. Pois, nós estavamos no quarto do Andy… OLHA QUE SE FODAAAA! A Feeh, vai-me matar, O ANDY VAI-ME MATAR!, mas eu não vou andar só de roupa interior no meio da rua! Além disso o Andy é um poste, o que significa que qualquer camiseta dele me vai ficar um vestido. Tirei a primeira que vi e… xô, olha uma camiseta do Batman! Kkk, eu ri, mas nem venham! Eu também tenho uma! Vesti-a e ela ficou pelo meio das minhas coxas. Á, Carolyn, quem te manda seres gorda, né? Ainda podia ouvir os risos histéricos deles e saí do quarto. Quando cheiguei ao protótipo de cozinha cruzei os braços e fuzilei o Ash com o olhar.

- Dude, tu tás fudido. – disse o Jinxx.

- Hey, essa camiseta é minha! – disse o Andy apontando para mim e com cara de bebé quando lhe tiram o brinquedo. A Leeh e a Feeh apareceram também. Ia ser uma festa né? Elas começaram a rir da minha figura. Emburrei.

- RIAM DA DESGRAÇA ALHEIA! RIAM MAIS!!! Não se querem rir mais alto, não? – o Ash deu um passo em frente por que o Jake o empurrou. Filho de uma cavala, seu peixe do rio de merda…

- Vá, podes tirar a camiseta do Andy que eu dou-te as tuas roupas. – ele deu-me as minhas roupas e quando ele estava próximo o suficiente dei-lhe uma joelhada no testículo esquerdo. Agarrei-o pelo braço e aproximei a minha boca do seu ouvido.

- Uma vez, eu deixo passar. Na segunda, é guerra. – saí do tour bus com um sorriso parvo na cara e fui para o dos Born In Chaos. Ou melhor, quando eu cheguei lá e comecei a ouvir gemidinhos e gargalhadinhas histéricas e sons de “Mais forte, mais forte!”, dei meia volta e fui-me vestir numa casa de banho pública.

(Ashley’s POV)

Fiquei ajoelhado no chão a agarrar o meu Ashinho! Ai… esta merda doí, porra… vou ficar sem poder fazer filhos… jezz, aquela garota é selvagem pa caralho… Mas fazer o quê, eu já gosto dela. Ser o Ash é fudido… ou te apaixonas muito rápido, ou só queres foda.

Os outros estavam a rir de mim, e de certeza que o Andy já se tinha esquecido que ela tinha a camiseta do Batman dele. Levantei-me e saí do tour bus.

Eu e a Carolyn tinha-mos um assunto a resolver. E não estou a falar na cama, por que eu precisava de lhe dizer uma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já agora, para quem se pergunta o que significa "genérico" é aquela musica de introdução dos desenhos animados e tals....
DEIXEM REVIEWS, SIM LINDOOOOOOS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live Before You Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.