A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

nada a dizer , boa leitura ! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/2

Pov Bella

—Insolente! -Gritou Charles .

—Insolente? -Eu ri com escárnio.

—Isso mesmo Isabella, você se tornou uma isolente!

Mu pai estava um fera depois que eu me recusei a sair com Mike Newton, o príncipe babaca.

—Agora eu sou insolente por que não quero sair com um idiota? -Eu disse revirando os olhos, Renée assistia nossa discussão .

—Não só por isso mocinha! Por vários outros episódios, como aquele do jantar com o Barão Black, onde você desrrepeitou todo o protocolo do jantar. -Ele estava vermelho de fúria.

—Não aguento mais protocolos pai. Não aguento mais o senhor e minha mãe me empurrando para todos os bons partidos de Londres -Eu disse quase aos berros. - Pra mim não importa se meu futuro marido é rico, se ele vai me cobrir de jóias, não me importo com a origem dele! -Charles e Renée me olhavam assustados.-O que realmente importa é que ele me ame e me respeite.

Eu sai correndo da biblioteca e me tranquei em meu quarto, eu queria ficar sozinha. Eu teria que tomar uma decisão: Ou eu permanecia em Londres e me casava com Mike, ou, eu fugia para algum lugar e me livrava desse compromisso forçado. Eu teria que tomar essa decisão o mais rápido possível, antes que oficializassem meu casamento forçado.

Eu chorei durante a tarde inteira, meus pais podiam não entender meus sonhos, e, não gostar de minha personalidade "topetuda" como disse uma professora de etiqueta uma vez para mim. Mas eu os amava. Apesar de todos os defeitos que eles tinham. Meu rosto estava inchado e meus olhos vermelhos, meu vestido todo amassado. Levantei de minha cama e tentei ajeitar-me o máximo possível. O sino do jantar soou pela casa. Sai de meu quarto, desci as escadas, e me direcionei para a sala de jantar.

Charles e Renée já estavam em seus lugares. Impresionante como eles seguiam o "protocolo" até quando estávamos sozinhos. Eles não podiam ser normais nem quando estavamos sozinhos? Enfim meu pai deu sinal de vida.

—Podem se servir. -Ele disse calmamente olhando em minha direção.

Eu fiquei calada enquanto eu me servia rapidamente quebrando o protocolo. Eu estava cansada de seguir regras, então percebi que eu já havia tomado minha decisão. Eu iria fugir de Londres pela manhã. Eu iria para Angels , um reino próximo de Londres, lá era pequeno e pacífico. Graças a Deus eu tinha meu título de nobreza, mais não me importaria em ter que viver como uma simples camponeza sem sangue nobre.

Eu jantei rapidamente, me levantei da mesa sem pedir licença. Eu estava cruzando a porta da sala de jantar quando Charles protestou:

—Isabella, peça licença ao sair da mesa.

Eu já estava irritada com todo o seu "protocolo" de merda.

—Com licença Duque.-Então marchei para fora da sala de jantar.

Entrei em meu quarto e tranquei a porta. Peguei duas malas de viagem que eu tinha e botei roupas o suficiente. Peguei meu saco de dinheiro, que tinha o baste para dois, talvez 3 meses. Alguém bateu em minha porta. Suspirei fundo, tudo o que eu menos queria nesse momento era alguém me importunando. Escondi minhas malas de baixo de minha cama e abri a porta . Era Renée.

—Oi mãe. -Eu disse baixinho, ela entrou o quarto e se sentou na beirada de minha cama.

—Filha, venha cá. - Ela disse sorrindo, batendo com a mão ao lado dela para que eu me sentasse com ela. Sentei ao seu lado e dei um sorriso fraco.

—Diga mãe.- Eu disse sorrindo,eu sabia que Renée queria me dizer alguma coisa.

—Bella querida. -Ela disse meio pesarosa. - Por que você afronta tanto o seu pai ???

—Mãe, vocês realmente não entenderam que eu não quero me casar com o Mike? -Eu revirei os olhos, eu já havia deixado bem claro em outra discussão que eu não me casaria com o almofadinha.

—Mas é o melhor para você Bella. -Ela disse passando a mão em meus cabelos que estavam soltos.

—Melhor? -Eu ri forçado. - Você acha que vai ser melhor que eu seja infeliz pelo resto da minha vida ?

—Bella, filha , não seja petulante. -Disse Renée calmamente.

—Mãe não estou sendo petulante , e, sim sendo sincera.- Eu supirei fundo e me levantei indo em direção a porta.- Mãe se importa em sair? Estou exausta.

Renée assentiu e levantou de minha cama , me deu um beijo no alto da testa e saiu de meu quarto. Antes que ela virase o corredor eu gritei por ela.

—Mãe! - Renée olhou para mim sorrindo. - Eu amo você e o papai.

Renée sorriu mais contente ainda e foi em direção ao seu quarto. Fechei a porta do meu quarto e me joguei em minha cama. Deliberei por um bom tempo pensando seu deixava ou não deixava carta para meus pais. Então decidi que deixaria. Eram quase 4:30 da manhã quando terminei de escrever a carta. Eu deixei claro que eu os amava, mais eu queria viver minha vida. Viver um amor. E se possível um dia eu voltaria para ve-los.

Peguei minhas malas e sai de fininho de casa. Graças a Deus nenhum imprevisto aconteceu. Ufa. Eu estava ofegante quando sai dos portões de minha antiga casa. Aluguei um cavalo. Pobre homem que me emprestou o cavalo com uma carroça mal sabia ele que nunca mais veria o bichinho e nem a decrépita carroça. Subi facilmente na carroça e alojei minhas malas no espaço vago. Assim que me acomodei na carroça , conduzi o cavalo rapidamente pela saída de Londres.

