Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 28
Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/28

Narradora

3 dias depois ...

– Nada. – Seth entrou pela porta depois de mais um dia todo correndo junto com os outros á procura de Jacob e Nessie. Sarah não comia mais, havia adoecido.

– O que vamos fazer com ela? – questionou Bella

– Ash esta fazendo tudo o que pode.

– Atenção todos. – Jasper chamou e logo todos estavam na sala. – Hoje todos os que os precisam dormir e comer façam isso, amanhã sairemos em grupos, mas dessa vez o alvo são nossos aliados, vamos trazer o maior numero de amigos que pudermos.

– Não é seguro Jasper – Edward advertiu

–Mas não temos opções.

– Na verdade eu posso ajudar, já fizemos isso uma vez, podemos fazer de novo. – Alex deu um passo à frente.

– Certo, então é isso que faremos.

– Temos duas semanas até que os Volturi cheguem. – Alice advertiu e assim todos que precisavam descansar e comer o fizeram, depois dormiram enquanto os vampiros que precisavam de sangue humano utilizavam do estoque de Carlisle e Ammy havia atraído alguns animais para o entorno da casa para os Cullens.

Ao amanhecer todos acordaram e logo estavam todos reunidos no quintal da casa.

– Vamos nos dividir em grupos para que possamos buscar o maior numero de aliados possíveis. Alex e Ashley têm os dons de bruxos á nosso favor para trazer os que estão longe demais. Carlisle e Edward irão acompanhar Alex.

Eu e Emmett treinaremos com Alec, Felix, Marcus e Jhuli.

Seth , Scott, Leah, Jhonni, Chris e Douglas treinam com Sam e os outros lobos, até onde sabemos Jhonni é mais forte e mais rápido como lobo e o único que consegue usar seus dons nessa forma.

Ariel, All’s e Gabi preciso que pesquisem tudo o que puderem encontrar á respeito das lendas que se assemelham a nossa, raça... Possíveis fraquezas que ainda não conhecemos dons, tudo. Rosalie, Esme e Bella por hora precisaram contatar aos amigos que não são nômades, os que possuem residência como quem possamos fazer contato de forma mais pratica. Vocês os preparam e Alex, Edward e Carlisle buscam poupando-nos o trabalho de explicar tudo.

Kat e Alice acredito que vocês duas trabalhando juntas consigam melhorar os seus pontos cegos ou montando alguma estratégia para nos defendermos, além de ficar sempre no encalço dos três – apontou para Edward, Carlisle e Alex. As duas assentiram como todo o resto. – Ammy e Sarah vocês são nossas cartas na maga. O Seu dom Ammy vai nos permitir ter mais aliados ao nosso lado e você Sarah tem um dom maravilhoso em uma batalha. Pratique-o muito, muito mesmo. – Ammy e Sarah assentiram.

Após Jasper destinar á cada grupo uma função todos foram para um lado diferente empenhando-se em suas tarefas.

Os primeiros á serem avisados sobre o que estava acontecendo foram os Denali que novamente não hesitaram em ajudar. Logo Kate, Garrett, Tanya, Eleazer e Carmen estavam presentes.

– Tanya desculpe-nos mais uma vez por envolver vocês nisso – Carlisle desculpou-se enquanto os recebia.

– Ora Carlisle desde quando perdemos uma boa briga? Ai – Garrett resmungou da cotovelada que Kate lhe deu.

– Tenho certeza que fariam o mesmo por nós Carlisle e além do mais, assim como estão fazendo com vocês os Volturi podem fazer com qualquer um de nós á qualquer momento, apenas para mostrar que tem poder. Já está na hora disso acabar. – Tanya olhou diretamente para Marcus e seus acompanhantes. – Embora não confie totalmente em vocês Marcus, fico feliz por saber que pelo menos uma vez na existência de vocês se despuseram á fazer algo de bom. – Marcus apenas assentiu discretamente com a cabeça.

– Então, por onde começamos? – Garrett claramente não escondia sua excitação por uma boa briga como havia dito pouco antes. Logo eles estavam a par de tudo que havia acontecido e treinando.

Pouco á pouco durante o dia vários amigos e aliados foram chegando. Benjamin e Tia juntamente com Amun e Kebi, Henri e Yvette, Sioban, Maggie e Lian, Peter, Randal, Mary e Charlotte, Vladimir e Stefan que não perderiam isso por nada. E muitos outros amigos foram chegando pouco á pouco. Já era tarde quando todos estavam reunidos. Os híbridos notavelmente cansados. Esme preparou uma janta para os lobos e o resto dos que precisavam se alimentar. Sarah havia dormido chorando novamente, a falta de noticias sobre Jacob e Nessie matava á cada um deles lentamente. Jhonni a pegou no colo e a levou para o quarto.

– Tio Jasper nós reviramos a Internet toda atrás de algo diferente do que já saibamos e a única coisa que encontramos é que em alguns casos muito raros alguns vampiros podem ter mais do que apenas um dom.

– E nesses casos os vampiros são muito mais poderosos, porem sua força física é potencialmente reduzida, assim como a velocidade e autocontrole. É como se os dons os deixem mais fortes e ao mesmo tempo mais fracos.

– Outro fator interessante é que esses vampiros não são vampiros perfeitos: são na verdade imperfeitos, como se a imortalidade não lhes caísse bem. Pensem num vampiro assim como uma criança que nasce com uma doença, uma Síndrome .... Síndrome de Apert por exemplo. As crianças com essa Síndrome tem dificuldade de convívio social, tem limitações físicas em alguns casos, estimativa de vida reduzida, porém algumas das mentes mais brilhantes do mundo possuíam essa síndrome. Ela tira de um lado e melhora do outro.

– No caso dos vampiros, isso se torna um prazo de “vida” digamos assim.

– Como assim Ariel? – Kat questionou

– Os vampiros que são transformados com essa anomalia são imortais, porém com o tempo eles vão se petrificando, ter muitos dons é algo que nem mesmo o corpo de um vampiro pode suportar. E se eles os usarem exageradamente o tempo de vida pode ser ainda menor.

Ninguém disse mais nada.

– Carlisle quem é Damon Cullen? - Alice perguntou de repente.

– Damon Cullen? – ele pareceu confuso antes de responder. – Damon era meu primo, nós crescemos juntos até que meu tio morreu então a mãe dele casou-se novamente e foi embora quando ainda éramos adolescentes. Por que Alice?

– Ele está chegando.

Após um longo minuto de silencia a campainha tocou. Esme atendeu e então uma figura morena de olhos vermelhos estava parado á porta.

– Olá família – ele entrou sorrindo.

– Damon? – Carlisle o encarou bem.

– Em carne e osso. – franziu a testa – Acho que essa frase não se aplica mais á mim, mas enfim. É bom te ver de novo Carlisle – os dois se abraçaram

– Digo o mesmo Damon. Quando foi que você se transformou?

– Alguns anos depois que nos mudamos, não lembro ao certo. Então, essa é sua família? – seus olhos correram por cada um na sala.

–Família e amigos. Seja bem-vindo.

– Obrigada. Demorei até encontrar seu rastro e também fiquei sabendo que está com problemas, vim para ajudar.

– Agradeço, toda ajuda é muito vinda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.