Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 5
Gynecologist


Notas iniciais do capítulo

Respondendo a praticamente todas as dúvidas do capítulo passado: O Justin não vai ficar agressivo com ela, mas o "Jalice" também não vai durar muito tempo murahahahahahaha sou du mal
Boa Leitura, beiiijoooos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/5

– Hey se acalma, não aconteceu nada com ele, e amanhã mesmo nós vamos ir no ginecologista, esta bem? –ela assentiu sorrindo fraco, abracei mais forte- Ah, minha mãe ligou nos convidando para ir almoçar na casa dela!

Ela abriu um sorriso maior ainda- Ah eu estou com tantas saudades dela! –ela se levantou da cama abrindo o armário e pegando uma peça de roupa, mas antes de entrar no banheiro ela deu um selinho, sorri me levantando e indo para o meu quarto pegando uma roupa e indo para o banho.

Depois de mais ou menos uns 30 minutos ela saiu do banheiro, estava linda –como sempre- peguei em sua mão, mas não antes de despejar um selinho, ela sorriu corada e fomos em direção a minha Ferrari.

[...]

– Oh, meu deus que saudades!-disse minha mãe abraçando Alice que sorria timidamente respondendo o abraço- Quanto tempo não nos vemos? Dois meses?

– Mãe, não é para tanto! –ergui o cenho negando com a cabeça. Minha mãe e Alice riram, minha mãe puxou ela para cozinha onde se encontrava Erin e minha avó, me sentei ao lado do meu avô e do meu pai que não desgrudavam os olhos do jogos dos Lakers, ficamos conversando um pouco sobre o jogo até Ali me chamar dizendo que o almoço já estava sendo servido, a abracei por trás colocando minha cabeça na curva de seu pescoço, ela sorriu caminhando até a minha mãe que não parava um minuto de falar, rolei os olhos me sentando ao lado de Alice, almoçamos e depois fomos todos para a sala de estar.

– E então, como andam os pombinhos? –disse minha mãe, Alice que estava no meu colo se remexeu um pouco, mordi o lábio inferior e comecei a falar:

– Já que estão todos aqui acho melhor contarmos, não é mesmo? –falei para Alice, ela assentiu. – Bom... Mãe a senhora vai ser avó! –disse e fitei todos na sala, todos estavam com a mesma cara de surpresos.

– Avó? Q...Quer dizer que...? Ah meu Deus Justin, que ótimo filho, eu nem acredito Ali que ótimo Oh meu Deus, Justin –minha mãe gritava sorrindo abobalhada mente, era até cômico vê-la naquele estado. – Quantos meses? –ela passou a mão na barriga de Alice.

– Acho que um mês-Ali falou pensando um pouco, logo meu pai, Erin e meus avôs vieram nos dar parabéns, minha mãe ainda continuava naquele estado, ouvi passos vindos da escadas e logo ví Jazmyn e Jaxon, a primeira vez que eu os via nesse almoço.

– Ouvimos a barulheira lá de cima e queríamos saber de quem é festa –disse Jazmyn coçando os olhos, certeza ela devia estar dormindo e Jaxon jogando Playstation, olhei suas vestes, como sempre uma calça jeans azul escura com umas manchas em um azul mais claro, blusa do The Rolling Stones e um vans quadriculado em preto e branco, sem falar de seu cabelo escuro estar preso em um rabo-de-cavalo deixando apenas sua franja solta.

– Alice está gravida! –disse fitando-a sorrindo abobalhada mente.

– Alice o que? Não acredito que você não me contou seu idiota, sério Ali, oh meu Deus que ótimo –disse Jazmyn que apesar de suas roupas ‘rock and roll’ continuava a mesma dócil de sempre, sorri enquanto ela passava a mão pela barriga de Alice como minha mãe fizera segundos atrás.- E então como vai ser o nome?

– Claire ou Melanie, Matthew ou Brian

– Ah –ela fez um biquinho- Achei que podia ser Jazmyn Bieber, que tal? Hum? –ela disse fazendo uma pose, ri abafado.

[...]

Acordei e olhei no relógio 12h35min, acho que dormi de mais, fitei Alice que tinha seus braços enrolados em minha cintura e suas pernas por cima de mim, estava apenas vestida com uma calcinha por conta da noite anterior, dei um beijo em seus lábios sedosos tentando acordá-la, em vão, tentei novamente uma, duas, três vezes, até ela dar sinal de que estava acordando.

– Bom dia princesa –disse dando um beijo completo em seus lábios.

– Hmm –ela coçou os olhos- Bom dia Jus, dormiu bem? –assenti abraçando-a pela cintura e levando ela até o banheiro – O que você está fazendo? –ela ergueu o cenho, ri abafado tirando minha boxer e ligando o chuveiro.

– Tomando banho, você não vem? –joguei um pouco de água nela fazendo a mesma ter um arrepio, mas logo ela tirou sua calcinha me abraçando por trás, tomamos banho e logo saímos, peguei uma toalha que ela me alcançou e ela se enrolou em outra, fui até o meu quarto colocando uma roupa voltei até a sala e ela estava colocando os meus cereais na mesa, me sentei e ela se sentou do meu lado

– Não se esqueça que hoje temos a sua ginecologista marcada! –disse acariciando sua barriga, ela tombou sua cabeça no meu ombro comendo apenas banana com aveia em flocos, ela assentiu.

[...]

Alice já estava mais de uma hora dentro daquele lugar idiota, não aguentava mais ficar olhando revistas cujo na capa estava escrito coisas da vida dos famosos, que para mim chegava ser cômico, mas tudo bem. Começei a twittar um pouco e logo depois postar uma foto do lugar, claro que eu recebi varias replys perguntando aonde eu estava e o porquê de eu estar naquele lugar, suspirei deitando minha cabeça para trás, mas logo ouvi a voz doce e suave de Alice invadir meus tímpanos me fazendo um leve susto:

– Aleluia! –disse a abraçando, tirando a mesma do chão, mas logo a soltei pois todos os olhares estavam voltados para nós- E então, como foi lá? Já sabe se é menino ou menina? – não contive minha felicidade praticamente pulava.

– Hey se acalma-ela disse rindo, suspirei fitando seus olhos- Eu ainda não sei se é menino ou menina, hoje foi apenas um dos primeiras consultas, ainda vai ter muitas até a gente descobrir de qual sexo vai ser –fiz um biquinho e ela selou nossos lábios mas em um ato rápido dei um beijo mais profundo nela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!