Walk In The Sun escrita por Carolina


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem de verdade a demora pra postar, eu tive que estudar muito essa semana, e essa que vem, vou passar viajando, vou tentar postar o mais rápido possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189472/chapter/8

''- Quem sabe '‘, disse Bia antes de sair do apartamento deixando Lily com uma sensação de conquista, pois achava que havia amolecido o coração dela em relação a Nathan. Já eram seis horas, e iriam sair as oito, mas quando os meninos saíram, deixaram uma pequena bagunça por lá, que teria que ser arrumada, então foi isso que foi fazer. As almofadas do sofá estavam no chão, os tapetes estavam desarrumados, e havia uma quantidade considerável de pipoca no chão. Depois de arrumar tudo, foi tomar banho, e foi dai que começaram os pensamentos sobre esses dias que passaram e dizia para si mesma algumas coisas do tipo ''Isso esta bom demais para ser verdade. '' e ''Isso não é um sonho, então não se apegue demais a eles, porque um dia e você vai embora, e eles vão fazer tanta falta para você, ao ponto de não conseguir lidar com isso. ''. Na minha opinião, a parte do 'bom demais para ser verdade' era uma grande besteira. Se está bom é porque é verdade, e coisas boas acontecem para qualquer pessoa que por um minuto acreditar que algum sonho, ou possibilidade é verdade. Já a parte do ir embora, era verdade, tudo. Lily se apegava demais as pessoas, e mesmo sem eles saberem, já eram importantes para ela, muito antes dela começar a acreditar na sua viagem á Londres, e ela sabia, desde aquele momento em que eles entraram pela porta do seu apartamento, que a despedida seria longa e dolorosa. Mas enfim, não havia motivo para se preocupar com isso AGORA, pois a parte boa era que ainda tinha três meses antes de partir, e muita coisa ainda estava para acontecer.

Depois de tomar banho, e secar seu cabelo do jeito que gosta, ela foi procurar uma roupa, e acabou escolhendo um short curto clarinho, com uma meia calça preta,uma blusa xadrez branca, verde puxado para o azul, e vinho, com um suéter cinza curtinho por cima da blusa xadrez, porque estava frio lá fora, e colocou um scarpin de salto estilo boneca azul escuro com solado vermelho. Fez uma maquiagem básica, com muito rímel, um batom nude e um pouco de blush, e dessa vez, resolveu sair com os óculos de grau. Percebeu que fazendo tudo isso, eram quase oito horas, então só pegou sua bolsa, colocou a carteira, o celular, e o batom.

Siva ainda não tinha chegado, então ficou na sala vendo um pouco de televisão. Passaram-se alguns minutos, e alguém tocou na campainha. Era Siva, estava com uma blusa branca e com sua jaqueta de couro, e com aquele sorriso perguntou se ela já estava pronta.

– Você está linda, Lily. – Abraçou-a e lhe deu um beijo na bochecha. – Podemos ir?

– Obrigada, Seev. Sim, podemos! – Pegou a bolsa no sofá, fechou a porta e saiu. Andando pelos corredores em direção ao elevador, ele passou a mão em seus ombros e disse: - É uma pena você estar agasalhada assim.

– Uma pena? Como assim?

– É que eu adoraria te aquecer se você estivesse com frio. - Ela parou no meio do corredor vazio, fazendo Siva a fazer o mesmo.

– O que aconteceu? Esqueceu alguma coisa, ou foi alguma coisa que eu disse?

– Com certeza foi algo que você disse...- Ela deu um sorriso e foi se aproximando dele, ele a pegou na cintura, e seus lábio se tocaram levemente. Quando se separaram, eles trocaram sorrisos e voltaram a andar. Entraram no elevador, e ficou um silêncio mortal entre os dois, e ela percebeu que eles ainda estavam sozinhos, e que nenhum dos outros estavam por perto.

– Seev, e o resto do pessoal? Onde está?

– Aah, desculpa não ter dito antes. O Max não vai poder mais vim, está na casa da Michelle, ela não está se sentindo muito bem. O Jay e o Tom foram buscar as meninas, mesmo o Tom não querendo muito chamar a Kelsey... Eles não andam muito bem...

