Just Standn Here - 2 escrita por FiorellaJames


Capítulo 4
O que foi agora?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem comente. xoxoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189033/chapter/4

Narrado por Laiza.

Justin olhou para mim ele fez a pergunta de um jeito fofo, totalmente ingênuo.

- Sim, estudávamos juntos! – Dylan respondeu, como se fosse a coisa mais comum do mundo. – E a Miranda também! – ele sorriu.

Amber olhou para ele e apertou os lábios estava constrangida, ela sabia o que aconteceu entre Dylan e eu, e percebeu que eu estava sem reação. Acho que esse é um bom termo para me definir no momento, uma mistura de emoções estava percorrendo por mim, com medo, com raiva, assustada, sem saber o que dizer. Apenas sorri, não sabia que outro jeito usaria para disfarçar.

- É. Eu não sabia que você vinha. - Miranda também forçou um sorriso, e falou a ultima frase de um modo diferente, como se quisesse dizer para mim que ela também estava surpresa.

- Olá! – uma voz feminina disse entrando na sala. Nunca tinha a visto antes e todos ficaram surpresos também. Ela era uma mulher alta, com seus cabelos quase ruivos presos em um rabo de cavalo alto.

- Quem é? – Vanessa sussurrou próximo a mim. Eu fiz cara de duvida também.

- Que bom que chegaram todos! – ela disse sorrindo. – Eu sou Jill. – ela se apresentou, ela aparentava ter uns quarenta e poucos anos.

- Ela meio que veio de brinde com a pousada. – Ryan completou e Jill deu uma risada abafada pelo nariz.

- Exato! – ela disse e sorriu. – Bem quando os hóspedes são menores de idade eu fico responsável por eles. E aqui estou eu.

- O lugar é lindo! – Amber elogiou quebrando seu silêncio desde que tinha nos cumprimentado.

- Sim, é mesmo e tem uma cachoeira e um ótimo lugar para fazer uma trilha aqui perto. – Jill falou, deixando todos empolgados.

- Bom o quarto das garotas fica subindo as escadas na segunda porta a direita, e a dos meninos a terceira a esquerda. Qualquer coisa eu estarei na cozinha. – ela disse saiu.

- É quartos separados foi uma condição da viajem. – Ryan disse meio constrangido.

- Eu já esperava! – Miranda disse como se fosse óbvio e todos assentiram.

- Ok, é porque temos casais aqui e eu pensei que ia querer privacidade e tal... – Ryan disse e eu o cortei.

- Ta tudo ótimo assim tá! – eu disse por fim.

- Até que privacidade seria bom. – Justin sussurrou no meu ouvido torci para que ninguém tivesse escutado e dei uma cotovelada nele.

- O que vamos fazer antes de dormir, por que já são quase nove horas. – Chris perguntou.

- Video game? – Chaz sugeriu.

- Ah não qual é a graça de ir para o campo e jogar vídeo game? Isso a gente faz em casa. – Vanessa disse.

- Ela tem razão. – Miranda concordou.

- Podem escolher, por mim tanto faz! – Amber disse, ela sempre foi tímida e fazia sempre o possível para deixar todos felizes, ela é extremamente doce, só tem como o defeito seu irmão Dylan ser um idiota.

- A gente pode fazer algum jogo de tabuleiro, a Jill deve ter algum. – Dylan disse.

- É uma boa ideia! – Justin concordou.

- Por mim tudo bem. – Vanessa disse feliz.

- Todo mundo concorda? – Ryan perguntou.

- Pode ser. – eu respondi, apesar de não gostar da ideia ter vindo de Dylan.

Miranda, Chaz e Chris assentiram.

- Pode deixar que eu pergunto. – Amber disse e foi em direção a cozinha.

- Enquanto isso eu vou deixar minha mala no quarto. – eu disse pegando a alça dela e fazendo um gesto com a cabeça para Miranda me acompanhar.

- Eu vou com você! – Miranda disse e subiu comigo.

Subimos as escadas juntas e fomos na segunda porta a direita assim como a tal da Jill tinha nos dito. Observei a decoração, era moderno e elegante era até bem espaçoso havia uma queen size, uma cama de solteiro e uma beliche. Notei que a mala de Miranda estava na queen size, realmente muito esperta, pegou logo a melhor.

E tinha uma mochila florida na de solteiro, deveria ser de Vanessa já que Amber ainda não tinha trago suas coisas, joguei minha mala na parte de baixo da beliche e me sentei, o colchão era bem confortável.

- Ta legal, por essa eu não esperava. – falei me referindo a Dylan.

- Nem eu, quando Ryan me disse que ia vir um amigo chamado Dylan, nunca imaginei que seria ele, afinal quantos Dylans existem por aí? – ela disse se sentando em sua cama.

- E ele resolveu fazer amizade logo com esse Dylan. – eu completei colocando o travesseiro em meu rosto e me jogando para traz.

- E agora? – Miranda falou me encarando.

- Já sei, vou evitá-lo! É o máximo que eu posso fazer.

- É mais vai ser difícil! – ela disse.

- Eu sei, mas é o que eu posso fazer né. – eu respondi e bufei.

- E você vai contar pro Justin? – ela perguntou.

- Pra falar a verdade nem sei, bem eu sei que vou ter que contar uma hora ou outra. Mas depois eu falo.

- Você quem sabe. Acho que a reação dele não pode ser nada de mais, afinal você tem direito de ter namorado outros cara antes dele né?

- É, acontece que esse cara está dividindo o quarto com ele, e sei lá o que ele pode falar, porque o Dylan sabe provocar quando quer. – falei pensativa.

- Aí que tá o problema.

De repente a porta abriu e vimos vanessa entrando.

- Já conseguiram os jogos, vamos descer? – ela perguntou e Miranda assentiu.

