Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Estou escrevendo a todo vapor, só estou preocupada com uma coisa, no final eu aviso com o que.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/12

                8:30 eles dois saindo do cinema

                Jake estava abraçando, beijou o topo da cabeça dela, ele estava achando ela muito abatida, parecia que tinha acontecido algo, mas ela não queria contar pra ele de jeito nenhum, não adiantava ficar perguntando, sempre vinha uma desculpa de que só é impressão dele, mas ele sabia que era mentira, ela quando o viu o abraçou forte, como se aquele abraço era um jeito de criar forças pra ela, parecia que algo tinha acontecido e era isso que ele queria saber o que era.

                - Eu te levo pra casa agora ou quer ficar um pouco mais? – ele perguntou assim que entraram no carro, ela olhou pra ele sorrindo de um jeito que ele via que ela estava triste e feliz no mesmo tempo. E isso o deixava nervoso, pois ele se sentia um bosta por não poder ajuda-la.

                - Eu quero ficar mais um pouco contigo – ela disse tocando a mão dele, ela olhou os olhos dele se iluminarem com isso e ele levantou a mão dela e beijou a costa da mesma.

                - Vamos pra minha casa então – ele disse dando a partida ainda segurando a mão dela e depois a soltou.

                Eles chegaram a casa dele e estava tudo desligado, então ela percebeu que quando ele disse que os pais dele não dão atenção a ele, era verdade.

                Eles entraram e ele a levou até o seu quarto, ela se sentou no sofá , deixando sua bolsa ao seu lado esquerdo e ele se sentou do lado direito dela abraçando-a.

                - Você pode me dizer o que está acontecendo agora? – ele perguntou carinhoso e ela sorriu agradecendo a Deus por ter ele por perto enquanto seus sonhos e planos pro futuro foram ruídos de uma só vez, sem ao menos ela ter chance de tentar.

                - Nada que possa se preocupar – ela segurou a mão dele acariciando.

                - Mas eu me preocupo contigo – ele disse num tom baixo enquanto ela encostava sua cabeça no peito dele.

                - Eu aceitei o convite pra nos divertirmos, não pra ficarmos melancólicos – ela deu um sorriso se virando pra ele e ele ergueu uma sobrancelha.

                - Jura que não aconteceu nada? – ele perguntou sério.

                - Só juro que não aconteceu nada demais, com que você possa se preocupar.

                - Olha eu vou confiar em você em – ele disse com um sorriso brincalhão formado nos lábios.

                - Pode confiar – ela beijou a bochecha dele e depois mordeu de leve – Coisa linda – ela o abraçou enquanto ele deu uma gargalhada rápida – Você está preocupado demais, melhor relaxar – ela disse divertida.

                - Então eu quero vários beijos – ele respondeu com voz manhosa e ela riu.

                - Vamos ver – ela deu um beijo nele – Um – deu outro – Dois – ele riu a colocando em seu colo e se beijaram novamente sendo que mais demorado.

                Depois de um tempo namorando, eles ficaram deitados no sofá conversando sobre coisas banais.

                - Eu quero saber mais sobre os seus amigos – pediu Vanessa.

                - Eles são legais – ele respondeu dando de ombros – Gosto muito de andar com eles, a gente zoa bastante juntos – ela ficou imaginando as loucuras que ele já deve ter aprontado com eles.

                - Soube que vocês já foram presos várias vezes – ela disse no intuito de saber mais sobre ele.

                - É só porque nós bebemos e acabamos saindo pelas ruas fazendo vandalismo – ele disse um pouco envergonhado, mas ele nunca se sentiu assim antes, parecia que ele queria se algo melhor, algo melhor pra ela.

                - Você parou de andar com eles – ela observou enquanto brincava com o cabelo dele.

                - Eu só sinto vontade de ficar perto de você agora – ele respondeu sem nem pensar direito, ela deu um sorriso automaticamente e o abraçou mais forte.

                - Mas eles estão com ciúmes, se você quiser sair com eles de vez em quando, pode – ela não queria atrapalhar as amizades dele por ele sentir na obrigação de ficar do lado dela o tempo todo, ou deixar seus amigos contra ela.

                - Você não ficaria preocupada deu sair por aí com os meus amigos – ele falou ficando por cima dela, mas não jogando o peso nela, estava se apoiando com os braços.

                - Não, eu não posso chegar sem ao menos ser sua namorada e começar a querer te mudar por completo – ela disse olhando pra ele que estava com um sorriso de lado a encarando detalhadamente pelo que ela deu pra perceber.

                - Você aceita a namorar comigo? – ele perguntou a encarando esperançoso.

                - Sério? Você quer namorar comigo? – ela perguntou incrédula.

                - Não, eu estou querendo é namorar com a Bianca mesmo – ele riu e ela fez cara de quem não gostou, mas logo o acompanhou – Então aceita o meu pedido? – ele falou ficando sério.

