Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá um capitulo novinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/22

               19:56 pai de Vanessa chega em casa.

               - Por que tão todos sérios? –perguntou Luiz sentando-se no sofá quando sua esposa o chamou – O que houve?

               - Pai é difícil de contar – Vanessa começou, mas seu a interrompeu nervoso.

               - Não me diz que aconteceu algo com as crianças – ele falou desesperado.

               - Não pai - Vanessa gritou nervosa – Eu estou gravida – ela lamentou por não saber agir normalmente em horas difíceis.

               - O que? – seu pai ficou sério – Eu sabia que com esse moleque ia acontecer algo assim – ele ficou irado apontando pro Jake que estava calmo o olhando.

               - Não fale do meu namorado assim – gritou Vanessa devendo Jake – Eu quis e pronto, se nós fomos imprudentes não usando camisinha está bem, eu aceito você criticar isso, só não aceito você julgar o homem que eu amo na minha frente – Jake sorriu assim que ouviu ela dizer o homem que eu amo.

               - Você sabe o que é amar por acaso? Você tem 17 anos se toca ainda vai ter outros pela frente – Jake franziu os olhos não gostando nem da possibilidade de vim outros na vida de Vanessa.

               - Eu errei muito nessa vida, disso eu sei – Jake disse pela primeira vez – Mas só tem uma coisa certa da qual eu nunca vou me arrepender, está com sua filha, eu fui errado por ela ser mais nova que eu inexperiente e eu não ter usado camisinha. Mas eu quero me casar com ela, não vai esta abandonada no mundo com uma criança nos braços e vocês tendo que sustenta-la. – ele disse olhando bem nos olhos do pai dela, sem desviar um segundo.

               - Então já decidiram se casar? – perguntou ele ainda sério.

               - Nós vamos nos casar o quanto antes, eu e a Vanessa conversamos muito antes do senhor chegar e eu já liguei pro meu tio pra ver um trabalho, só falta organizar muito coisa – ele observou que isso não pode ser tão rápido.

               - Está bem. Mas se minha filha não tiver feliz no casamento, eu busco ela na hora e trago pra casa, não adianta nem ficar batendo na minha porta de madrugada – alertou ele.

               - Asseguro que isso nunca vai acontecer – assegurou Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Diferentes, Mas Nos Amamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.