Walk In The Sun escrita por Carolina


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, no carnaval eu viajei e logo em seguida foi a minha semana de provas e nessa semana eu tive muitas aulas a tarde. Vou tentar postar agora toda semana, e escrever depois que chegar da aula. Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189472/chapter/9

Siva não respondeu á última frase de Lily, mas não porque não queria, mas porque não conseguia achar a coisa certa pra se dizer, e em um momento como aquele, não era qualquer coisa pra ser dita, afinal, não era todo dia que alguém lhe falava algo com tanto sentimento, e não lembrava a última vez que isso lhe acontecera. Mentira, na verdade ele lembrava, mas havia sido há muito tempo, tempo que dava pra ser contado, mas não relembrado.

Quando chegaram à metade do filme, decidiram pedir uma pizza pra comer, e ela não demorou muito a chegar e logo voltaram a assistir. Lily acabou dormindo ates de o filme acabar, acordando de manhã no sofá coberta com um lençol.

– Booooom dia! – disse Siva que estava abaixado procurando algo no frigobar.

– Siva? Você dormiu aqui? – ela tomou um susto e logo se sentou no sofá.

– É, foi... Você dormiu antes de acabar filme, achei que seria injusto te acordar... Você dorme bonitinho.

–Nossa Seev. Eu durmo bonitinho? – ela riu. – era melhor ter dito que não queria me acordar e pronto!

– Mas é verdade! – ele riu. – mas veja pelo lado bom, eu fiz comida! – ele apontou para a mesa onde já estavam dois pratos e uma flor. – Cachorro-quente. Espero que goste.

– Seev, não precisava, sério.

– Como assim ‘não precisava’? Eu durmo na sua casa e fica por isso mesmo? Não mesmo. Pode vir aqui e se servir. - ela se dirigiu á mesa e ele puxou a cadeira para ela sentar. – Mas estava procurando alguma coisa pra beber e não achei, só leite.

– Então vai leite mesmo, não? – ele concordou com a cabeça e começaram a comer. Passaram muito tempo calados, não falaram nada até acabarem de comer.

– E aí, o que achou?

– Não poderia estar melhor, chef.- eles riram enquanto se levantavam e iam lavar os pratos.

– Lily, ontem a noite foi realmente muito boa, não achou?

– Nossa, foi ótima, sério, menos as inúmeras quedas que eu levei. Vou ficar roxa até a alma por um bom tempo!

– Deveríamos fazer isso mais vezes.

– Vamos fazer então, mas da próxima vez, se eu acabar dormindo e você aqui em casa, não se esquece de me acordar, ta?

– Claro, claro, você que manda. - enquanto terminava de lavar, olhou para o relógio. – Nossa! Olha a hora! Eu preciso ir agora Lils, eu passo aqui mais tarde com os meninos. - E se dirigindo a porta, deu um abraço em Lily que a tirou do chão, e por fim, deu um beijo em sua testa. – E outra coisa, a sua mãe ligou hoje mais cedo, acho bom você retornar.

– E como assim você também não me acordou pra falar com ela?

– Já disse que você dorme bonitinho.

– Ah vá, Seev. Obrigada pelo recado, e não vem mais com essa do ‘dorme bonitinho’ ta? Até mais tarde, seu chato.

– E você fica linda irritada.

– Ai, vai logo! – ela riu, e o empurrou, o que foi uma tentativa em vão, porque ele não saia do lugar. Ele acabou a abraçando novamente, e depois saiu, deixando-a sem graça, como sempre fazia. Fechou a porta e ficou vendo Seev entrar em casa, e chegou à conclusão que ele era absurdamente lindo, sorriu ao pensar nisso. Fechou a porta e da mesa, e já havia 3 ligações perdidas e 5 mensagens da Bianca, como a ligação foi pro banho. Quando voltou, escolheu uma roupa de ficar em casa, um short com a barra dobrada e uma blusa folgada rosa com uma frase. Secou o cabelo e colocou a franja presa com uma tiara com um nozinho para cima. Seu celular tocava em cima caiu, ela resolveu esperar que ela ligasse de novo. Pegou um par de chinelos, o celular, e desceu para ficar assistindo televisão, e quando Bia ligou de novo, ela finalmente atendeu.

– Oi Bia! Aconteceu alguma coisa?

– Finalmente! Tava tentando falar contigo desde mais cedo! Porque afinal o Siva atendeu seu telefone? Ele dormiu aí? Me conta!

