Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Voltei e acabou com a minha agonia de querer postar e não podendo.
Logo o ultimo capitulo aparece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/21

Casa nova da Vanessa

               Jake e ela vendo o quarto finalmente montado, ele era lindo e fofo, Vanessa nem mais tinha esperanças de conseguir um quarto descente pra ela. Ela não gostou mesmo do Jake está gastando mais dinheiro com ela, mas mesmo não aceitando os planos da mãe e do Jake, até que gostou no que deu, quer dizer, ela amou.

               - Está dentro do que você sonhou? – ele perguntou olhando o rosto dela que tinha um sorriso radiante nele.

               - Está muito melhor do que já sonhei – ela abraçou a mãe – Obrigada mãe – depois olhou pro Jake – Obrigada Jake – o abraçou e depois deu uma bitoca.

               - Nosso quarto também é bonito – Thiago disse olhando o quarto da irmã – Não é de cor feminina – a Vanessa deixou ele fazerem o quarto dela e das crianças, por tanto que as meninas ficassem com ela e os meninos tivessem o seu próprio quarto.

               - Isso é tudo inveja – falou Thalita deixando o Thiago furioso, que saiu do quarto batendo pé – Não falei!

               - Vamos comer algo – falou Valéria indo pra cozinha sendo seguidos por todos.

               - É o que mãe? – Vanessa se sentou do lado do Jake e sua mãe que estava com o prato de comida foi responder.

               - É… - Vanessa olhou o prato de comida e saiu correndo pro banheiro vomitar – Meu Deus – ela colocou o prato na mesa e Jake levantou pra ver como Vanessa estava.

               - Está bem minha linda? – ele perguntou vendo que ela escovava os dentes.

               - Me diga vocês transaram? – perguntou a mãe dela sendo direta.

               - Mãe! – exclamou a Vanessa com raiva da pergunta.

               - Eu não vou brigar – ela disse se controlando – Só me respondam isso, vocês transaram? – ela perguntou novamente.

               - Sim – respondeu Jake coçando a cabeça nervoso.

               - Vocês usam camisinha? – ela perguntou cruzando os braços.

               - Sim, mas nas duas primeira vezes não usamos – Vanessa respondeu sem graça.

               - A senhora está achando que… - Jake não conseguiu concluir.

               - Não sei, você precisa fazer um teste de gravidez – Vanessa começou a andar de um lado pro outro – Filha não fique nervosa, vocês erraram sim, mas eu vou cuidar de você se estiver gravida – Valéria acalmando a filha.

               - Oh dona Valéria se sua filha tiver gravida eu vou me casar com ela – o Jake disse decidido.

               - Você nem trabalha menino – a Valeria deu um tapa no braço do Jake.

               - As aulas acabaram, então eu posso muito bem trabalhar pro meu tio na empresa dele, ele vive me oferecendo – assim que Jake disse Vanessa olhou pra ele o estranhando, Jake nunca falou que queria trabalhar.

               - Onde vocês vão morar?

               - Eu tenho casa, meu avô me deixou umas propriedades quando faleceu e eu estou morando sozinho se lembra?

               - Hello – a Vanessa chamou atenção deles – Vocês em vez de ficarem torcendo pra eu não está gravida, que certamente não, ficam aí fazendo planos sem me consultar e vocês estão muito amiguinhos em - Vanessa foi pro quarto e os dois foram seguindo ela.

               - A ciumentinha – a mãe dela zoou.

               - Eu quero me deitar, estou me sentindo cansada – ela disse entrando no quarto.

               - Ainda diz que não está gravida – Jake entrou também.

               - Não estou, sou muito nova pra isso – ela disse mesmo sabendo que poderia.

               - Vou alimentar as ferinhas – sua mãe saiu fechando a porta.

               - Já que estamos sozinhos – ele se deitou do lado dela – É uma ótima idéia pra… - foi beijar a boca dela, mas se afastou - pensarmos no nome dos nossos filhos – Jake disse a irritando.

               - Jake! Até parece que você quer filho – ela disse o olhando ainda deitada e eles dois de lado se encarando.

               - Na verdade eu gostaria de ter um pelo menos contigo – ele respondeu sincero.

               - Mas agora não né – ela respondeu o abraçando.

               - Mas se você estiver? – ele perguntou atrapalhando o silêncio e ela riu.

               - Primeiro espere até quando eu fazer o teste – ela disse torcendo pra não está, mas se estivesse até que seria bem vindo.

               - Okay – ele a beijou rápido e ficaram calados.

               Mais tarde Jake foi à farmácia comprar um teste de gravidez e depois de um tempo na sala, com as crianças fazendo bagunça e a Valéria dizendo que a filha estava demorando demais no banheiro, Vanessa aparece de mansinho na sala.

               - O que deu? – Jake olhou pra ela apreensivo.

               - Deu… - ela parou fazendo suspense.

               - Fala logo – falou a mãe dela nervosa;

               - Eu estou gravida – Jake levantou abraçando de felicidade, Valéria ficou sentada ainda tentando absorver o que sua filha disse, ela queria, mas agora que veio na sua mente que sua filha só tem 17 anos e o namorado uns 19(Jake é repetente) tão novos já tendo de cuidar de uma criança.

               - E a agora? – perguntou Vanessa confusa, ela estava feliz e nervosa no mesmo tempo.

               - Falar com o seu pai e Jake você vai assumir a criança? – perguntou Valéria o olhando séria.

               - Sim, eu quero me casar com sua filha – Jake disse decidido.

               - Primeiro temos que conversar com o meu pai – Vanessa disse se sentando – Nossa. Eu estou feliz, mas eu não sei o que vai ser daqui pra frente – ela desabafou.

               - O que vai ser é que vamos ter nosso filho já casados, eu vou está trabalhando e vamos ser uma família unida – ele falou se agachando pra ficar de frente com ela e na altura dela, que está sentada no momento – Confie em mim, eu vou te fazer feliz – Vanessa sorriu e ele deu uma bitoca nela.

               - Agora é só espera o seu pai – Valéria pausou – Tem que ir no médico, pois nem sempre teste de gravidez está certo –observou.

               - Sim mãe – Valéria pensou o que seu pai faria na hora que soubesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se o próximo capitulo é o ultimo, quando for o ultimo eu nomeio como o ultimo capitulo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Diferentes, Mas Nos Amamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.