Just Standn Here - 2 escrita por FiorellaJames


Capítulo 3
Vocês se conhecem?


Notas iniciais do capítulo

Comentem xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189033/chapter/3

Narrado por Laiza.

Estava no meu quarto arrumando minha mala. Logo estaríamos a caminho da viajem. Meu telefone tocou e fui pega-lo em cima da cômoda. Sorri ao ver o identificador de chamada mostrar que era Justin.

- Oi amor. – falei ao atender.

- Oi minha princesa. – ele disse e eu sorri, mas meu sorriso desmanchou assim que ouvi uma voz dizer no fundo “Princesa? Sério? Que nojo!” aquela voz fina me fez ferver. – Cala a boca! – Justin respondeu.

- É aquela cobra não é? – eu disse e ele murmurou um sim. – que horas vai passar aqui?

- Daqui a mais ou menos uma hora. – ele respondeu, eu ainda estava nervosa, pois ela estava lá.

- Ótimo tenho que desligar agora. – eu disse e desliguei ainda revoltada.

Joguei meu telefone em cima da cama com raiva e bati o pé no chão, revoltada.

- O que aconteceu? – meu pai apareceu na porta e perguntou.

- Nada. – respondi ainda dobrando as roupas.

- Sem duvida tá acontecendo alguma coisa. – ele disse entrando no quarto e sentando na cama e me encarando.

- Eu to cansada de dividir meu namorado é isso! – eu falei e ele olhou para baixo, ele sabia que ele também era culpado por isso.

- Eu sei filha, mas logo isso tudo vai acabar tá!

- Incrível, você e o Justin combinam? Porque ele sempre diz isso.

- Filha, me desculpe! Sério, eu sei que tudo isso está sendo difícil para você. E acredite está sendo difícil para Justin também, todo dia ele me pergunta quando isso vai acabar.

- O problema é que nunca acaba. – meus olhos começaram a embaçar, torci para que as lágrimas não viessem e obtive sucesso. – e eu tento as vezes não falar nada para não irrita-lo porque eu tenho medo de que ele se irrite e me deixe, mas ultimamente eu não tenho aguentado mais, e até falei tudo que eu pensava na festa do Ryan, e ao mesmo tempo eu tenho medo de não aguentar mais.

Scooter suspirou baixo e me encarou por meio segundo e em seguida me deu um abraço. Ele sussurrou no meu ouvido “Desculpe, desculpe”. Ele se desfez do abraço e parecia pensativo.

- Filha, eu te prometo que quando você voltar, digo quando vocês voltarem eu vou falar para o Justin que esse namoro vai ter acabado.

- Sério? Mesmo.

- Sério, eu vou falar com empresária dela, e vou fazer o possível e o impossível!

- Obrigada pai. – eu disse e o abracei novamente.

Meu pai falou mais um pouquinho e depois saiu, ainda tinha que terminar de arrumar minhas malas e me arrumar já que fui interrompida, pois logo Justin estaria aqui.

Fui tomar um banho e me vestir (http://25.media.tumblr.com/tumblr_ly9wahcnAs1qeitowo1_500.png), comecei a pentear meus cabelos e resolvi deixa-los soltos mesmo. Ouvi batendo na porta.

- Entra. – eu disse e Justin abriu a porta. Realmente não espera que fosse ele.

- Pronta? – ele perguntou.

- Quase. – respondi e ele me analisou de cima a baixo.

- Ah, mas você tá tão linda! O que pode faltar? – ele disse me  puxando pela cintura.

- A maquiagem!  - eu disse e dei um tapinha no seu ombro para que ele me soltasse.

- Você não precisa disso! Eu acho você ainda mais linda assim, natural!

- Bobo! – eu falei me separando dele e pegando a base em pó.

- É sério eu não sei para que você usa isso, já é linda. – ele disse, acho que era uma tentativa de me apressar.

- Ok, me espera lá embaixo, eu prometo que não demoro ok! – ele assentiu e pegou minha mala saindo do quarto.

Continuei me maquiando e meu celular bipou mostrando uma mensagem de um numero desconhecido.

É, parece que o Scooter se preocupa muito com a filhinha dele, parabéns conseguiu o Justin só para você por enquanto né.”

Selena. Foi logo o nome que me veio a mente.

- Vou ignorar, é isso! – disse para mim mesma e apaguei a mensagem.

Coloquei o celular no bolso e peguei minha bolsa.

- To pronta! – falei assim que desci as escadas olhando para Justin e Scooter que estavam sentados no sofá.

- Oi linda, ah eu pai acabou de me dizer que falou com a empresária da Selena. E esse falso namoro acabou.

- Sério. – falei empolgada.