                - Sim – ele a beijou.

                - Agora você sendo minha namorada, você vai me deixar sair com os meus amigos por aí? – ela fez cara de quem estava pensando seriamente.

                - Do mesmo jeito que você não se importou de eu ser assim, eu não posso querer sair mudando o seu jeito de uma hora pra outra – ela o abraçou – Você não é acostumado a sair com seus amigos? Então saia – ela riu – Só não vai fazer M por aí em – ela o advertiu.

                - Sim senhora – ele zoou dando um beijo rápido nela – Nem que Kiara anda direto com a gente com outras garotas junto – Vanessa fechou um pouco o semblante.

                - Você tem que acabar com o meu humor falando dela né – ela cruzou os braços virando a cabeça pro lado brava.

                - Minha ciumenta – ele beijou o pescoço dela – O garota ciumenta em, você fica uma gracinha com essa cara de brava – ele virou o rosto dela pra encaro.

                - Estou vendo que você está adorando né – ela disse tentando parecer brava.

                - Claro, esse biquinho aí lindo – ele deu uma bitoca – acha que eu não ia adorar vê-lo – ele a beijou.

                Ela sentiu ele acariciar sua cintura por debaixo de sua blusa e ela cariciar sua nuca, ele explorava cada vez mais sua boca, cada pedaço, saboreando cada cantinho dela, suas mãos toda hora ameaçavam descer ou subir toda hora, ela desceu suas mãos até suas costas e começou a explora-la, moldando os músculos perfeitos. Ele largou sua boca fazendo um caminho de beijos e mordidas até seu pescoço, ficou lá mordiscando e depois subiu indo até o lóbulo da orelha dela e brincar com ele.

                Ela cada vez mais o acariciava e o apertava, e sentia cada vez mais a necessidade de sentir seu corpo mais junto ao dele, sentir as peles se tocando sem nenhum tecido os incomodando, ele tomou mais uma vez seus lábios com uma sede ainda maior e ela estava adorando. Até que o celular dela tocou e eles levaram um susto.

                Ela esticou as mãos até o bolso da calça jeans e viu no visor escrito David e o Jake bufou se sentando e dando espaço pra ela conversar com o estraga prazeres.

                - Oi David – ela ficou ouvindo o que ele estava falando – Eu estava indo pro carro agora, nós formos ao cinema e acabamos pegando uma sessão um pouco tarde – ela pausou de novo – Eu não estou mentindo… Tchau daqui a pouco estou aí – ela desligou - Sou uma péssima mentirosa – ela disse rolando os olhos.

                - O seu tom de voz muda, quando você está mentindo – ele a ajudou a se levantar e foram pra fora da casa, entraram no carro e partiram direto pra casa dela. O pai dela conversou pra caramba com o Jake, falando que sabe das histórias dele e ia ficar de olho nele dali pra frente. Depois ele foi embora.

                11 da manhã casa do Jake

                Jake acorda com o barulho de alguém batendo na porta dele, se levantou com um pouco de dificuldade e quando abriu a porta deu de cara com o Robert com cara quem está de ressaca, mas não compreendeu o motivo dele ter saído de sua casa nesse estado, pois normalmente ele ficaria até a noite trancado dentro do seu quarto do apartamento que ele divide com o Liam e mais três caras que andam com eles.

                - O que está fazendo aqui? – ele perguntou fechando a porta assim que o Robert entrou em seu quarto.

                - Vim querer saber o que anda acontecendo com o meu amigo – respondeu sério o Robert se deitando na cama do Jake e se cobrindo colocando a mão na cabeça mostrando que está cheio de dor de cabeça.

                - Já tomou remédio? – Robert fez sinal de positivo – Não está acontecendo nada comigo – Jake respondeu se sentando no seu sofá - Não tem vergonha de invadir o quarto dos outros e sair se deitando na cama sem pedi nem licença? – perguntou Jake divertido.

                - Cala a boca p**** - gritou Robert jogando um travesseiro no Jake, bom era pra ter jogado nele, mas caiu nem na metade do caminho – Ontem a festa foi uma loucura, tinha gente vomitando pra tudo contém lado, eu acabei bebendo uma bebida esquisita e fiquei malucam – falou sonolento Robert – Acordei hoje caído no gramado da casa de não sei de que quem é, com um cachorro mordendo o meu tênis, que por uma razão que eu ainda não compreendi estava só com um pé – falou Robert mostrando o susto dele na manhã.

                - Não foi no médico pra ver se foi abusado sexualmente não cara – debochou Jake.

                - Estou falando sério – resmungou Robert – O Liam eu não sei onde se meteu e eu não quis ir pra casa… Deve está cheio de garotas lá – reclamou ele.