– E porque eles continuam juntos?

– Eu não sei... Me pergunto a mesma coisa que você há algumas semanas. Eles tem brigado muito, e ele ainda mal com isso.

– Aaah sim... Mas e o Nath, cadê?

– Ah sim... Ele está nesse momento já deve estar no apartamento da Bia. – Eles riram.

– Meu Deus, Siva! Eles vão se matar!

– Aposto que não, Lily, relaxa. – Pegou sua mão, e saíram do elevador. – Eles vão nos encontrar por lá.

Enquanto eles andavam em direção ao carro de Siva, Nathan estava no sofá da casa de Bia, esperando-a, porque quando ele chegou, ela ainda ia tomar banho. Passou um tempo e ela desceu. Vestia uma calça clara, com uma blusa branca sem mangas, e um scarpin de salto preto.

– Você tá linda, Bia. Posso? – ele disse passando o braço pelo seu ombro.

– Obrigada, e err... Fica a vontade? – Ele riu e foram em direção a porta. Enquanto caminhavam no corredor, Bia disse: - Desculpa eu me atrasar naquela hora... É que eu não vi que horas já eram...

– Ah, claro, isso não tem problema nenhum, porque veja no que esperar deu, eu estou com você agora.

– É... Então, cadê o pessoal?

– Eles vão nos encontrar lá no roller.

– Ah sim.

O caminho dos dois ‘casais’ foi bastante silencioso, vez ou outra eles riam, e conversavam, mas nada demais. Depois de mais ou menos 30min. eles chegaram ao roller. Era um prédio grande, mas baixo, com um estacionamento na frente. Dentro o piso era todo de madeira, e havia uma divisória transparente entre as mesas que ficavam na lateral, e a pista que ficava no meio. Lembrava de longe, uma pista de hóquei. Tom, Kelsey, Jay e Annie estavam numa mesa no canto, que era bem grande e lembrava uma mesa de lanchonete dos anos 70.

– Nossa cara, vocês demoraram demais! Foi culpa sua Nathan?

– Minha mesmo não, Tom!

– Mas então gente, vamos logo pra pista! – disse Kelsey. – Vai Tom, pega os patins com os meninos!

– É o jeito né, Kelsey... – E virando para os meninos, chamou-os para ir até os patins, mas nenhum quis ir, então Lily se habilitou a ir junto.

– Oi Lils, obrigada por vim comigo pegar os patins, aqueles idiotas não querem vir... – ele riu.

– Posso te perguntar uma coisa?

– Acho que sim.

– O Seev falou que você e a Kelsey andam brigando bastante...

– Isso é verdade...

– Porque?

– Olha, não é querendo ser grosso, mas eu não gostaria de estragar a minha noite, nem muito menos a sua. Mas então, - seu humor mudou de triste, para muito alegre em questão de segundos. – Você sabe andar de patins?

– Não mesmo! Meu Deus vou cair tanto nessa pista!

– Ah nem vai! Quer que eu te ensine?

– Claro! Adoraria! De verdade! Mas olha, a Kelsey não vai ficar dizendo coisa?

– Ah não, eu não deixaria ela dizer nada com você, porque seu sorriso é muito bonito para ser tirado com as besteiras da Kelsey.

– Então sendo assim, eu aceito!

– Então a gente pega os patins, deixa lá na mesa e eu vou te ensinar, ok?

– Ok! – Eles pediram vários pares de patins e com ajuda de algumas cestinhas, levaram até a mesa. Enquanto trocava o salto pelo patins, ela perguntou a Siva se ele não se importava dela ir patinar um pouco com o Tom primeiro, e era bom saber que ele não reclamara muito, só pedira para depois do Tom, ela ir com ele também.

Nossa, eles caiam demais! Tom tentava ensiná-la a se equilibrar, mas quando ela ia cair, ela o puxava junto.

– Lily, segura na minha mão, e com a outra segura no ferro da divisória. E agora vai andando... – daquela vez ela quase que conseguia, mas não chegou a cair, porque o que não deixou a queda acontecer, foi Tom a abraçando antes disso acontecer.

