Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi! Mas um capitulo
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/2

8:57 da manhã sala de aula

            Enquanto a professora de matemática ensinava vários tipos de cálculos Jake estava mais é prestando atenção na garota que vira e mexe estava levantando a mão e respondendo a professora corretamente, mas gaguejava muito e fazia a maioria da turma rir, mas ele achava até bonitinho o jeito inocente dela fazer as coisas, até mesmo quando ela colocava o lápis na ponta da boca e às vezes dava uma leve mordidinha, isso acabava deixando ele levemente excitado. Mas ele não compreendia porque de uma hora pra outra despertou esse interesse por ela, ainda mais o jeito que ele sabia que se pedisse ajuda a professora de história perto de Vanessa ela jogaria a tarefa para a Vanessa, ele sorriu mentalmente vendo que o tabuleiro do jogo estava em suas mãos.

Assim que o sinal tocou ele ficou sentado esperando que ela colocasse todas suas coisas dentro de sua mochila, levantou indo em sua direção e pegou a mochila gentilmente de suas mãos e foi caminhando com ela em silencio até o seu carro abrindo a porta do passageiro pra ela e depois dando a volta, abrindo o seu e colocando a mochila dela, junto com a sua no banco de trás e sentou no banco fechando a porta e finalmente dando partida com ele.

Ela ficou olhando envolta do carro como se estivesse em outro lugar totalmente desconhecido e que ela tivesse sozinha em apuros, ela sabia que não era preciso de tanto, mas está sozinha com o Jake lhe causava arrepios na espinha. Ficou pensando que só o pai do Jake mesmo compraria um presente assim para um filho e ficou imaginando como deve ter sido legal a infância dele também.

Passando alguns minutos estavam na frente de uma mansão enorme branca, que parecia aquelas que só vemos na TV, assim que o Jake desceu Vanessa começou se arrepender de ter ido aquele lugar, ali não era um local pra gente como ela frequentar e ela sabia muito bem que se sentiria deslocada se encontrasse alguém da família dele estivesse ali dentro.

            Ele abriu a porta e ela desceu devagar, toda receosa e olhou envolta e depois parou olhando diretamente pro Jake que a encarava sorridente.

- Não é melhor irmos pra uma biblioteca aqui perto? – ela perguntou com a voz em um sopro de tão nervosa que estava. Jake sentiu o quão deslocada ela já estava e resolveu melhorar um pouco pro lado dela.

- A gente entra, vamos ao meu quarto – ele viu ela ficar pálida quando disse meu quarto e explicou – ele é grande, eu não vou te assediar – ele deixou claro, ela só concordou com a cabeça, pois sua voz tinha desaparecido.

            Eles entraram, Jake falou com a governanta e depois subiram pro quarto e ela sentou num sofá que tinha lá.

- Sinta-se à-vontade – ele disse se sentando ao lado dela.

- Cadê seu livro? – ela perguntou olhando pra ele serio, mas mesma assim não deixou de olhar detalhadamente o rosto dele.

- Calma, mal chegamos e já vamos estudar, vamos descansar um pouco e depois estudando – ele disse se ajeitando no sofá. Depois de uma conversa calma começaram a estudar e só foram interrompidos uma vez, foi quando a Maria a governanta trouxe lanche pra eles, quando deu uma 11 horas da manhã, ela tinha que ir e ele a levou pra frente do colégio dos irmãos dela e se despediram com um beijo no rosto, bom era pra ser, mas o Jake deu no canto de sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente se quiser



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Diferentes, Mas Nos Amamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.