A New Life escrita por JacquelineD


Capítulo 10
Chapter Ten.


Notas iniciais do capítulo

Entãaaao, mil desculpas por não ter postado nada ontem, e pelo capítulo parado ))))): Ultimamente, a minha inspiração não anda muito boa, mas ainda assim, eu to postando hoje. O próximo capítulo é mais divertido, eu acho, rs. Mesmo assim, espero que gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189124/chapter/10

POV. Liam

Assim que Louis fechou a porta, quatro cabeças viraram em minha direção.

- Ok, agora pode começar a contar tudo desde o início. – Harry disse, jogando-se no sofá.

- Não tem o que contar. – cruzei os braços.

- Ah, vá. Liam, vocês passaram a tarde juntos, e ainda teve esse beijo... – Zayn começou, mas eu o interrompi.

- Quase beijo. – consertei.

- Tanto faz, cara! Não dizem que o que vale é a intenção? – Louis comentou, fazendo com que todos – inclusive eu – rissem.

- Ok, então. Tirando toda a malícia do meio, vocês se divertiram? – Niall perguntou, mostrando-se o único ser com o cérebro normal entre eles.

- Bastante. – respondi com simplicidade, um sorriso surgindo em meu rosto. – Jay sabe desenhar! Fez um desenho meu, até...

- E ficou bonito?

- Ficou ótimo! Embora ela diga que precisa melhorar, não vi defeito nenhum. – dei de ombros.

- Liam, então sinto em lhe informar... Com certeza não foi você quem ela desenhou. – Louis comentou, me fazendo erguer uma sobrancelha.

- Como assim?

- Bonito e sem defeitos. – ele disse e riu, contagiando os outros.

- Ha-ha-ha. Muito engraçado, Louis! – revirei os olhos e cruzei os braços.

- Ah, qual é! Você sabe que é brincadeira, Lili. – Harry fez voz de criança e bagunçou meu cabelo.

- Argh, tanto faz. Vou pro quarto, tomar um banho, e... Sei lá. Acho que vou entrar no twitter e desmentir esse boato. Ou pelo menos tentar, né... – resmunguei enquanto subia as escadas.

POV. Jay

Assim que saí da casa dos meninos e comecei a andar, percebi vários olhares sobre mim. Aquilo estava realmente desconfortável. Ninguém chegou a me abordar nem nada, mas só de ficarem me encarando, foi o suficiente para eu quase surtar. Resolvi entrar num táxi logo, pra chegar mais rápido no hotel.

Quando cheguei no quarto, fui direto pro banheiro fazer minhas necessidades e tomar um bom banho. Depois de mais ou menos meia hora debaixo do chuveiro, resolvi sair. Vesti minha roupa (http://www.polyvore.com/jay_02/set?id=42593596) e resolvi ligar de volta para a Lise. Ela provavelmente estava agarrada ao celular, já que atendeu de primeira.

- Ainda bem que ligou de volta, senão eu...

- Se não o quê, sua maluca? Nadaria do Brasil à Londres pra me bater? – perguntei, irônica. Sempre adorei irritá-la.

- A nado não, de avião mesmo.

- Comassim? – eu perguntei, arregalando os olhos. Ela ficou muda do outro lado da linha. – ANNELISE DO CÉU, É ISSO MESMO QUE EU ESTOU PENSANDO?

- Eu tenho cara de Edward Cullen, por um acaso? Não faço ideia do que se passa na cabeça de gente doida.

- Ha-ha-ha, muito engraçada. E você sabe muito bem do que estou falando!

- Tudo bem, tudo bem, não dá para esconder de você mesmo... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! AI MEU DEUS, EU VOU PARA LONDRES! – ela berrou e eu praticamente atirei o celular na parede, tamanho o susto que levei.

- Eu juro que se não estivesse quase surda nesse instante, eu estaria histérica igual a você. Mas porque não me contou antes?!

- Se você tivesse lido meu e-mail, já saberia! – ela resmungou.

- Tá, tá, tanto faz... – revirei os olhos, segurando o celular um pouco mais longe da orelha, com medo de outro surto dela. – Mas e aí, quando você chega? – perguntei, dando pulinhos igual a uma retardada.