– Obrigada por me segurar dessa vez, a queda ia ser bem feia! – eles riram e Siva a chamou.

– Me dá a honra de patinar com você agora? – ele sorriu e entrou dentro da pista junto com os outros. Lily segurou no seu braço, e ele a guiou. Um pouco mais longe, Bia estava com as duas mão em Nathan, porque também não sabia patinar, eles riam e se divertiam muito, e Lily disse o quanto estava feliz por ver aquilo. Annie e Jay, como sempre, sendo o casal mais lindo até hoje visto, andavam juntos sempre de mãos dados e trocando beijos e palavras fofas. Eles eram um casal feliz, diferente de Tom e Kelsey, que andavam um ao lado do outro, calados.

– Nathan, posso te falar uma coisa? – disse Bia parando com Nathan em uma parte da barra de divisória.

– Fala Bia.

– Me arrependi de não ter falado com você antes. Você é legal, fofo, carinhoso, e ainda não se importa de cair comigo numa pista de patinação! Lembra que você disse, que se eu não gostasse de sair com você, você não insistiria mais?

– Lembro, claro que sim.

– Então, eu acho que um menino que agüenta cair comigo, me ajudar a levantar e ainda continuar andando,merece mais do qualquer outro sair comigo de novo.

– Então você vai aceitar sair comigo de novo? Então quer dizer que você não me odeia?

– É! E eu não te odeio, nunca te odiei, Nathan, que idéia a sua! – deu um beijo em sua bochecha e disse – Vamos, quero ver se consigo aprender a andar nesse negócio! – pegou na sua mão de novo e continuaram andando. Siva e Lily estavam ali perto, mais para o canto da pista, ela caíra poucas vezes com Siva, ele não a deixava cair. Eles viam Kelsey de vez em quando discutindo com Tom.

– Eles não estão nada bem, Lils. – disse Siva quando pararam num canto.

– Eu sei... Ele me falou sobre isso, e eu até perguntei os motivos das brigas, mas ele não me disse...

– Lily, se eu te perguntar uma coisa, você me responde, com a maior sinceridade? – ele disse quando passava uma mecha do cabelo dela para de trás da orelha.

– Claro ué.

– Se um dia, a gente chegar a... Namorar... Não deixa nossa relação chegar a aquele ponto... – Falou em direção a Tom e Kelsey que andavam longe um do outro.

– Pode deixar, eu não teria coragem, nem cabeça pra namorar alguém sem amá-lo. – ela o abraçou. – Mas você sabe que um dia eu vou embora... Não vou morar aqui pra sempre, eu acho.

– Se você for embora, eu vou onde você estiver pra te buscar, e voltaremos ao inicio novamente.

– Mas e se nós não dermos certo?

– Se não der certo, ainda vou manter contato com você, porque além de tudo, você é muito legal, é uma boa pessoa pra se ter por perto.

– Mas e se dermos? Você tem sua vida, e a distância...

– Só uma coisa Lily... Se dermos certos, a minha vida vai estar onde você estiver. – Lily deu um sorriso, e um beijo na bochecha de Siva. De longe viram Annie e Jay sentados em uma mesa conversando, e resolveram se juntar a eles.

– Ah! Finalmente uma cadeira, não agüentava mais cair! – disse Lily se sentando em frente a Annie.

– Mas se bem que foram bem engraçados seus tombos não foi? Veja pelo lado positivo.

– E tem lado positivo, Annie?

– Claro que tem! Agora você conhece cada pedaçinho da pista de roller! – todos riram, menos Lily que não via graça alguma de ser motivo de piada.

– Ok, ok, vocês estão com fome? Porque eu estou morrendo! – disse Jay pegando o cardápio em cima da mesa e fazendo o pedido, e os outros fizeram o mesmo. Ficaram conversando até que o pedido chegou. Eram sanduiches, refrigerantes e um milkshake de morango. Enquanto comiam perceberam que Bia e Nathan não estavam mais na pista, e logo os avistaram conversando em uma mesa afastada, conversando e rindo.

