Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 4
Turnaround


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeey genteee linnnda, tudo boom? Mais um capítulo para vcs, espero que gostem, é apartir desse capítulo que a Fic começa murahahahhahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/4

- Bom...-começou ela- Acho que você pode ficar com o quarto de hospedes. –falou ela coçando a nuca desnuda, podia ver sua tatuagem com o símbolo do infinito e em baixo o meu nome, eu tinha a mesma tatuagem só que porem com o seu nome –é claro- sorri ao me lembrar quando havíamos tido essa ideia de fazer a tatuagem.

- Tudo bem –falei sorrindo timidamente. Peguei minha mala e a levei até o quarto que agora não tinha mais o berço, suspirei e larguei a mala do lado da cama branca que havia ali. Voltei para a sala e ela estava sentada de frente para a televisão enquanto comia, me sentei ao seu lado, em silêncio, o único barulho que havia ali era da televisão.

- Quer? –disse ela me estendendo o pacote, que agora pude reparar que era “Nerds” suas balas favoritas.

- Pode ser-dei de ombros, enquanto pegava algumas balas. – E então... –comecei a puxar assunto. - Quando você volta a trabalhar?

- segunda-feira eu acho –respondeu mordendo os lábios. – E quando você vai lançar o seu CD?

- Sábado que vem, a noite.

- Vai ser aonde?

- Scotter me deu o convite –ri- Espera –vasculhei meu bolso do jeans tentando achar o convite, logo o achei todo amassado, ela riu já estava acostumada com isso, eu nunca cuidava dessas coisas que poderia julgá-las “fúteis”.

- Vai ser no Pearl Festival? –disse ela olhando o convite vermelho em suas mãos.

- Acho que sim, Scotter e suas manias-ela riu, sorri satisfeito por já ter feito-a sorrir. – Vo...Você vai ir, não vai? –cocei a nuca mordendo o lábio inferior.

- Vou sim, mas fique sabendo que é só por causa da minha carreira.

- Tudo bem –suspirei pesado- Eu gosto de sua companhia! –falei a verdade.

- Não era isso que você dizia! –exclamou ela em um sussurro que eu acho que não era para mim ouvir, o que foi em vão.

- Olha Alice eu estou muito arr...

Ela não deixou eu continuar- Tudo bem Justin, tudo bem –ela se levantou indo em direção a cozinha, a segui.

- Por favor Alice me deixa explicar –supliquei, ela se virou para mim, colocando a mão na cabeça, logo caindo no chão, a segurei pegando-a no colo e levando-a em direção ao seu quarto, coloquei na cama box e olhei em volta do quarto que era bem o jeito dela, na verdade toda a casa era. Havia uma foto minha e dela no bidê da cama, sorri de imediato, mas logo a minha atenção se voltou a garota que agora se remexia na cama, eu não sabia o que fazer e ou como agir.

- Ali, Li, Alice acorda- a sacudi, logo ela abriu os olhos me fitando, sorri fraco.

- Esse bebe da trabalho –ela rolou os olhos- Aii –gemeu ela, a fitei sem entender.

- Está com dor aonde?

- Minha cabeça... Lateja –falou em um sussurro.

- Aonde fica o Tylenol?

- Aqui –ela apontou para o bidê, abri a gaveta pegando o remédio e dando a ela.

- Espera um minuto, eu vou ir buscar uma água –ela assentiu antes que eu saísse em direção a cozinha, peguei a água e depois voltei ao quarto, ela havia se sentado com o tronco na cabeceira da cama. Entreguei a água e em minuto ela já havia engolido o remédio. Meu telefone começou a tocar, peguei-o olhando no visor: Chris Brown

- Alô? –disse fitando Alice que estava se mexendo na cama.

- E ai cara, como vai?

- Eu estou bem, e você?

- Estou indo, mas então cara eu estou te ligando para avisar que hoje eu vou dar uma festa na Sunshine e se você quer ir...?!

- Festa? –mordi o lábio inferior, alice se levantou da cama e logo que eu pronunciei a palavra ‘festa’ ela estremeceu- Acho melhor deixar para a próxima!

