Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo! Bom, estou de madrugada vendo um filme deprimente onde a mocinha provavelmente morre no final(não é um amor para recordar)com o olho inchado(tersol) torcem pros próximos capítulos não serem deprimente.
Beijos e torcem pra esse tersol ir embora, primeira vez que tenho e nunca imaginei que doía tanto. Eu falo demais, tchau!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/13

                Segunda-feira 6:12 escritório do Josh Willians.

                - Não, como assim 4 meses? – ele com uns papéis nas mãos, com dois funcionários e um advogado com caras de assustados pela expressão de desgosto do sr. Willians – Sinceramente pra que serve um advogado, que só consegue isso? – ele perguntou jogou a pasta na mesa.

                - Sr. Willians existem famílias carentes morando naquele local, o governo não vai deixar a gente despeja-las em menos de um mês, eles precisam de casa pra morar – explicou o advogado com pouca dificuldade, pois seu emprego estava correndo risco.

                - Então eu vou ter que atrapalhar um investimento de mais de três milhões de dólares por causa de famílias carentes? – ele perguntou entre dentes.

                - Bom, infelizmente sim – falou um funcionário que também estava organizando as papeladas sobre os edifícios.

                - Vejam só, essas famílias carentes – ele falou com ódio – vão tem que sair de lá o quanto antes, nem que eu tenha que tacar uma bomba lá.

                - Eu tenho uma ideia – falou a única mulher entre eles, que arrancou olhares interessados sobre a ideia dela – o sr. Willians tem muita influencia, então é só ele convidar o prefeito para uma festa em sua casa, junto com outros homens de poder na cidade e vai acabar conseguindo alguma coisa com uma boa conversa – ela fez um sinal de dinheiro com a mão.

                - Uma ótima ideia – falou sr. Willians rindo, discou o telefone de sua secretária – Organize uma festa em minha casa pra essa semana ainda, chame políticos da cidade e empresários – ele desligou sem ouvir nem uma resposta da secretária.

                7:30 Banheiro feminino

                Vanessa dentro de uma das cabines de sanitário do colégio, levantou sua calcinha e quando já estava preparada pra sair dela, pra lavar as mãos, ouviu alguém falando o nome do Jake.

                - O Jake está tão estranho – falou uma garota, que Vanessa não conhecia.

                - Ele nem quis saber de mim, desde quando começou ficar com a Vanessa – falou Kiara com raiva, essa Vanessa reconheceu a voz.         

                - Eles estão namorando agora – informou garota em tom de babado.

                - Ele nunca namorou na vida – ela disse incrédula - Logo com a Vanessa – Vanessa imaginou Kiara com aquela cara de vadia boquiaberta e teve vontade de rir, mas se segurou.

                - O Robert e ele não estão se falando – continuou com a fofoca – Liam me disse que o Robert estava falando pro Jake para ele terminar com a Vanessa, Jake ficou irado e mandou Robert ir embora de sua casa – Vanessa levou a mão na boca vendo que o Jake preferiu brigar com o amigo de longa data em vez de terminar com ela.

                - Não acredito – Kiara relevou o tom de voz.

                - Tem outra o Liam está irado com isso – finalizou a garota fofoqueira.

                - Deixa só, o Liam quando está com raiva de alguém… – ela ouviu a porta batendo e saiu da cabine, lavou as mãos e foi pra sala, ainda não acreditando no que ouviu. Ela entrou na sala e se sentou do lado do Jake.

                - Demorou em – ele disse rindo – Pensei que eu ia ter que procura-la - ela o olhou e viu que não parecia nem um pouquinho que ele tinha discutido com seu amigo.

                - Jake você parou de conversar com o Robert? – perguntou o olhando apreensiva por uma resposta.

                - Quem te falou isso? – ele perguntou franzindo a testa.

                - Eu ouvi umas garotas falando isso no banheiro, disseram até que ele tinha aconselhado você terminar comigo – ela falou baixo pra ninguém ouvi – por que não terminou?  - ela estava querendo o ouvir  dizer que gosta dela.

                - Eu… - ele sabia o que tinha que falar, mas pra ele era muito difícil de admitir que gosta de alguém, era primeira vez que ele estava apaixonado, mas não ia admitir nem tão cedo – Eu não sigo a opinião dos outros – ele respondeu sério, mas não bravo, só sério – eu também sei muito bem o que eu quero, o que eu quero é está com você e ninguém vai fazer minha cabeça pra mudar minhas escolhas – ele disse dando atenção aos estudos e Vanessa sabia muito bem que ele estava fugindo, pois ela que tem que ficar obrigando ele a estudar.

                - Hoje meu pai não vai trabalhar – disse ela depois de um minuto de silencio entre eles – Ele disse que eu não preciso ir cedo pra ca…

                - Então vamos sair depois da aula – o Jake falou não dando nem tempo da Vanessa continuar, ela riu com isso.

                - Esta bem – ela disse olhando pra baixo e depois pra ele – Pra onde? – ela perguntou curiosa.

                - Podíamos ir no iate do meu pai – ela arregalou os olhos assim que ele disse.

                - Está brincando né? – ela perguntou querendo ter certeza que era uma piada, apesar dele ter falado sério.

                - Sim o iate do meu, não é perigoso e ele fica aqui perto – ele explicou não entendendo a questão da pergunta.

                - Não, eu quero algo mais simples – ela disse mordendo o lápis como sempre faz quando fica pensativa – Podíamos ir à praia, mas sem nada de iate ou barco.

                - O que tem com o mar? – ele imaginou que ela tinha medo de ficar em alto mar, mas ele queria mesmo ir com ela ao iate.

                - Não tenho nem um problema, já andei de balsa várias vezes, mas o iate… É do seu pai, ele nem me conhece, não fica legal – ela explicou dando de ombros, como se não soubesse explicar direito.

                - Está bem – ele concordou, vendo que a saída de iate não ia rolar – Então, vamos pra minha casa de praia, não tem nada haver com o meu pai e de noite eu te levo pra casa – ele falou normalmente como se qualquer adolescente tivesse uma casa de praia só dele.

                - Não tem problema? – ela perguntou receosa.

                - Nenhum, como eu falei a casa é minha e é só a gente passar lá em casa, pegar a chave e… - ele parou pensando um pouco – Tem biquíni? – ele perguntou mudando completamente o que estava falando.

                - Tenho – ela ficou admirada com o jeito dele falar das coisas que tem, ele age como se normal e não fica se sentindo com isso.

                - Mas eu compro na rua da casa, que tem uma loja onde vende, acho que seu pai te prenderia se a gente fosse lá pegar o biquíni – ela percebeu que ele já viu que o pai dela não dá mole pra ela não, coloca até os seus primos pra vigia-la e ela sempre reclamava por não poder sair sozinha pra um lugar um pouco mais longe. Então é melhor nem ir lá arriscar de ele saber que ela está indo pra uma casa de praia sozinha com o Jake. Logo o Jake que tem a fama de mulherengo e baderneiro.

                - Okay – ela disse ajeitando o cabelo que caiu na frente de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, próximo capítulo cena de sexo, espero que tenha ficado legal, beijos.