A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente espero que gostem da história !!! Deixem opiniões hein !! Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/1

Pov Bella :

Em meio a uma guerra civil meu pai so consegue pensar em me casar com o prícipe mais merda do reino Mike Newton . Eu já tinha perdido a conta de quantas vezes eu havia discutido com ele e minha mãe . Mas Charles e Renée so pensam em alpinismo social . Já não bastava o título de ducado que tinhamos ? A nossa grande casa em um ótimo bairro em Londres ??? Claro que não , eles querem a filha princesa . 

 Meus pais nunca me entenderam , e acho que nunca vão entender . Tudo o que eu menos quero nessa vida é casar a força . Eu quero encontrar um amor , criar família , coisas que toda mulher sonha . Eles dizem que estou muito velha . Tenho apenas 17 anos e estou velha? Eu realmente não entendia meus pais . Como disse uma professora de etiqueta para mim sou "topetuda" e não gosto que tomem minhas desições por mim . Por isso estou fugindo de Londres para o reino de Angels . Não é muito longe , e lá vou estar livre de meus pais alpinistas socias e da guerra que começava em meu país .       

 Espero que de tudo certo .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do prólogo ??? Se tiver reviews eu posto mais =D espero que gostem da história !!! Deixem a opinião de vocês hein! Beijos Ki