- Tudo bem, mas se você mudar de ideia sabe aonde a boate é...

- Sim, eu sei mas mesmo assim obrigado

- Não tem de que, bro amigos são para isso –desliguei o telefone e suspirei me sentando na cama, Alice se virou me fitando, seus olhos estavam um pouco vermelho.

- Tudo bem se você quer ir nessa festa-ela suspirou- Você sabe que nós não estamos mais casados mesmo.

- Não Ali, eu não quero ir-respondi cético, ela me olhou e um sorriso torto apareceu em seus lábios. – E então, você já esta melhor? –mudei de assunto.

- Estou sim

Sorri e logo sai do quarto, peguei em minha mala meu Tablet e fui para a sala, entrei em algumas redes sociais e comecei a conversar com minhas fãs e também falar sobre o meu novo CD, tirei uma foto e postei no Instagram. Alice apareceu na sala com seu Macbook, ela se sentou ao meu lado ainda mexendo no mesmo.

- Vem aqui, vamos tirar uma foto?!

Cheguei perto dela colocando minha mão envolta de seu ombro, fiz uma careta e ela a mesma coisa, editei a foto e logo postei-a, eu gostava dessa relação que minhas fãs e as fãs dela tinha em relação ao nosso casamento, a maioria aprovava e gostava do casal “Jalice” como era chamado, até porque eu conheci Alice em um filme no qual eu e ela éramos os personagens principais. Ficamos assim a tarde toda, logo era noite, tomei um banho e fui dormir, Alice fez o mesmo.

Acordei de manhã com o meu celular tocando, olhei no visor e era minha mãe. O que ela queria a uma hora dessas?

- Oi filho –disse ela, pelo seu tom de voz deveria estar sorrindo.

- Oi mãe –disse ainda sonolento coçando os olhos.

- Seu pai e Erin, Jazmyn e Jaxon vão vir aqui almoçar e eu quero saber se você também gostaria de vir.

- Tudo bem –olhei no relógio: 10h30min – Daqui a uma hora eu vou aí, ok?

- Tudo bem, Alice vem junto também né? Estou com tantas saudades dela

- Sim mãe –suspirei- Daqui a pouco nós vamos.

- Ok, esperamos vocês.

Levantei e olhei para a janela, o sol estava escaldante lá fora, abri a porta do quarto e fui em direção ao quarto de Alice, abri a porta e ela estava deitada na cama com a barriga para cima e apenas de lingerie rosa bebe, mordi o lábio inferior, era inevitável, se eu não tivesse sido tão burro aposto que já estaria em cima dela agora. Subi na cama dela pelo canto e comecei a chacoalha-la e chamando o seu nome.

- Hmm-a murmurou, mas logo abriu os olhos, sorri e olhei novamente para o seu corpo mordendo o lábio inferior novamente. Aproximei meus lábios do seus começando um beijo calmo, mas que logo se tornou um beijo com desejo e luxuria. Sua mão pousou em minha box e a minha desceram para suas nádegas afagando-a e logo subindo para o seu sutiã.

[...]

Estávamos deitados na sua cama ofegante, em meu rosto havia um sorristo gigante e no dela a mesma coisa.

- Jus –sussurrou ela se virando e me fitando.

- O que foi? –disse passando minha mão em seu rosto que estava suado.

- Eu estou com medo –falou ela ainda no sussurro. Arregalei os olhos.

- Medo? Medo de que?

- Do... Bebe –ela olhou para o seu ventre, acompanhei meu olhar mas logo a abracei.

- Hey se acalma, não aconteceu nada com ele, e amanhã mesmo nós vamos ir no ginecologista, esta bem? –ela assentiu sorrindo fraco, abracei mais forte- Ah, minha mãe ligou nos convidando para ir almoçar na casa dela!

Ela abriu um sorriso maior ainda- Ah eu estou com tantas saudades dela! –ela se levantou da cama abrindo o armário e pegando uma peça de roupa, mas antes de entrar no banheiro ela deu um selinho, sorri me levantando e indo para o meu quarto pegando uma roupa e indo para o banho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurts Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.