– Como assim ele atendeu meu telefone, de novo? Que ninja...

– ELE DORMIU AÍ? LILYAN, SAFADA.

– Ei, ei , ei, ele DORMIU aqui, colega, somente. Ele não me acordou ontem à noite quando eu dormi assistindo filme, disse que eu durmo bonitinho...

– AI MEU DEUS, DESCULPA MAS EU TO INDO AÍ PRA VOCÊ ME CONTAR ESSAS COISAS DIREITINHO, TCHAU. – e desligou o telefone antes mesmo que Lily pudesse responder, e menos de cinco minutos depois lá estava ela, em frente a sua porta, com uma blusa preta com o símbolo dos Rolling Stones e um short jens meio rasgadinho, e puxando-a pelo braço, fechou a porta com um chute e a levou para o sofá.

– Ok, pode me contar direitinho o que aconteceu.

– Ele me deixou aqui, e resolvemos assistir um filme, pedimos comida, comemos e eu acabei dormindo, acordei de manhã, com ele fazendo café da manhã pra gente. Foi isso.

– E porque ele não te acordou pra ir embora?

– Ele diz que eu durmo bonitinho, dá pra acreditar?

– Hmmmmmmmmmmmmmm, que lindo.

– Lindo? Eu contei o fato que ele atendeu o telefonema da minha mãe?

– Ele atendeu a sua mãe? Foi tipo ‘ oi sogrinha’?

– Sogrinha? – ela riu – Acho que não! Mas acho que não foi pra isso que você me ligou 3 vezes e me deixou 5 mensagens. O que foi que aconteceu?

– Eu e o Nathan.

– Báaaaaaaaaaah, você e quem?

– Nathan, Nathan, Nathan, droga de menino lindo, com sorriso lindo, que me trata lindamente e que eu disse que aceitava sair com ele de novo.

– Ai que lindo! Vocês me matam de emoção!

– Lindo? Lindo nada... Você não sabe ainda a minha opinião sobre pessoas famosas e sair com elas?

– Não, não sei, mas então porque você vai sair com ele, se sua opinião sobre isso é completamente estranha, creio eu.

– Porque... Porque sei lá!

– Vem cá, alguma pessoa famosa, sei lá, já quebrou seu coração? Por que né amiga...

– É bem isso...

– Dá uma chance pra ele, sua sem graça, curte, se não der certo, não deu, você não vai ser obrigada a continuar.

– Verdade né? Mas... – um telefone começou a tocar, interrompendo a conversa.

– Acho que é o seu que ta tocando Bia, você não vai atender?

– É o Nathan, não vou atender.

– Vai sim! Me dá o telefone!

– Você não vai atender!

– Ah, vou sim! – começou a correr atrás de bia, que segurava o celular tocando, até que Lily conseguiu pegar-lo.

– Alô?

– Bia?

– Não Nathan, aqui é a Lily. Tudo bom?

– Lily, poxa, esse é o celular da Bia né? Mas tudo bem sim, tudo muito bem na verdade, e você, ta bem?

– Eu to ótima! É esse é o celular dela sim, é que ela não pode atender agora. Ela ta aqui em casa, mas ta MUITO ocupada fazendo alguma coisa lá no quarto. – falava em tom de ironia. – Quer deixar algum recado?

– Eeer... Só perguntar se a gente, eu e os caras, podemos passar aí mais tarde?

– Passar aqui mais tarde? – Bia fez sinal de desaprovação, balançando a cabeça pedindo baixinho pra que ela não concordasse, até que... – Claro! Ótima hora!

– Então ta certo... Até mais tarde. – e desligou.

– Taí, eles vem mais tarde.

– Não acredito que você fez isso, Lily! Como você é má! – ela riu.

– Eu não sou má, só estou abrindo uma oportunidade pra você. Abre a cabeça, e tenta quebrar um pouco a cara na vida, que sem isso, a gente não chega a lugar nenhum não, ta?

– Se você ta dizendo...

Continuaram assistindo televisão, e contando umas as outras como fora a noite. Pequenos detalhes em uma conversa logo depois de um ‘encontro’ faziam grande diferença, e como faziam, não só em uma conversa de mulheres, porque em um dos apartamentos ao lado, estavam reunidos Nathan, Siva, e Thomas. James estava em casa, porque Annie havia dormido lá e Max ainda estava na casa de Michelle.

