Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 25
Tormenta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/25

Nessie

Todos estavam tensos desde a chegada de Marcus, Felix e Alec e já podíamos perceber que seus olhos estavam ficando cada vez mais escuros. Mau sinal. Olhei para o papai e percebi que ele estava tenso. Com tantos híbridos na casa seria muito difícil para eles manterem o controle, ainda mais se estiverem com sede como é claro que estão. Mas Sam não permitirá que eles cacem pelas redondezas. De repente papai saiu da sala e voltou logo em seguida com Carlisle.

– Alice – tia Alice, sempre tão graciosa entrou na sala

–Claro que posso – sorriu. Mania irritante a desses dois.

– Eu, Carlisle, Alice e Jasper iremos até a cidade – Mamãe arqueou a sobrancelha.

– Pra?

– Marcus, Alec e Felix estão com sede e considerando a situação é perigoso eles irem para longe caçar e Sam e matilha nunca permitiriam que o fizessem aqui por perto. Então Carlisle e eu iremos conseguir bolsas de sangue, Alice para prever qualquer mudança no rumo das coisas e Jasper... – tio Jasper gargalhou – Bem, o Jasper para ser o Jasper. – ambos sorriram e foram.

Já faziam dois dias que eles estavam aqui e segundo tia Alice e Kat nós ainda teríamos algum tempo antes dos Volturi virem. Meus pais, meus tios, avós, Jake e todo o resto da família se encarregaram de conseguir mais aliados e traçar um plano de batalha.

Caminhei lentamente até a cozinha e comi alguma coisa. Embora eu não goste, a comida humana me faz muita falta quando fico sem comer. Senti um par de braços me envolverem. Jake girou-me e me colocou de frente para ele.

– Eu te amo – sorri e colei nossos lábios. Ele me colocou em suas costas, exatamente como quando eu ainda era criança e correu em direção ao nosso antigo chalé. Sorri travessa quando me jogou na cama. Ele tirou sua camisa. Mordi meus lábios.

***

Acordei com meu Jake mexendo no meu cabelo.

– Hora de acordar pequena – encarei aqueles olhos tão negros.

– Será que um dia eu vou me acostumar? – ele gargalhou.

– Eu espero que não – deu-me um beijo na testa – Agora é melhor nós irmos. Ou seu pai acaba nos matando. – dei um pulo na cama e vi que o sol já havia se posto e a lua brilhava alta no céu.

– Ops. Melhor nos irmos ... Logo - coloquei minha roupa e quando estávamos prestes a sair ouvimos um grande estrondo na porta. E um cheiro forte invadiu minhas narinas. Sibilei e em menos de um segundo Jacob já era o enorme lobo avermelhado posto á minha frente. Então aquilo apareceu em nossa frente.

“Papai” pensei, rezando para que ele ainda pudesse me ouvir.

Edward

Não foi difícil para Carlisle e eu conseguirmos inúmeras bolsas de sangue. Depois de feito voltamos para casa e assim que chegamos percebi que Nessie não estava aqui.

Estão no chalé” – Bella disse vendo minha cara.

Eu não estava com um bom pressentimento á respeito daquilo. O Sol já estava se pondo e a noite caindo, embora o chalé não fosse longe daqui não era seguro.

Abracei Bella que se encolheu em meus braços.

– Amor? – perguntei – O que houve? – inútil. Seus olhos voltaram-se para Alice.

– Alice você não viu nada diferente? – Alice franziu a testa

“O que esta havendo com ela?” – dei de ombros

– Não Bell’s. Eu teria contado. – então Bella voltou-se para Kat

– Amor? – argumentei. Ela estava com seu escudo ativado. Mas nada.

– Kat? – mas Kat também apenas deu de ombros como se não soubesse de nada. Ela arfou.

– Nessie. Jacob – percebi que ela estava chorando, á seu modo mas estava. Logo todos, inclusive os Volturi estavam na sala novamente.

–Edward o que está havendo? – Carlisle questionou mas, eu não entendia nada. Então um súbito aperto cortou meu peito. Arfei juntamente com Jhonni e Sarah.

