Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Se tiverem tempo leiam(sem que é um saco isso, mas é pra deixar as claras umas coisas da fic)
Mas um, as postagem por enquanto vã ser rápidas já que a metade da história já está escrita. Só vou demorar um pouquinho, pois não gosto de postar tudo que eu tenho logo, porque depois acaba ficando muita pressão pra escrever um capitulo novo. Então vou escrever com calma, pra dar algo de boa qualidade pra vocês. Não só falas sem explicação do que está acontecendo no momento.
Peço desculpas, pois tem horas que a fic vai ficar um pouco fora da realidade, como um estudante tendo um carro esportivo(mesmo sendo rico) a principal ser muito envergonhada e por ás vezes acontecer coisas sem lógica pra vocês, por exemplo: ela não ter amigos sendo que tem várias pessoas no colégio. Mas isso é um ficção e eu tenho 16 anos, por enquanto vocês podem ir me perdoando ou me corrigindo que eu conserto com muito prazer os erros.
Bom, uffa! Acabei de escrever o que eu tinah pra dizer.
Boa Leitura e espero que gostem, pois essa história é boa, mesmo não sendo uma das melhores que eu escrevi.
Beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/3

Outro dia: 9:30 intervalo


Vanessa desenhava em seu caderno de desenhos um casal se beijando na chuva, ela sempre foi boa em desenhos, por isso, quando não tinha mais nada o que fazer era isso que a salvava. Jake se aproximou e sentou-se em seu lado, observou o desenho por algum tempo, e ficou admirado com tamanho talento, pois o último que havia feito na vida, era uma casa flutuante .


- Lindo desenho – ele sussurrou com a boca quase colando na orelha dela e ela se arrepiou toda.


- Obrigada – ela disse colocando o cabelo pra trás e sorriu timidamente o olhando – Não sabia que você estava aqui – ela ficou olhando pros olhos dele tentando entender porque ele não estava junto com a turma dele, bom, ele e a turminha dele são meio que as más influencias da cidade. Ficam bebendo até tarde, vivem sendo vistos com vários tipos de mulheres e ainda fumam cigarros. Teve uma vez que saiu boato que eles estavam até se drogando, mas do mesmo jeito que o boato veio, foi embora por não ter provas.


- Estava tão concentrada desenhando – ele estava olhando pra ela de uma maneira sensual, que ela ficou se perguntando se isso era natural dele ou ele fazia de propósito, pois ele sabia que ela ficava nervosa com isso.


Ele ficou encarando-a e morrendo de vontade de levar seu rosto mais pra frente e sentir o gosto da boca dela. Ele olhou pro lado vendo que umas pessoas estavam olhando tortos pra eles, ele soltou um riso abafado vendo que ele estava quebrando uma “regra” pro pessoal da escola, olhou de novo pra garota que já tinha levado toda sua atenção pro desenho que desenhava e sorriu vendo que quebrando a “regra” ou não, valeria muito apena o que ele está fazendo.


- Essa garota do desenho me lembra alguém – ela olhou pra ele, vendo que ele estava com os olhos totalmente fixos ao desenho que ela estava desenhando e depois olhou ela – É você? – ela olhou pro desenho, percebendo que a garota era muito parecida com ela mesma, viu que querendo ou não aquele desenho era algo que ela desejava acontecer.


- Acho que sim – ela falou soltando uma risada rápida, mesmo não sendo engraçado, ela acho graça, ela mesma não tinha percebido que tinha se desenhado.


- E quem é esse loiro? – perguntou Jake querendo não mostrar o ciúme que explodia dentro de seu peito, ele não compreendia porque estava sendo tão obsessivo por ela, mas se ela tinha se desenhado beijando um cara, era que ela estava apaixonada por ele, mas ele queria que esse cara a me beijando fosse ele e não esse cara.


Ela olhou pro desenho demoradamente e depois olhou pra ele confusa – Eu simplesmente não sei Jake – ela mexeu no cabelo olhando de novo pro desenho e depois foi percebendo semelhanças no rosto do rapaz do desenho e viu que o rosto do rapaz do desenho era o Jake, sorte que ela sem perceber pintou o cabelo de loiro, se pintasse ele de preto, Jake perceberia que ela o desenhou a beijando.


- O que acha de ir a minha casa hoje de tarde? – perguntou Jake mudando de assunto, se ele continuasse naquilo ia acabar amostrando o ciúme que estava sentindo por ela.


- Por mim tanto faz, você que sabe – ela respondeu indecisa.


- Então eu te busco, pode me passar seu endereço? – ele pediu, vendo que assim seria mais fácil encontra-la. Ela mordeu o lábio inferior tentando achar uma saída.


- Me encontra na frente do colégio dos meus irmãos às 3 horas da tarde – ela vendo a expressão confusa dele por ela não querer da o endereço dela pra ele, então ela resolveu explicar – Meu pai é muito protetor, ele vai querer deixar você mais de uma hora conversando com ele, sobre se você não me respeitar o que irá acontecer com você – ela pausou e olhou pra ele, vendo a cara dele só de pensar na situação.


- Então esta bom, nos encontramos lá 3 horas da tarde.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Comentem se quiser,e fazem uma autora boa feliz :D
Mas lembrando que eu não posto por causa de números de comentários, acho isso uma falta de respeito com o leitor que tem que ter sua própria opção de comentar ou não o que leu.
Beijos da chatona :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Diferentes, Mas Nos Amamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.