- Vamos! – ela disse e eu ainda estava jogada na cama.

Eu resmunguei e ela me puxou pelo braço.

- Ai, tá devagar tá me machucando! – eu reclamei.

- Então levanta logo! – ela disse fingindo estra zangada.

- Ta bom! – eu disse e levantei.

Ficamos jogando banco imobiliário, um tempão e conversando do que faríamos amanhã, eu fazia o máximo o possível para desviar da atenção de Dylan. E por incrível que pareça ele agia normalmente e eu tentava fazer o mesmo.

- Então está tudo certo, vamos fazer trilha amanhã? – Chaz perguntou.

- Sim, vai ser legal caminhar um pouco! – Vanessa disse.

- É, mais para isso teremos que acordar cedo. – Ryan alertou bufando.

- Verdade! Então que horas vamos acordar? – perguntei encarando eles.

- Que tal todo mundo chegar estar pronto as sete e meia? – Miranda sugeriu e logo Ryan bufou.

- Tão cedo? – ele perguntou fazendo cara feia.

- É o jeito né! – Justin disse bufando também.

- Sério, não podemos fazer trilha após meio dia? – Ryan insistiu e todo mundo revirou os olhos.

Acabou o jogo, depois de duas horas e meia e Chris ganhou. O jogo até que é legal, só que demora muito e se torna entediante, começamos a guardar o jogo.

- É melhor dormimos logo, já são quase meia noite e vamos acordar cedo amanhã! – Amber disse se levantando. – E eu vou levar as minhas malas pro quarto que eu não levei até agora. – ela se levantou e foi para o quarto.

- Eu também vou! – Miranda disse acabando de guardar os pinos dos jogadores. – Vamos Laiza?

- Eu já vou, deixa eu só pegar água! – eu disse e fui para cozinha. Ainda pude ouvir ela dizendo “te espero lá!” e Vanessa dizendo “me espera, eu também vou.”

Fui para a cozinha e abri a geladeira, Ryan a abasteceu bem, além de comida tinha também bastante doces e outras porcarias, porcarias que eu adoro! Peguei uma garrafinha d’agua.

- É melhor levar para o quarto. – disse para mim mesma enquanto a abria.

- Falando sozinha? – Uma voz rouca disse atrás de mim e eu dei um pulo de susto me virando.

- Justin, quer me matar de susto? – perguntei colocando a mão no coração.

- Não mais de beijos sim! – ele disse se aproximando e colocando a mão na minha cintura.

- Aqui Justin? – resmunguei.

- Todo mundo já subiu, ninguém vai ver, vem. – ele disse fazendo bico e colando nossos lábios.

O beijei com ternura e coloquei a mão no seu rosto aprofundando mais o beijo.

- Ok, é melhor para por aqui né! – Eu disse me separando.

- Tudo bem! – ele levantou as mãos se rendendo. – Eu vou subir pro meu quarto vamos? – ele disse erguendo a mão para que eu segurasse.

- Melhor ir sem mãos dadas, já pensou se a Amber ou o Dylan verem, eles ainda não sabem. – alertei colocando a mão no bolso.

- Eles já subiram.

- Prefiro prevenir. – eu disse sorrindo tentando ser gentil.

- Tá! Então vamos. – ele bufou e saímos da cozinha e eu peguei a garrafinha d’agua.

Entrei no quarto e Vanessa estava na penteadeira retirando a maquiagem, e Miranda no telefone, fechando a mala.

- Tem alguém no banheiro? – perguntei.

- A Amber tá trocando de roupa lá. – Miranda respondeu se sentando na cama e eu peguei na bolsa a toalha e o pijama.

- Eu vou colocar meu celular pra despertar as seis, ok? – Vanessa disse saindo da penteadeira.

- Melhor as cinco e meia, já que todo mundo rá dividindo o mesmo banheiro. – Miranda disse e Amber saiu do banheiro.

- Ok, eu vou tomar um banho. – eu disse e corri para o banheiro.

No banho enquanto a água corria sobre meu corpo eu pensava no que fazer, e como seria esse final de semana com Dylan aqui. Não podia ser só a Amber, eu até gosto dela, e do jeito que ele é ele vai acabar abrindo a boca e contar para Justin. Saí do box me vesti e tirei a maquiagem fiquei pensando “calma, tudo vai acabar bem” tentava fazer isso ecoar na minha cabeça. Saí do banheiro e as meninas ainda estavam acordadas.

- Laiza, você pode trocar de cama comigo? É que eu morro de medo de cair da beliche de cima. – Amber pediu um pouco constrangida.

- Claro! – eu disse sorrindo e ela sorriu de volta indo para a cama debaixo.

Peguei meu celular e subi a escadinha da beliche para chegar a cama de cima. Cheguei e coloquei meu celular debaixo do travesseiro. Vanessa apagou a luz e voltou para a cama.

Deixei o sono tomar conta de mim e dormi, na verdade cochilei, porque meia hora depois de eu cair no sono ouvi um bip debaixo do travesseiro acho que foi meio alto pois, Miranda se remexeu e perguntou:

- Já é hora de acordar? – Ela disse com voz de sono.

- Não, foi só meu celular, volta a dormir. – eu respondi sussurrando.

Peguei o celular e vi “nova mensagem”.

Abri a mensagem e li. O que foi agora?

Seu amiguinho Justin é bem legal, devo dizer amigo ou algo mais depois daquele beijo na cozinha? Dylan.”

Estremeci ao ler a mensagem, era só o que me faltava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei banco imobiliário foi tenso, mas é ontem eu fiquei jogando e talz... e foi a única ideia que eu tive para eles fazerem. Mas enfim, comentem e me deem ideias para o que pode acontecer, beeeeijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Standn Here - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.