– Papai, mamãe – os dois sibilaram antes de caírem de joelhos. Sarah já com água nos olhos. Todos congelaram. Alice e Kat vasculhavam o futuro em busca de algo mas tudo permanecia igual.

“Pap...” - com muito custo pude ouvir minha Nessie e então ouvimos um uivo abafado. Como se estivesse preso dentro de alguma coisa.

Em menos de um nano de segundo todos correram em direção a floresta mas antes mesmo de chegarmos na mata fomos arremessados longe.

– Mas que droga é essa? – Emmett urrou e socou uma enorme barreira invisível que impedia nossa passagem.

( P.S: se quiserem ouçam essa musica gente, ela me traz muita inspiração *-* http://www.youtube.com/watch?v=36oazKfQNsA )

Ashley balbuciou algumas palavras e logo vimos pequenas chamas laranja queimarem o campo que nos impedia de passar. Corremos. Corremos o máximo que podíamos até chegarmos á cabana de Jacob e Nessie. Cambaleei ao ver o estrago que havia sido feito ali. Bella entrou na cabana antes de qualquer um de nós. Eu apenas fiquei ali parado tentando sentir algum cheiro alguma coisa que denunciasse que mostrasse um caminho. Não havia nada ali: nenhum cheiro, nenhum indício, nenhum rastro. Apenas o vazio e a destruição. Forcei minhas pernas á entrarem na cabana e então o forte odor invadiu minhas narinas. Tudo destruído e sangue por todos os lados. Um eu sabia que era da Nessie, minha pequena, meu bebezinho. O outro, a maior parte dele por sinal era de Jacob. Tremi. Pela quantidade de sangue ele estava muito machucado. Caminhei até o quarto deles e encontrei Bella sentada no chão segurando na mão e pulseira que Jacob havia dado pra Nessie quando ela ainda era apenas um bebezinho.

Eu podia ouvir seus soluços sem lagrimas, podia ouvir os meus soluços. EU também estava chorando. Nessie, minha Nessie. Minha pequena.

A abracei e deixei que se aninhasse em meus braços. Lá fora podia ouvir o choro abafado de Sarah e Jhonni, eu ouvia todos aqueles pensamentos torturantes, todos os medos e aquilo fazia eu me encolher ainda mais. De repente o alívio. O silêncio. Bella envolveu seu escudo em mim e eu agradeci por isso.

Ficamos ali por horas. Emmett, Jasper, Carlisle, Seth, todos os lobos da matilha, Ashley, Kat, Jhuli, Alec, Felix, Rose, Esme fizeram uma ronda completa por toda a redondeza. E em momento algum encontraram um rastro sequer. Nem mesmo Ash e Ammy juntas conseguiam encontrar. Já era de manhã quando todos retornaram com os rosto e expressões cansadas porém muito mais tristes do que cansadas. Notei que nos olhos de Seth grossas lágrimas rolavam, ainda em sua forma de lobo. Arrastei Bella com muito custo para fora daquele lugar e voltamos para casa. Ela não falava nada, apenas mantinha-se naquele choro silencioso. Assim que entramos em casa Jhonni jogou-se em nossos braços e chorou. Chorou como nunca havia feito antes.

– Traga eles de volta vovô, por.. favor – o apertei mais forte contra mim.

– Nós todos os traremos – Bella foi até Sarah que dormia no colo de Ariel. Seus olhos e sua boca estavam inchados, a pontinha de seu nariz muito vermelha assim como todo o seu rosto. Mesmo dormindo ainda havia lágrimas escorrendo por seus olhos. Peguei-a no colo gentilmente e a levei até o quarto de Jake e Nessie, lá a aninhei em meu peito e Bella fez o mesmo com Jhonni.

Senti meu peito rasgando-se ao meio ao ver a minha Bella assim como nunca havia visto antes. Assim ela parece tanto com aquela humana frágil por quem eu me apaixonei e não importa o quão forte ela seja hoje, meu desejo por protegê-la será sempre o mesmo. Minha doce Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.