– Não foi a Bia que atendeu. – dizia Nathan se jogando no sofá da casa de Tom. – Queria escutar a voz dela e dizer bom dia. Acho que ela não queria falar comigo. Caramba, dou um passo pra frente e dois pra trás...

– Relaxa cara. Se a Lily que atendeu, ela realmente devia estar ocupada. - disse Tom pegando um refrigerante pra cada um na geladeira. – Mas como foi isso de dormir na casa dela Siva?

– A gente tava assistindo filme, só que ela dormiu e eu acabei dormindo depois também, quando acordei já era de madrugada, e ela é tão linda dormindo, que fui no quarto dela, peguei um lençol e a cobri, e fui dormir no outro sofá. Quando foi agora de manhã, eu fiz cachorro quente, e agora, to aqui com vocês.

– Queria ter assistido filminho na casa da Bia também. – Nathan fez cara de triste, e olhou para baixo. – Pelo menos eu ganhei um beijo na bochecha, bom sinal, eu acho. Mas enfim, e a sua noite Tom? Andou brigando com a Kelsey, de novo?

– Foi bem isso mesmo. Ela ficou com ciúmes da Lilyan, que droga. Não sei o que eu faço mais com ela.

– Com a Lily?

– Não Nathan, com a Kelsey. – ele olhou para baixo e esfregou as mão no rosto. – As pessoas falam que mesmo estando em crise, o amor consegue salvar, e tudo mais, mas não to vendo mais salvação nenhuma.

– E porque você não termina com ela? – perguntou Siva.

– Não acho que seja a hora certa pra acabar. - levantou a cabeça. – No dia que eu não conseguir mais aguentar, aí eu termino, e não vai ter volta, as coisas estão ficando insuportáveis. Mas e você e a Lily, Siva?

– Acho que as coisas estão indo bem, ela me faz bem, me faz rir, me faz sentir que nunca teve vazio nenhum.

– Wow, te faz ficar meloso também. – brincou Tom.

– Se você fala isso como um elogio, sim ela me faz ficar meloso.

– Você ta gostando dela? – Nathan perguntou enquanto tomava um gole do refrigerante.

– Ah, não sei dizer muito bem... A gente se conhece não faz nem uma semana, mas ela me deixa desse jeito... Então, se for por hoje, sim eu acho que gosto. – bebeu um pouco do refrigerante. – Mas voltamos novamente a você, Nathan. E a Bia?

– A Bia, eu não sei. Ela me faz querer ficar perto dela, mesmo me ignorando, não atendendo ao telefone, e me tratando um pouco mal até. Não sei o que ela tem, e nem porque ela faz isso, mas eu queria sim tentar alguma coisa com ela.

– Então tenta! Já chamou ela pra sair?

– Na verdade, foi ela que disse que aceitava sair comigo de novo. Deixa eu explicar... – Contou toda a história da noite anterior, de como ela tinha sido fofa. Quando terminou, Siva disse:

– Nossa! Essas meninas nos matam! – e eles riram.

– A minha me mata, mas é de raiva mesmo! – disse Tom rindo. – E a propósito Nathan, me pega outro refrigerante?

Enquanto isso no apartamento de Lily, ela tentava explicar a sua mãe porque um ‘cara completamente desconhecido tinha atendido seu telefone tão cedo da manhã’, e Bianca ria da sua tentativa.

– Mãe, ele não é desconhecido. – dizia calmamente pela quarta, ou quinta vez.

– Se eu não conheço então ele é desconhecido! O que ele estava fazendo na sua casa tão cedo? Ele dormiu aí?

– Mas tecnicamente a senhora sabe quem é.

– Como assim Lilyan Joanne Carter?!

– Seu nome tem Joanne? – susurrou Bia ao lado no telefone.

– Espera Bia. – respondeu e continuou a falar com sua mãe. – Mãe, calma. Espera. Vai no meu quarto. – Depois de um tempo, ela respondeu.

– Pronto o que tem?

– Ta vendo esse pôster do The Wanted?

– Claro, é só o que tem...

– Então ta vendo esse menino alto, moreno, com um topete? Era ele no telefone. Ele mora aqui no hotel.

– LILYAN VOCÊ ESTÁ NAMORANDO COM O CARA DA BANDA?

– Mãe, eu não estou namorando com ele... – nesse momento a capainha toca, e Bia sai para atender a porta. Eram os meninos e ela logo quis desligar o telefone antes que Siva tentasse falar com sua mãe de novo. – Mãe, eu tenho que desligar, os meninos chegaram. Mais tarde eu ligo, prometo. Te amo.