Ocorria tudo bem em minha pequena viagem. Agora que eu já estava distante de Londres eu andava mais devagar ,eu já podia ver as torres dos castelos de Angels. Me empolguei. Fiz com que o cavalo fosse mais rápido e mais rápido. A roda dianteira da carroça passou por cima de uma pedra. Então foi tudo muito rápido a roda quebrou o cavalo continuou cavalgando e eu fui lançada para da carroça, e para melhorar a situação bati com minha cabeça em alguma coisa muito dura.

Agora era tudo escuro.

Pov Edward:

Rei. Eu adorava quando me chamavam de Sua Majestade Real, o Rei Edward Cullen. Eu tinha tudo que eu queria. Poder, dinheiro, mulheres. Tudo o que eu quisesse a hora que eu quisesse. Meu pai e minha mãe não aprovavam meu jeito de ser, meu pai aliás não podia interferir em mais nada, Carlisle, havia abdicado do trono e eu era mais velho que Emmett.

Aos vinte e quatro anos eu já tinha o poder do reino de Angels em minha mão. E a parte mais divertida era que o povo de Angels adorava o novo monarca.

— Edward??? Edward???- Esme -minha mãe- me chamava.

—An?? -Eu sai de meu transe.

—Filho tudo bem? -Ela disse alizando meu cabelo.

Para Esme eu seria seu eterno bebezinho, eu podia estar com 40 anos mas, ela ainda faria carinho meu rosto e me chamaria de esmeralda-apelido que so Esme usa por conta de meus olhos verdes-.

—Sim mãe.-Eu disse dando um leve sorriso.

—Tanya esta ai e disse que quer te ver. -Ela revirou os olhos, minha mãe não escondia que não gostava de Tanya , uma duquesa de um ducado próximo que vivia jogando investidas em mim.

—Sério? -Eu perguntei azedo.

—Sim.-Ela fez uma careta.-Vá logo antes que ela resolva ficar aqui.

Então fiz o que Esme pediu, sai da sala do trono e fui em direção ao hall de entrada do Castelo. Todos os criados me cumprimentavam quando eu passava, mais eu me negava a falar com a peble. Eu era superior a eles.Enfim cheguei ao hall de entrada. E lá estava a Duquesa Tanya Denali olhando os objetos do hall com cobiça.

—O que quer Duquesa? -Eu perguntei ríspido.

—Oras,eu vim visitar a Vossa Alteza. -Ela disse se aproximando lentamente.

—Duquesa. -Eu disse rindo enquanto me afastava dela. Tanya provavelmente voltou ao castelo pensando que eu a tomaria em meus braços como fiz em outra noite. Coitada.- Se a senhorita pensa que vai para minha cama novamente está enganada. -Eu a olhei com desprezo.

—Mas Edwa...-Eu a interrompi.

—Vossa Majestade Real Edward Cullen.-Eu a corrigi. Mas, não dei oportunidade dela falar.- Se retire de boa vontade, antes que eu chame a guarda está certo? -Eu disse me virando as costas para Tanya.

Ela bateu o salto no chão e saiu furiosa do castelo. Essa não era a primeira a voltar no castelo depois de uma noite em minha cama querendo casamento. Passei direto por Carlisle, ele sempre me criticava por isso. E eu não conseguia discutir com meu pai. Subi as escadas e fui direto para meu quarto. Eu tinha que dormir cedo , no dia seguinte eu iria sair para cavalgar com Emmett e Jasper, meus irmãos mais novos. Eu gostava muito de meus irmãos so não entendia por que eles se casaram tão cedo. Mas isso, não é e nem nunca será problema meu.

Troquei minha roupa por pijamas do mais puro algodão e deitei em minha confortável cama não demorou muito e eu adormeci.

— Edward! - Alguém me sacudiu bruscamente. -Edward! - Novamente.

Gemi em protesto.

—Anda logo seu preguiçoso. -Disse outra voz .

—Só mais um pouco. - Eu disse rollando em minha cama.

—Edward sou eu Emmett e o Jasper também está aqui.

Então saltei da cama.

—Vamos sair antes que Rosalie e Alice vejam vocês!-Eu exclamei enquanto entrava no meu banheiro e vistia meus trajes de cavalgar.

Me vesti rapidamete , e saímos do castelo em seguida. Sempre saiamos escondidos das esposas de meus irmãos para que elas não insistissem em ir atrás da gente.

Estavamos distantes do castelo já , quase na divisa com Londres. Então Emmett puxou um assunto.

—E ai reizão, quando vai desencalhar.-Ele riu alto , andavamos m uma marcha lenta agora.

—Edward desencalhar? - Jasper riu mais alto ainda.

—Caros irmãos, so se um milagre acontecer. -Eu ri.

—Você não sabe o que está perdendo.-Disse Emmett apaixonadamente.

—Não sei não. -Eu ri da cara apaixonada de Emmett e então meu cavalo empacou.-Droga.Anda cavalo vamos! -Eu exclamei mais ele não se movia um milímetro.

—Edward olhe ! - Disse Emmett assustada.

Então eu me levntei um pouco e vi , a jovem mais linda que já havia visto em toda minha vida esparramada no chão. Ela estava bem vestida, com os cabelos negros e ondulados no chão, estava desacordada. Desci de meu cavalo e verifiquei seu pulso para me certificar de que a jovem estava viva. E para minha alegria -o que foi muito estranho- a jovem estava viva . Ela parecia ser uma nobre.

Não hesitei e a peguei no colo.

—Vamos leva-lá para o castelo. -Foi o que consegui dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ??? Me digam tudo oque acharam hein !!! Depois se vocês deixarem a opinão de vocês eu posto mais ^^. Espero que gostem hein ! Beijos ki ♥