Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 24
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/24

Ariel, All’s, Ammy e Ash haviam ido para a floresta já fazia mais de 40min. Todos os outros estavam espalhados pela casa. Os Volturi permaneciam num canto da sala. Dei um passo em direção a floresta mas Edward me segurou.

– Posso ouvi-los daqui Seth, eles estão bem – suspirei e concordei indo me sentar na varanda. Logo senti o cheiro deles e então All’s e Ash apareceram seguidas por Ariel que trazia Ammy no colo.

– O que aconteceu?

– Calma amor, ela está bem. Logo vai acordar e daí ela mesma te explica, não é nada de mais. Ela está apenas descobrindo bem os seus dons. – Ash afagou meu rosto e depositou um beijo nos meus lábios. Os mesmo arrepios, o mesmo frio na barriga, o mesmo choque a cada toque seu... depois de anos de casados e com três filhos já crescidos, Ash tem o poder de provocar sempre as mesmas sensações em mim. Sorri e a enlacei com meus braços enquanto subíamos para o quarto. Ariel deitou Ammy na cama e ele e All’s deitaram-se ao lado dela enquanto eu e Ash ficamos sentados numa poltrona ao lado da cama.

Nossos filhos, nossos bebês tão crescidos. Ash parecia ter os mesmos pensamentos e sorria.

– Cresceram tão rápido.

–Rápido demais. - sorri

–Sempre nossos – a abracei e então Ammy foi retomando a consciência até acordar por completo.

Ela então me contou sobre Narnia, tudo que viveu lá, sobre o pedido de ajuda que foi fazer e que infelizmente não teve retorno e por fim ... contou sobre o tal de Jason. Eu e Ariel rosnamos fraquinho mas ela fingiu não perceber. Seus olhos encheram-se de lágrimas e eu a peguei a aninhei em meu colo, apenas deixando-a chorar. Assim ficamos a tarde toda.

Kat

Logo depois de os Volturi terem chegado com a notícia que todos temíamos, cada um foi para um canto diferente. Cada um fazendo alguma coisa. Jacob e Jhonni foram conversar com Sam e os lobos. Emmett, Rosalie, Carlisle, Bella e Edward estavam procurando por amigos que pudessem ajuda-los. Esme estava na cozinha com Nessie e Sarah. Ammy, All’s, Ariel, Ash e Seth estavam no quarto provavelmente conversando sobre os dons novos de Ammy. Alice afastou-se da casa para poder ter suas visões e Jasper foi com ela é claro. E Jhuli estava na varanda.

Estava me sentindo sufocada naquela casa. Caminhei até a sala e dei de cara com aquelas criaturas que tanto odeio: os Volturi. Embora estejam tentando nos ajudar, como disseram, ainda não consigo engoli-los.

Passei pela porta indo direto para a floresta para poder caçar. E logo senti uma presença.

– Jhuli? – parei

– Desculpe Kat, é que estou com sede e não sei de estou pronta pra caçar ... – fez uma pausa – sozinha.

Sorri e a incentivei com a cabeça. Corremos juntas mais alguns km e depois de saciadas voltamos para casa.

Jhuli

Assim que Kat saiu resolvi ir com ela, algo me dizia que ela iria caçar então essa era minha chance. E eu estava certa. Depois da caçada voltamos para casa e assim que entrei senti aquele cheiro tão chamativo. Ele exalava um perfume muito similar ao de chocolate, cacau. Chamativo. Edward grunhiu baixo deixando todos sem entender e eu abaixei a cabeça. Eu sabia de todo o mal que eles haviam causado aos Cullen e me senti culpada pelas sensações que estava tendo mas não podia evitar eram mais fortes que eu.

– Ninguém pode – falou com certo desgosto na voz.

– Se importam em dividir? – Bella resmungou.

– Não é nada amor, apenas Jhuli e seus ... sentimentos – ele torceu um pouco o nariz.

– Desculpe – pedi envergonhada e ele sorriu

– Só tome cuidado para não se magoar, não quero ter que matar ninguém... ok? – sorri

– Claro. – fui em direção a sala e o vi sentado no mesmo lugar olhando pelo vidro enquanto Marcus e Carlisle conversavam. Ele desviou sua atenção do vidro um momento para me encarar mas logo desviou o olhar. Um pontada de tristeza me bateu então subi para o meu quarto e deixei a água do chuveiro cair sobre meu corpo. Procurei relaxar então sai e parei para me analisar. Estava muito mais branca que o normal, meus cabelos que antes eram vermelho agora estão ainda mais “vivos”. Não deu para evitar um sorriso com a ironia da palavra. Minha boca está mais corada e meus olhos estão tão vermelhos quanto meu cabelo. Embora seja sinistro não tem como não ficar admirada com a beleza.