- Seríssimo, e o fim vai ser anunciado assim que vocês voltarem como eu prometi, mas vocês vão ter que esconder isso da mídia o um tempo.

- Pai, eu te amo! – eu disse e o abracei.

- Eu também pequena. – nos separamos, e ele me olhou com carinho e sorriu para Justin, que tinha um sorriso enorme. – É melhor vocês irem né!

- É verdade! Até logo pai! – eu disse o abraçando outra vez.

Ele e Justin fizeram uma espécie de toque.

- Juízo em! – meu pai disse antes de sairmos e Justin e eu rimos.

Justin e eu entramos no carro e ele colocou o endereço da tal pousada no GPS. Ele ligou o rádio e ficamos ouvindo The one that go away da Katy Perry.

- Sabe direito quem vai estar lá? – perguntei puxando assunto.

- Ryan, Miranda, Chaz, Vanessa, Chris e Ryan falou que ia chamar uns dois amigos da escola dele também.

- Legal! – o caminho era um pouco longo então ficávamos falando sobre coisas aleatórias e cantando.

Até que ele estacionou o carro na garagem aberta, e descemos. Me deparei com o belo campo e a pousada (http://4.bp.blogspot.com/_2kdj48XQeHw/S9xE9MnZFDI/AAAAAAAABdY/OtoUzrpr7Vc/s1600/DSC01588.JPG). Respirei fundo podendo sentir o aroma puro do campo, era tão bom transmitia uma paz sem igual.

- Nossa, aqui é incrível! – eu elogiei sorrindo.

Justin pegou a minha mala e a dele. E olhou o lugar.

- É, vai ser o máximo! – ele disse e me deu um selinho.

- Quer ajuda? – perguntei olhando para as malas.

- Não precisa. – ele disse e ele pegou uma com cada mão.

A pousada era linda, feita de madeira um tanto escura e tinhas móveis modernos e aconchegantes. Nos deparamos com uma garota ruivinha tentando abrir a janela.

- Oi! – Eu disse chamando a atenção dela.

- Ah, oi! Vocês chegaram! – ela disse animada.

- Oi Vanessa! Essa é a Laiza, minha namorada. – Justin disse e eu olhei para ele com o olhar reprovador, afinal de contas Scooter disse que por enquanto era pra manter segredo. – tá tudo bem ela é de confiança. – ele sussurrou para mim.

- Muito prazer, ouvi falar muito de você! – ela disse apertando minha mão.

- Espero que bem. – eu disse e ela riu.

- Será que vocês podem me ajudar, estou a um tempão tentando abrir essa janela. – ela pediu e Justin rapidamente a forçou para cima fazendo a abrir. – Obrigada!

Observei através da janela e pude ver que haviam algumas montanhas um pouco longe dali.

- Onde está todo mundo? – Justin perguntou e logo teve resposta.

- Eu estou bem aqui! – Ryan disse descendo as escadas.

- Oi Ryan! – Dissemos e ele se jogou no sofá laranja e colocou seus pés na mesa de centro.

- A Miranda o Chaz e o Chris foram conhecer o lugar. E a Amb... – Ryan foi cortado por Chaz entrando na sala.

- Voltamos! – ele disse acompanhado de Chris e Miranda.

- O lugar é muito lindo! Temos que fazer uma caminhada amanhã. – Miranda disse entrando na sala.

- Por mim tudo bem! – Vanessa disse animada.

- Bom tá quase todo mundo aqui. – Chris disse e se sentou ao lado do Ryan.

Ouvimos o som de um carro se aproximando.

- Eles devem ter chegado. – Ryan disse tirando os pés da mesa de centro.

- Ah, é quem são? – Miranda perguntou.

- A Amber e o Dylan. – ele respondeu se levantando.

- Espera, quem? – eu disse ainda sem acreditar, mas logo pude ver que era verdade quando vi Amber entrando pela porta.

- Oi pessoal! – ela disse acenando, eu ainda estava perplexa, Amber não tinha mudado muito, ela deve ter uns 15 anos agora, apenas tinha ficado mais alta e seus cabelos loiros estavam mais compridos. Torci mentalmente pare algo acontecesse para que seu irmão mais velho não tivesse vindo também, mas me decepcionei ao vê-lo abrir a porta segurando a mochila.

Miranda olhou para mim assustada também. Droga, Dylan estava mesmo aqui.

- E aí! Cheguei! – ele disse sorrindo e depois notou minha presença ali.

- Laiza? – ele disse me olhando.

- Vocês se conhecem? – Justin perguntou, e eu gelei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores, aí está espero que gostem, bem finalmente esse sufoco acabou, mas pra falar a verdade só está começando rsrs... vão vir coisas piores depois. (suspense)
kkkkkkkk, beeeijos me digam se gostaram :D