- Daqui a duas semanas! Ai, meu Jesus, já imaginou?! Eu-você, você-eu, nós quatro, em LONDRES? – eu podia imaginar ela dando saltinhos onde quer que estivesse.

- Vai ser uma loucura! – eu falei, empolgada, e depois comecei a rir. – Me lembrei de uma coisa agora... Sabe hoje mais cedo? Quando eu disse que o Liam estava perto, para ver se você controlava?

- Sim, lembro.

- Então, não era o Liam que estava perto...

- ...

- ERA A BANDA INTEIRA!

- AI MEU DEUS, SUA VACA! Tá brincando comigo, né?!

- Não! Eu passei a noite na casa deles...

- É O QUÊ?

- Calma, sua maluca. Vou explicar... Eu saí com o Liam, os paparazzis começaram a tirar fotos, fomos até a casa dos meninos, o Harry estava pelado numa cadeira de massagem que tremia, eu gritei, Niall e Zayn gritaram, Liam gritou, depois nos recuperamos da confusão, conheci a casa, começou a chover, tive que passar a noite lá, tomei banho e vesti uma roupa do Liam, dormi na cama dele, acordei de madrugada, fiz massagem nas costas dele, dormimos na mesma cama, acordei de manhã, os meninos estavam lá, tomamos café e... Ah! Você ligou. – eu disse tudo de vez e tive que dar um tempo para recuperar o fôlego.

- Parou para respirar? – ela perguntou.

- Sim.

- Ok, agora conta direito essa história do Harry e da cadeira de massagem...

- Lise! – nós rimos.

E o resto da conversa foi mais ou menos assim, nesse clima, até que achamos melhor desligar, já que a ligação era internacional.

A tarde passou bem rápida; tentei ao máximo evitar os sites de fofocas, entrei no facebook, fuxiquei o twitter dos meninos, e vi alguns tweets relacionados ao “namoro” de Liam. Alguns perguntavam meu nome, outros nos desejavam felicidades e uns me xingavam de nomes que eu fiz o máximo possível para ignorar.

Já havia escurecido quando meu celular começa a tocar. Olhei no visor e sorri automaticamente ao constatar que Liam estava me ligando.

- Oi, Liam. – atendi mais sorridente do que o normal.

- Oi! To ligando pra avisar que já estou chegando no hotel, antes que você tente fugir da carona. – ele disse meio risonho.

- Tudo bem, então. Já vou descer, ok?

- Ok. Até daqui a pouco.

- Até. – desliguei e desci. Fiquei esperando na recepção por uns 5 minutos, até que um carro preto com vidros escuros chegou, e senti meu celular vibrar no bolso. Uma nova mensagem de Liam.

“Pode vir! (:”

Coloquei o celular na bolsa e fui em direção ao carro. Assim que abri a porta, Liam me puxou para dentro.

- Olá! – ele me abraçou de lado.

- Oi... – disse meio sem jeito.

- Não achou mesmo que eu ia deixar você ir sozinha lá pra casa, né?

- Por um momento, cheguei até a pensar nessa possibilidade. – sorri fraco enquanto ele soltou um risinho abafado. – Vem cá, você me chamou para jantar lá, e agora eu pergunto... Vocês sabem cozinhar? – ergui uma sobrancelha.

- Er... Saber é uma palavra muito forte. Quando eu saí de lá, deixei os meninos na cozinha com umas três receitas, pra tentarem fazer algo... Agora, acho que não vai dar muito certo. Desculpe criar grandes expectativas, mas provavelmente vamos recorrer ao bom e velho serviço delivery. – ele disse e começamos a rir feito duas crianças felizes.

- Então, que tal a gente parar no caminho pra comprar umas pizzas e levar para lá?

- Aposto que o Niall vai ficar muito feliz. – eu sorri de lado e ele deu as instruções para o motorista, que logo nos levou até a pizzaria mais próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro, eu não tive paciência para revisar -q. Espero que tenham gostado, se não gostaram, paciência. Ç_Ç Até o próximo capítulo! :*