– QUE MENINOS? EXPLIQUE-SE LILYAN. – Mas ela já havia desligado, ela apenas ouviria a falta do sinal na linha.

Levantou-se do sofá assim que os meninos chegaram, ela falou com cada um.

– Eu pensei que vocês iam chegar mais tarde. – disse.

– A gente ia. Mas não tinha nada pra fazer lá em casa e o Siva não se aguentou. Eita que vou te contar que ta ficando chato. – Tom ria enquanto colocava suas palavras. – Siva estava indo abraçar Lily quando ela disse:

– Sabe quem estava no telefone? Agora?

– Não, não sei. Quem era?

– Minha mãe, e agora ela pensa que estamos namorando!

– Não estamos, mas até que não é uma má idéia. – Ele a puxou pela cintura de modo que ficaram colados um no outro e Siva ficara olhando para baixo, pois apesar de alta ela era bem mais baixa que ele.

– Para com isso Siva! – disse numa tentativa de sair de seu abraço, e ele a abraçou mais forte. – Odeio quando você faz isso!

– Você fica linda irritada. – ele a olhou e deu um sorriso. Puxou seu queixo e a beijou.

– E você é um idiota, Siva Keneswaran.

– Siva! – gritou Bianca do sofá onde estava sentada com Nathan. – Sabia que o nome dela tem Joanne? É o nome do meio.

– Sério Lily? Como pode até seus nomes serem bonitos?

– Para de adular que eu ainda estou com raiva.

– Jura? – ele a olhou e deu um sorriso.

– Juro, só um pouquinho, mas juro. Agora me solta, seu chato! – ela ria e quando saiu, foi se sentar em outra ponta do sofá com Tom, deixando Bia e Nathan conversando.

– A noite de ontem foi ótima, e a gente devia sair de novo hoje.

– Mas vamos mais cedo hoje, ok? Amanhã eu tenho que ir trabalhar no jornal, e não queria chegar tarde em casa.

– Você que manda.

– Aonde a gente vai?

– Tem um pub bem legal por aqui. Tem uma música legal, comida legal, e não tem muita gente.

– Ta certo então. – Ficaram muito tempo em silêncio, em que podiam só ouvir as risadas dos outros que estavam conversando. Não queria se meter, sabiam que eles os haviam deixados sozinhos por um motivo, mas Bia parecia que não facilitava as coisas. Ou não queria.

– Sabe... Eu te liguei hoje.

– Lily me disse... Desculpa não atender.

– Sem problemas... Você... Err... Não queria falar comigo, ou coisa assim? – Bianca não respondeu, procurava um real motivo para que ela não atendesse o telefone. Nem ela sabia. Mas sempre tem alguém, que chega na hora certa mesmo sem saber, e internamente agradecia Lily por ter chegado e os chamado para almoçar.

O tempo vôo enquanto comiam, eles riram, conversaram e ficaram mais próximos. Ninguém, enquanto conversavam, tocou no assunto de horas mais cedo. Quando chegaram do almoço, colocaram almofadas no carpete e ficaram assistindo filmes, Lilyan deitada no braço de Siva, e Nathan com Bianca numa parede e ele passava o braço por seus ombros, e ela não reclamava. Tom havia saído quando Jay ligou para encontrá-lo na praça com Annie e mais uma vez, não quis chamar Kelsey. Quando deram por si, já eram 17:30 e Nathan avisou a bia que daqui a uma hora passaria no seu apartamento para buscá-la para saírem. Siva saiu junto com ele, dando um beijo na testa de Lilyan quando saiu. Ele combinou de ficar com ela no jardim do hotel mais tarde junto com os outros. Quando saíram Bia chamou Lily para seu apartamento para que ela a ajudasse a escolher uma roupa, escolheram um short de renda preta, uma blusa branca sem mangas e um oxford florido. Lilyan saiu depois que terminou de ajudar Bia a se arrumar, porque não queria estar lá quando Nathan chegasse. E ele não demorou muito. Alguns minutos depois de Lily ter saído, ele chegou.

– Você está linda. – ele deu um beijo em sua bochecha e saíram. – Você não vai levar nenhuma casaco? Não está com frio? – perguntou quando estavam na porta prestes a sair do hotel.

– Não. Melhor não. – respondeu.


Ele passou o braço pelos seus ombros novamente e assim saíram os dois em uma noite fria e estrelada em Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, e mandem reviews, sabe, é bom e estimulante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walk In The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.