Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

CENA DE SEXO
LEIA SE QUISER, MAS ESSE CAPÍTULO É ESSENCIAL PRA NÃO SER PERDER NO PRÓXIMO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/16

                No outro dia: 15:21 Vanessa e Jake num parquinho.  

                - Ainda bem que seu pai deixou você vim – ele disse se sentando com ela num banco enquanto saboreavam os sorvetes deles.

                - Ele está bem mais compreensivo ultimamente – ela falou com um sorriso radiante nos lábios, estava feliz de ter o Jake perto dela, depois do susto que passou pensando que ele estava terminando com ela.

                - Eu gostaria que você fosse uma festa que meus pais organizaram para hoje – ele disse passando o polegar no cantinho de sorvete que ficou nos lábios dela e riu com aquilo.

                - Ah – ela exclamou supressa pelo convite – Pena que eu não posso ir – ela lamentou sem jeito.

                - Eu peço ao seu pai – ele disse pensando que o problema era esse.

                - Não, é que eu não tenho uma roupa apropriada pra um tipo de festa que seus pais certamente dão – ela explicou sem graça.

                - Se esse é o problema – ele sorriu travesso – Vamos resolver agora – ele levantou e ela o acompanhou apressadamente até o carro.

                - Jake eu não quero que você gaste mais dinheiro comigo – ela disse nervosa – Não basta os doces que você trouxe pras crianças e o biquíni que você ainda deve se arrepender de ter comprado – ela disse estreitando os olhos na ultima parte e ele riu.

                - Eu não fiquei arrependido, foi fiquei enciumado de outros caras poderem ver seu corpo praticamente todo exposto – ele falou sem pensar duas vezes e ela sorriu vendo que ele sente ciúmes dela.

                - Mas… Eu não quero que você se sinta obrigado a me bancar – ela falou mostrando-se ainda não vencida.

                - Eu quero que você vá à festa, se não eu não vou e meus pais vão ficar extremamente chateados comigo, vou colocar a culpa em você – ele disse chantageando-a.

                - Está bem – ela concordou relutante, ele sorriu vitorioso.

                9:27 Na rua de Vanessa.

                Depois de varias recomendações dos pais eles foram caminhando lentamente até o carro, pois Vanessa estava com medo de escorregar e cai na lama. Eles entraram no carro, mas em vez do Jake partir logo pra festa, ele a beijou lentamente e sedutoramente, afastou admirando-a.

                - Você está bela – ele a contemplou admirado – Eu não consigo parar de te olhar – ela estava vestida com um vestido verde que realçava suas curvas, tinha um brinco simples que ela tinha comprado há muito tempo, um cordão que vinha em conjunto e a maquiagem fraca que realçava a beleza de seu rosto feminino.

                - Você é realmente incrível – ela o olhou com os olhos brilhando de desejo que ela mesma não compreendia, ele estava esplendido de roupa formal e parecia um modelo de revistas.

                - Eu comprei algo escondido de você hoje – ele deu um sorriso lindo e travesso nos lábios.

                - Ai agora estou morta de curiosidade – ela levou a mão ao rosto nervosa.

                - Calma, quero você vivinha pra usa-los – ele disse pegando uma caixa de joias azul escuro e abriu mostrando um colar de ouro com pedras verdes que Vanessa logo deduziu se esmeraldas e brincos combinando.

                - Jake – ela exclamou nervosa – Não posso aceitar um presente desse – ela disse sem jeito e ele a olhou de uma maneira significativa.

                - Assim como pode, deve – ele respondeu com convicção – Assim que os vi eu pensei em você usando-os – eles disse sorrindo sincero.

                - Mas eu não… - ele a interrompeu com seus lábios.

                - Pense assim, vai ser uma herança de família a gente passa ao nosso primeiro filho que se casar, para passar pros nossos netos – ele disse com um sorriso galanteador.

                - Você pensa em se casar comigo? – ela perguntou comovida.

                - Claro – ele beijou ela com urgência, mas lembrou que estavam atrasados pra uma festa – Melhor eu colocar logo em você se não nunca vamos sair do carro – ele colocou cuidadosamente e ela deu um beijo nele.

                - Eu estou muito feliz por ter você na minha vida – ela se sentou direito e ele deu a partida com o carro.

                Chegando a festa Vanessa ficou sem graças com os olhares de admiração pra ela, nunca foi acostumada a ser o centro das atenções.