                - Não gosta mais da fruta não bichona? – perguntou com a voz afetada Jake.

                - Claro que gosto, só não estou com cabeça pra aturar elas, repetindo varias vezes pra ligar ou que a noite foi inesquecível – ele explicou – E onde você estava ontem? – perguntou Robert lembrando mais um motivo que fez o ter indo na casa do Jake, saber o que anda acontecendo com ele.

                - Eu fui pro cinema com a minha namorada – respondeu Jake normalmente, como se fosse algo banal ele está namorando, mas era um milagre, que o Robert logo se sentou com os olhos arregalados.

                - Você namorando? – ele perguntou incrédulo – Com quem? – ele quis saber mais, Jake rolou os olhos vendo que seu amigo é um idiota – Não, não, não – falou estressado ele balançando a cabeça negativamente não – Com a nerdzinha! Eu um dia te valorizei como homem, agora, não faz isso cara – aconselhou ele – Termina com ela o quanto antes.

                - Existem mais de um milhão de pessoas no mundo e nem uma delas pediram opinião a você – Robert ficou com cara de tacho – Eu quero namora-la e ponto final – ele afirmou decidido.

                - Só pode ter sido uma posta, me diz com quem foi – pediu Robert impaciente.

                - Não houve aposta nenhuma, quantas vezes tenho que repetir? – ele perguntou – Ela não é feia, ela não faz mal a ninguém e nem conversa com ninguém porque vocês se fecham pra ela, então qual é o problema de eu querer namora-la? – perguntou Jake querendo tirar isso a limpo.

                - Não é o que ela faz, ou a beleza, é aonde ela pertence – ele respondeu e o Jake o olhou confuso – Percebeu que ela é a única bolsista do ultimo ano? Percebeu nos materiais dela de segunda mão? Ela tem aquela cara ingênua e ainda não em curta o uniforme como as outras garotas e ainda age como se não fosse diferente de ninguém – o Jake estava ouvindo aquilo com se não acreditasse no que ele era antigamente, como se o Robert fosse o retrato dele do passado e não acreditou que ele era tão idiota.

                - Ninguém é igual a ninguém – ele a defendeu.

                - No colégio tem filho de grandes empresários, prefeitos e até filhos de artistas – ele pausou balançando a cabeça negativamente – E ela, filha de uma empregada doméstica e o pai dela um operário qualquer – ele disse entre dentes com se os odiasse por isso – Ela vive com uma cambada de crianças pra lá e pra cá, ela não usa roupas legais ou que valorizam o corpo dela e ainda nem passa nem um pouco de maquiagem – Jake ficou se segurando pra não esmurra-lo.

                - Ela não é assim porque quer, ela assim porque a vida é difícil e ela é a melhor garota que eu já conheci na vida, ela é tão pura e sincera em tudo que faz – ele falou já viajando na imagem dela em sua mente.

                - Então está ferrado, pois ela não tem nada de especial – Robert disse rindo – Apesar que o corpo dela está ficando de delira – ele sorriu malicioso – Eu entendo que você quer dar uns pegas nela…

                - Melhor você ir embora, eu não quero brigar com você – ele disse com raiva.

                - O que foi? – perguntou o Robert como se não tivesse dito nada de errado.

                - Você insulta na minha cara minha namorada e ainda age com se não tivesse dito nada de mais – ele balançou a cabeça – Melhor ir embora – Robert se levantou bufando e caminhou até a porta.

                - Você vai ser ver por isso – ele saiu batendo porta e o Jake bufou se sentando no sofá novamente.

                15:16 Vanessa dando banho na Bianca e na Beatriz

                - Eu não sei de onde vem…. Faz bem…– Beatriz tentando cantar enquanto Vanessa ria lavando o cabelo dela.

                - Mas confesso que no fundo eu duvidei – ela cantarolou também entrando no clima do show das garotas. O celular de começou a tocar e ela saiu do box atendendo o celular que estava em cima do vasculham-te do banheiro e viu Jake no visor – Alô – ela cantarolou atendendo.

                - Oi, pelo visto está feliz.

                - E muito – ela sabendo que só por enquanto – Como você está?

                - Morrendo de saudades.

                - Eu também, não vejo a hora de te ver.

                - Ownnt Bebê – ela riu com o apelido – Eu estou muito meloso né?

                - Que isso coração.

                - Somos um casal bobo.

                - O importante é que somos um casal.

                - É mesmo

                - Jake, eu vou ter que desligar, estou dando banho na Bianca e na Beatriz.

                - Está bem, eu só queria ouvir sua voz mesmo, beijos.

                - Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que a história vai ter que passar pra maiores de 18 anos, eu acho que a história não vai ter partes muito pesadas, e ainda tem o Liam, acho que vou ser obrigada trocar mais por causa dele e o seu "segredinho", então tchau.