Nunca fui tão bonita. Entrei num closet enorme que havia ali e escolhi uma roupa simples. Um short branco de cintura alta e uma blusa amarela com um bonequinho sanguinário na frente, uma sapatilha preta e os cabelos deixei soltos. Desci novamente e a casa continuava a mesma bagunça e conversa para todo lado. Bufei baixo e fui para fora indo me sentar no balanço que fica no fundo quintal. Apanhei uma flor procurando memorizar seu aroma e assim fui fazendo com todos os cheiros que haviam ali.

Mas ainda continuava ouvindo conversa demais. Botei meus fones no último volume e as vozes ficaram tão baixinhas que mal podia ouvi-las. Fechei meus olhos e fiquei ali por horas pensando em como seria minha quase vida daqui para frente, pensando em tudo e principalmente no dono daquele cheiro maravilhoso. Alec. Alec Volturi.

Alec

Quando Marcus e Aros tiveram um séria discussão a respeito das atitudes que a guarda vem tomando ultimamente, ele decidiu sair do Castelo. E eu o segui assim como Felix. Felix é grandão, faz cara de mal mas é um crianção. E quando Marcus decidiu sair de lá foi o primeiro a juntar-se ele, tudo sem Aro saber é claro.

EU nunca gostei da vida que era obrigado a levar e sempre invejei os nômades que apareciam lá para matarmos. Nunca gostei de causar dor e talvez por isso meu seja esse ... anestesiar os sentidos. Mas Aro nunca nos deu escolha: nem a mim nem a Jane. Minha irmã.

Jane costumava ser uma menina tão doce, tão cheia de vida quando era humana mas então mataram nossos pais e queriam fazer o mesmo conosco. Quando Aro, Caius e Marcus nos encontraram e nos levaram para o Castelo ela foi se tornando cada vez mais fria e distante e toda vez que eu tentava me aproximar ela me descartava. O ódio a dominou por completo e Aro tem culpa disso.

Marcus é quem realmente cuidava de nós, nos ensinava o que precisávamos saber. Não era de fato um exemplo de pai, mas foi isso que ele se tornou para mim porém para Jane era o professor chato em quem ela testava seu dom.

Assim foi durante anos e ela passou a gostar cada vez mais de torturar os vampiros que eram levados para lá.

Quando saímos do Castelo chamei-a para vir junto porém tudo que obtive foi a dor. Então por breves segundos a Jane que eu conhecida voltou e apenas para me mandar embora.

–Não quero ser eu quem vai te matar! – foi tudo que disse antes de virar as costas e sumir.

Então Eu, Marcus e Felix viemos para cá.

Confesso que não é o melhor lugar do mundo mas os invejo por tudo que tem. Uma família. Algo que a muito foi arrancado de mim.

Foi então que eu a vi. Pele extremamente branca, boca rosada, pequena, com uma aparência tão frágil, rosto pequeno, cabelos vermelhos até os ombros e olhos tão vermelhos quanto os cabelos. Ela exala um cheiro doce de rosas, discreto. Meu Deus.

Tão linda, tão perfeita. Desviei meus olhos. Emoções são distrações e afinal o que uma Cullen iria querer comigo?

Assim fiquei ignorando-a, desviando nossos olhares o dia todo. Quando ela voltou da caçada estava com o cabelo bagunçado e os lábios... vermelhos pelo sangue. Desviei meus olhos rapidamente.

Ela subiu e eu fiquei escutando cada passo seu dentro do quarto, o banho, ela escolhendo alguma roupa provavelmente, o secador e por fim ela desceu. Reprimi um suspiro ao vê-la. O cabelo solto, um short curtinho branco com uma cintura bem alta, uma blusinha branca com algum desenho e sapatilha.

Tão doce. Por algum motivo ela me faz sentir humano, como se eu fosse um menino bobo amando pela primeira vez. Ela analisou toda a bagunça na sala e resto da casa e foi direto para o jardim. Da janela onde eu estava podia vê-la. Sentou-se no balanço e lá ficou, sentindo todos os cheiros. Juntou um pequena flor e após alguns minutos colocou seus fones de ouvido, fechou os olhos e recostou a cabeça sobre a corrente do balanço e lá ficou por horas seguidas e eu aqui, sem conseguir desviar os olhos daquela menina que pelo que sei todos chamam de Jhuli.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem , beeijinhos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.