                - Que moça encantadora – falou um senhor de meia-idade olhando ela detalhadamente logo após Jake ter a apresentado – Você tem bom gosto meu filho – disse ele dando um tapa de leve na peitoral de Jake.

                - Com certeza – Jake a olhando de uma maneira que a deixava nervosa, era uma mistura de desejo com ansiedade.

                - Vou ali, pois minha querida esposa está me chamando – ele se despediu caminhando até uma mulher que aparecia ser mais sua filha do que esposa.

                - Estou louco por você – ela ouviu ele sussurra em seu ouvido e se arrepiou – Pena que você não goste de ser beijada na frente das pessoas – ele continuou provocando.

                - N-não tem lugar mais apropriado pra isso? – ela perguntou corada.

                Ele deu um riso – Claro que tem, no meu quarto – ele disse com um sorriso travesso pra ela.

                - Oi filho essa é sua… - o pai dele calou-se vendo que a namorada do filho é a garota que discutiu com ele no dia anterior – Você namora o meu filho? – ele perguntou incrédulo.

                - Bom, sim – Vanessa respondeu mordendo os lábios inferiores em seguida em expressão ao seu nervosismo – E você é o pai do Jake? – ela devolveu.

                - Vocês se conhecem? – perguntou o Jake boiando.

                - Sim, eu e sua namoradinha nos conhecemos ontem, ela estava sendo muito mal educada com o seu pai – ele respondeu o filho dando uma encarada intimidadora a Vanessa enquanto falava.

                - Mal educada? Não estou entendendo.

                - Eu e seu pai nos esbarramos outro dia na rua – ela explicou omitindo algumas coisas.

                - É certamente e foi um esbarro muito desagradável – o pai dele disse com ar de superioridade.

                - Perdão, eu estava muito nervosa naquele dia – ela pediu e querendo não deixa o assunto prolongar – Eu preciso ir ao banheiro – ela falou apressada.

                - Vai ao do meu quarto, pai eu vou acompanha-la – ele falou dando a mão pra ela e indo na direção da mansão.

                - O que foi querido? – a esposa que viu a cara de quem não estava gostando de alguma coisa de longe.

                - Eu estou despejando a família da namorada do nosso filho – ele disse nada contente com isso.

                - Nossa parece que você o meu pai se bicaram mesmo naquele dia – falou o Jake assim que ela saiu do banheiro e a chamou pra sentar ao seu lado.

                - Sim, espero que isso não atrapalhe nosso namoro – ela disse o abraçando – Pra que é essa festa? – ela perguntou vendo que não era aniversário de ninguém.

                - De negócios – ele deu de ombro – Mas vamos esquecer isso – ele a deitou na cama e ficou por cima dela.

                - Sabe que não pode me desarrumar – ela o advertiu.

                - Que pena – ele disse com um sorriso sedutor formado nos lábios – Eu queria tanto despi-la – ele a beijou e ela rapidamente se incendiou.

                - Oh – eles ouviram uma voz assustada.

                - Oi mãe – Vanessa saiu de baixo nele rapidamente, nem sabendo de onde tirou forças pra empurra-lo pro lado – Pode entrar – ele agia ainda normalmente aquela situação e Vanessa teve vontade de soca-lo.

                - Oi querida – sua mãe disse sorrindo – Eu vim conhece-la – ela foi até Vanessa e abraçou.

                - Meu nome é Vanessa – ela se apresentou logo após que se encerrou o abraço caloroso.

                - Meu nome é Samanta – ela disse sorridente – Não precisa me chamar de senhora, é só Samanta – a mãe de Jake não estava nem ligando se Vanessa era pobre ou não, só estava feliz de que finalmente uma garota com seguiu segurar seu filho.

                Vanessa se impressionou com a mãe do Jake, ficaram os três conversando por um tempo no quarto e percebeu que ela não é uma mãe normal, parece jovem demais, fala como se fosse adolescente, mas era uma pessoa muito divertida.

                - Ai Vanessa você poderia dormi aqui hoje – falou a mãe dele (a parti de agora vou chamar de somente Samanta) toda entusiasmada.

                - Meu pai não deixaria – Vanessa respondeu sincera.

                - Me passa o seu número que eu ligo pra ele – Vanessa passou o número do celular do Dave.

                - Licença vou falar com ele – a Samanta se afastou indo até um canto e Jake riu.

                - Minha mãe é doida – Vanessa acompanhou o riso dele.

                - Mas uma boa pessoa - Vanessa disse sendo totalmente sincera sobre a Samanta.