– Eu disse pra você que eles não iam se matar. – disse Siva no ouvido de Lily, que respondeu apenas com uma risada. Tom e Kelsey tinham ido para o estacionamento conversar, então também não se juntariam a eles.

Depois que terminaram de comer, Siva a chamou para ir dançar na pista de roller, dizendo que era bem legal fazer isso. Ela ainda se segurava nele, e quando foram dançar, ele a segurou pela cintura, para que ela não caísse. Estava tocando ‘Total Eclipse Of The Heart’, era uma das músicas antigas preferidas de Lily.

– Ai cara, amo essa música! “And I need you now tonight, and I need you more than ever.” – Começou a cantar e depois disse novamente para Siva: - Eu mandava toda noite pra vocês isso no twitter ... – ela deu um sorriso bobo. – Engraçado como são as coisas, não é?

– E você realmente precisava da gente?

– Eu ainda preciso. Vocês ainda são a minha banda preferida.

– E onde eu estava que não vi você? Que não te conheci antes?

– Talvez pertencendo à outra pessoa...

– Lily... Desculpe... Se eu soubesse, nunca tinha te feito esperar...

– A espera sempre trás recompensas Seev.

– E eu espero ser a sua... – e ele a beijou. Foi como se só estivessem os dois na pista do roller, ao som de uma das músicas mais bonitas de todos os tempos.

Um pouco mais longe dali, escutando a mesma música, e olhando a mesma cena, estavam Bianca e Nathan tomando um milkshake.

– Você não quer dançar?

– Aaaaah poxa, dessa vez vou recusar, eu estou toda roxa! Toda doída! – ela riu e tomou um pouco do milkshake.

– Será que um dia a gente pode ser que nem eles? – apontou para Annie e Jay na mesa que estavam abraçados e rindo. – Ou ter alguma coisa, como eles? – disse apontando para Lily e Siva que andavam abraçados na pista do roller.

– Você é precipitado, Nathan. A única coisa que vai poder nos dizer se alguma coisa vai acontecer somos nós mesmos.

– Tem razão. Você quer tentar?

– É, acho que sim. Mas eu posso mudar de idéia, você sabe...

– Sei, e espero que isso não aconteça, porque você pode voltar para a Espanha, mas eu ainda vou atrás de você.

– Você não devia falar isso. Vai que se arrepende...

– Agora? Eu não me arrependo. Pode ser idiotice, mas lutar por você, parece ser a coisa certa. – ele sorriu e tomou o resto do milkshake a tempo de ir embora, porque logo depois, Jay fora chamá-los para irem , pois estava ficando tarde e logo o dono do roller ia fechar para um evento. Jay foi no carro com Nathan e Bia , porque Tom tinha saído pra deixar Kelsey, e provavelmente já estava em casa.

Chegaram no hotel, e não havia muitas pessoas na recepção, nem no Buffet. Resolveram subir, e Nathan desceu primeiro para deixar Bia em casa.

– Bia, eu espero que apesar das suas futuras manchas roxas, você tenha se divertido.

– Sim, eu me diverti, foi bem legal hoje.

– Então a gente se vê amanhã?

– Aham! A gente se vê no café, ou no apartamento da Lily.

– É... Boa noite então...

– Boa noite Nathan. – ela sorriu e ele já ia pegando o elevador de novo, quando ela gritou: - Nathan! Espera! Eu... Eu esqueci uma coisa.

– O que foi, Bia?

– Isso. – rapidamente deu um beijo na sua bochecha e disse: - Agora sim, boa noite Nath.- E entrou em casa com um sorriso no rosto, deixando Nathan sem reação do lado de fora. Decidiu tomar um refrigerante então.

Lily estava na frente do apartamento se despedindo de Siva, quando ela sugeriu que ele fosse assistir filme lá. Quando entraram, ela preparou salgadinhos com queijo, e se sentaram no sofá para assistir “Casa Comigo?”. Ela encostou a cabeça no seu ombro e ele disse:

– Lily... “I really need you tonight ,forever's gonna start tonight”.

– Quê?

– Se eu te dissesse que preciso de você agora, você acreditaria?

– Se eu te dissesse que eu esperei anos pra escutar isso, você acreditaria?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walk In The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.