Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 27
Completo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/27

Jhonni

Senti como se nada mais no mundo importasse. Minhas pernas bambearam e minha respiração falhou e de repente o que eu sentia por Ammy não fazia mais sentido, era como se aquilo nunca tivesse significado nada, como se fosse um sentimento bobo de criança e na verdade eu acho que era exatamente isso. Quando eu olhei nos olhos daquela menina perdi completamente o foco de tudo e já não sabia mais o que estava acontecendo apenas que á minha frente estava mais um razão pra viver.

Gabi

Quando meu pai estacionou o carro eu já podia ver todos aqueles olhares em nós, mesmo de longe eu podia sentir um cheiro adocicado demais que me incomodava um pouco: o cheiro de vampiros, muitos vampiros.

Descemos dos carros, mas eu e Doug ficamos parados um pouco atrás, escondidos pela noite enquanto meus pais cumprimentavam seus irmãos. Fiquei analisando cada uma das pessoas á minha frente e reconhecia boa parte deles por fotos. Segurei na mão de Doug que me deu um olhar encorajador e demos alguns passos á frente até sairmos das sombras das árvores. Nesse exato momento senti minhas pernas bambearem e meu coração acelerou tanto que estava prestes á saltar pra fora do peito. Eu não consegui desviar meus olhos dos dele, nem mesmo queria. Doug me segurou firme, evitando que eu caísse e eu o agradeci internamente por isso. Ele, o rapaz lindo á minha frente sorriu torto e eu juro que se não fosse Douglas me segurando eu teria caído ali mesmo.

Jhonni

Meu Deus como ele é linda. Corpo pequeno, definido, sorriso perfeito, suas feições são de uma menina, o cabelos pretos lhe caem nas costas em ondas. Não consegui evitar um sorriso e percebi que ela vacilou nos braços do cara que a segurava, mesmo querendo eu não conseguia sentir ciúmes dele. Talvez fosse pelo seu olhar brincalhão e ao mesmo tempo cúmplice que nos lançara.

– Jhonni? JHOOOOOONNNI? – All’s berrou no meu ouvido e eu reprimi um rosnado.

– Que foi? – perguntei irritado e ela me puxou pelo braço. Resmunguei.

– Meu tio Alex, Tio Scott e suas esposas... Tia Chris e tia Lea. – eu os cumprimentei e nisso Alex virou-se.

– Douglas, Gabi não vão vir conhecer sua família? – os dois se entreolharam e vieram.

Gabi, então esse era o nome dela.

Depois de se abraçarem e cumprimentarem, Douglas veio até mim e me deu um aperto de mão.

–Prazer cara - disse.

–Sejam bem vindos á casa – saudei e ele agradeceu e depois foi cumprimentar o resto da família. Então ela veio até mim.

– Prazer, Gabriela – meu coração deu um pulo no peito e eu já podia ouvir risinhos atrás de nós. Ótimo.

– Jhonni – ela estendeu a mão e depois inclinou o corpo e ficou na ponta dos pés para me dar um beijo no rosto. Quando nossas peles se tocaram, arrepios percorreram todo o meu corpo. O mesmo pareceu acontecer com ela.

Gabi

O que está acontecendo comigo? Meu Deus, nunca me senti assim antes por alguém.

– O que acha de conhecermos o resto do pessoal filha? – mamãe me chamou e eu fiz muxoxo, mas fui. Antes de entrarmos olhei mais uma vez para ele e sorri. Depois de nos apresentarmos para toda família, meus pais me levaram para o quarto.

– Você está bem filha? – mamãe perguntou e eu corei.

–Não sei bem o que está acontecendo – olhei para o meu pai e vi que ele estava emburrado, mas sorria mesmo assim.

– Vem cá meu amor, eu e seu pai precisamos te contar uma história. – me aninhei no colo dela e então eles me contaram sobre o IMPRINTING e tudo que ele envolve.

–Você teve seu IMPRINTING filha. – corei

– Você está bravo pai? – perguntei ao ver sua cara.

– Claro que não meu amor, eu sei o quão maravilhoso é quando temos nossos IMPRINTING e sei que isso será bom pra vocês. É só uma coisa de pai chamada: ciúmes. Mas não se preocupe, eu sei o quão seria difícil pra você conviver com ele sem poderem de fato ficarem juntos então eu e sua mãe achamos melhor vocês conversarem e se entenderem logo. E também eu já conversei com Seth e ele me garantiu que não existe rapaz melhor no mundo do que ele, para você. – ele despejou tudo de uma vez e tudo que eu pude fazer foi ir até ele e lhe abraçar.

– Eu te amo pai.

– Eu também te amo filha. – ficamos ali mais um tempo eu depois eu fui tomar um banho, então desci procurando por Doug. Ele estava na sala sentado no sofá, mas antes que eu pudesse chegar até ele, um braço forte me puxou para outro cômodo.

Jhonni

Logo depois que chegaram e após se apresentarem pro resto da família, Gabi e seus pais subiram para o quarto. Eu fui para a rua e fiquei lá sentado vendo a lua e as estrelas, não sei por quanto tempo até que Scott sentou-se aso meu lado.

– Promete cuidar dela? – eu dei um pulo e o encarei sem entender – Já sabemos que vocês dois tiveram o IMPRINTING, não precisa se assustar – ele tocou meu obro. Eu abri e fechei minha boca várias vezes, mas não consegui falar nada. – Só me prometa que vai cuidar bem dela?

– Eu cuidarei dela com a minha própria vida. – ele sorriu

– Eu acredito que sim. Conheço sua família, seus pais e sei que vai cuidar bem dela sim – ao falar nos meus pais uma tristeza imensa me bateu. Suspirei reprimindo as lágrimas.

– Nós iremos encontra-los. Eu prometo - eu o encarei

– Obrigada Scott

– Não há de que – sorriu e entrou. Entrei em casa e Leah me deu uma piscadela, tão cumplice quanto Scott. Sorri. Nunca pensei que as coisas poderiam ser tão práticas.

Sarah correu até eu e me abraçou.

– Mesmo com tudo que está acontecendo, estou tão feliz por você Jhonni, tão feliz – afaguei seus lindos cachos.

–Obrigada maninha

– E nós também – Ariel, Ammy e All’s falaram em coro. Agradeci á eles também e fui me sentar ao lado do Vô Edward. Ficamos ali conversando até que eu ouvi a porta do quarto se abrir, dei um sorriso brincalhão pro meu avô que logo entendeu o recado e me escondi atrás da escada. Então senti seu cheiro inundar a sala e ela desceu as escadas á procura de alguém, mas antes que pudesse pensar em reagir á peguei pelo braço e a puxei para dentro do escritório do Biso Carlisle. Ela se assustou. Sorri

– Oi – falei tímido. Eu nunca fui tímido com as mulheres, mas com ela é diferente. Ele me deu um sorriso lindo.

–Olá, essa é sua maneira de me convidar pra sair? – gargalhei

– Desculpe, foi no improviso – afastei-me e ela fez uma careta e segurou meu braço.

– Não tem problema. – e sorriu sapeca. Cheguei mais perto e aos poucos fui aproximando nossos lábios, e já podia sentir seu hálito fresco em meu rosto, seu cheiro estava me embriagando. Um IMPRINTING mutuo era isso que nós tivemos eu sabia, e não há sensação melhor nesse mundo. Sem aguentar mais colei nossos lábios.

Completo. Agora eu estava completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.