                Samanta veio do canto batendo palmas, informou que ela podia dormir lá, que tem escova de dente reserva no quarto do Jake, falou que tem roupas de dormir e intimas que nem usou serviria direitinho na Vanessa.

                No final da festa o pai de Jake soube que Vanessa ficaria em sua casa, ficou um pouco desconfortável, mas não falou nada. No final da festa sr. Willians tinha conseguido o que queria dentro de uma semana todas as famílias seriam despejadas do local.

                - Vanessa sai logo do banheiro – falou Jake que já estava pronto pra dormir, sentado na cama esperando a Vanessa sair do banheiro.

                - Sua mãe não tem roupas de dormir descentes – gritou ela do banheiro com vergonha – E estou com o melhorzinho – ele soltou uma risada sabendo que varias vezes levou susto com sua mãe andando pela casa de madrugada com suas camisolas.

                - Juro que não falo nada – ele prometeu.

                - E que não vai nem olhar? – ela perguntou ainda envergonhada.

                - Isso já não posso prometer – ele disse sincero e de uma jeito safado.

                - Jake – ela exclamou brava.

                - Anda, uma hora você vai ter que dormir – assim que ele disse, ela saiu tentando se cobri do banheiro, ele a olhou de cima a baixo e mordeu os lábios – Está mais descente do que o seu biquíni – ele disse a puxando pra deitar na cama.

                - Mentira, esse é muito provocativo – ela disse olhando pra ele que a mexia em seu cabelo.

                - Mas esse só eu posso ver – ele beijou a bochecha dela.

                - Eu vou ter que dormir aqui mesmo? – ele fez sim com a cabeça e moveu as mãos até a cintura dela, trazendo-a pra mais perto dele e olhou-a com desejo – Você me quer essa noite? – ela admirou os traços másculo e perfeito do rosto dele.

                Ela observou que nunca ia conseguir dizer não, não que queria dizer não, ela queria de novo pertencer a ele por completo, então ela disse com a voz fraca de tanto desejo que sentia: - Sim, eu o quero essa noite e todas as noites – ele sorriu com aquilo e tomou os lábios dela, em um beijo feroz e ardente, ele a levou pra ainda mais perto dele, ela sentiu as mãos dele explorando cada parte de seu corpo, mas ela também queria o tocar, só que ele não dava tempo. Ela sem afastar os lábios dos dele, começou a tentar levar a camisa dele e ele logo se afastou dela, começou a tirar a camisa e ela ficou observando hipnotizada pelo corpo perfeito do Jake, ele era como uma escultura grega ou até como dizem como um homem é incrivelmente lindo “um deus grego”.

                Ele parou pra olhar ela por um instante e a viu encarando cada pedaço do seu corpo com desejo, ele sorriu e disse: - Você quer me tocar? –ele perguntou com a voz sedutoramente rouca pra Vanessa, ela só assentiu ainda hipnotizada.

                Logo ela chegou até ele e começou a tocar o abdômen do Jake, foi subindo até o peitoral perfeito e lambeu os lábios, depois foi indo até a bermuda e o Jake se sustou com a ousadia dela, não que ele não tivesse gostado, mas ele nem esperava que ela tivesse aceitado a tocar nele, sem nenhuma participação dele, o que era difícil pra ele. Ela pode sentir o membro rígido dele através do tecido da bermuda e viu que ele estava excitado, mas o cariciou e apertou um pouco receosa, Jake logo trancou os dentes não querendo gemer. Ela o tocava de uma maneira inexperiente, mas isso o que deixava ele mais excitado, pois sabia que ela só pertencia a ele e não tinha ficado com mais ninguém.

                - Eu quero sentir seus lábios aos meus – ele falou antes de tomar os lábios dela e beija-la como se o mundo dependesse disso.

                Ele foi tirando a camisola dela, e tomando os mamilos rígidos na boca e sugando-os cada um e Vanessa gemia de prazer. Ele tirou a calcinha dela, depois de vários beijos e toques, introduziu-se dentro dela e começou a possui-la e começaram a gemer enquanto Jake dava investidas mais intensas e profundas. Depois Vanessa estremeceu chegando ao clímax explosivo que ela nem conseguia controlar sua boca que falava palavras sem nexo, o Jake que estava no mesmo estado logo caiu ao seu lado e depois de recuperarem o fôlego, ele a trouxe pra perto dele.

                - Você é perfeita – ele disse acariciando-a amorosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Diferentes, Mas Nos Amamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.