Herdeiros Dos Elementais - Transição escrita por JessyFerr


Capítulo 5
Capítulo 5 Pedido de Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir a todos que estão lendo que por favor comemtem sobre a fic. Eu sei que tem muito mais leitores do que reviews, é muito importante pra mim a opinião de vcs... Se gostam da fic indiquem.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188655/chapter/5

O sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não se envergonha de os corrigir.

Confúcio

– Capítulo Cinco –

Pedido de Desculpas

Um novo ano em Hogwarts começaria daqui a algumas horas os preparativos de volta as aulas estavam a todo vapor. A Sra. Weasley gritava por toda a mansão Ridgeway com Rony e Gina que deixaram pra fazer as malas na ultima hora o Sr. Ridgeway havia conseguido alguns carros do ministério para levá-los a estação e agora ele estava na sala de estar e para seu desgosto fazendo sala para Sirius Black, que pela primeira vez levaria Harry à plataforma como ser humano.  

O episódio com Rony foi abafado pelos amigos, e ele e Draco se negavam terminantemente a contar o que aconteceu no club Masters. Pela maneira que Rony falou com Draco aquela noite, alguma coisa a mais além da bebedeira de Rony aconteceu e pelo jeito foi bem sério.

- Posso entrar? – perguntou Draco na porta do quarto de Agatha, ela estava calçando os sapatos.

- Claro. – disse ela sorrindo – Já estão nos chamando?

- Não. – disse Draco adentrando o quarto – Eu vim te trazer isso – disse ele mostrando o anel de pedra verde que continha sua virtude.

- Draco você tem certeza que quer que eu fique com ele? – perguntou Agatha observando o anel – Sabe. Ele ficaria bem mais seguro em um cofre.

- Tenho certeza que ficaria bem mais seguro com você. – disse Draco fazendo Agatha se virar para colocar a corrente em seu pescoço – Sei que vai cuidar dele – disse Draco dando uma batidinha com a varinha no anel o fazendo ficar invisível.

- Com a minha vida. – disse Agatha resoluta. Eles se fitaram durante uns segundos, tantas coisas aconteceram e estão acontecendo ao mesmo tempo. Eles voltaram à antiga amizade, quase morreram, se casaram, se tornaram emancipados, quase morreram de novo e provavelmente vão quase morrer outra vez.

- Eu falei com o seu pai mais cedo. – disse Draco de repente – Já estão à procura do juiz, para ser feito o divórcio.

- Ah! – disse Agatha pegando a sua varinha e fazendo a sua mala levitar – Isso é ótimo. Eu vou descer antes que o papai surta na sala de estar. Sabe uma coisa nisso tudo é boa.

- O que seria?

- Agora que somos adultos, podemos fazer magia fora da escola.

_____

Draco voltou ao seu quarto para acabar de se arrumar, esse ano seria cheio e preocupante, pensou ele se olhando no espelho. Suas malas já estavam prontas e o quarto organizado, seus sapatos estavam brilhantes como sempre e a roupa devidamente passada.

- Malfoy, me pediram pra avisar que já vamos. – disse Hermione na entrada do quarto de Draco.

- Já estou indo. – disse Draco de frente ao espelho ajeitando o blazer.

- Nós só vamos para a escola. – disse Hermione debochada adentrando o quarto – Não precisa se arrumar tanto.

Draco sorriu e a encarou nos olhos a garota corou de leve. “Como ele consegue ser atraente o tempo todo?” Pensou Hermione.

- Mafoy por que não me conta agora que estamos sozinhos? – perguntou ela desviando o olhar.

- Contar o que Granger? – perguntou voltando a se olhar no espelho.

- O que aconteceu com Rony naquele club que vocês foram semana passada. – explicou ela esperançosa.

- O que acontece no Masters fica no Masters. – disse Draco ajeitando o cabelo.

- Mas...

- Se quer saber o que aconteceu, pergunte diretamente ao seu namorado. – disse Draco definitivo – De mim você não vai saber o que houve.

- Ele me traiu não foi? – perguntou Hermione tristonha, eles haviam tido essa conversa várias vezes aquela semana.

- Eu já disse que da minha boca não sai nada.

- Sei que ele deve ter me traído e você o está encobrindo. – disse Hermione magoada. Depois que Rony e Draco haviam voltado do clube, eles perceberam que Rony estava muito estranho, principalmente com Hermione, ele havia voltado com cheiro de bebida e a camisa meio rasgada, Draco se negava a dizer qualquer coisa e várias vezes se irritava quando o abordavam. Mas mesmo com toda essa complicação, Rony assumiu seu namoro com Hermione – Com certeza ele me traiu, ele estava com você.

- O que isso tem a ver? – perguntou Draco irritado

- Você não tem uma fama de fidelidade muito correta. – explicou Hermione.

- Isso por que eu nunca tive uma namorada séria. – disse Draco voltando a encará-la – E mesmo se eu traísse, o Weasley tem idade o suficiente para responder pelos seus atos.

- Você tem uma namorada séria. – disse Hermione chateada – Emilia Bulstrude.

- Quem? – perguntou ele se fingindo de confuso, Hermione o olhou com censura – Olha, seu eu fosse você esqueceria isso.

Hermione o encarou aborrecida.

- Hermione. – disse Draco a observando, ela levou um pequeno susto por ouvir o seu primeiro nome – Quero te pedir desculpas.

- Desculpas? – perguntou ela um pouco ainda sobressaltada.

- Por ter sido um idiota durante todos esses anos. – explicou Draco meio desajeitado, por que era difícil pedir desculpas? – Desculpe por zoar o seu cabelo, e por te chamar de sangue ruim e também por ter te dado aquelas presas horríveis no quarto ano.

Hermione estava estupefata, nunca em seus sonhos mais estranhos, ela teria sequer imaginado Draco Malfoy se desculpando com ela.

- Você foi enfeitiçado? – perguntou Hermione.

- O que? – perguntou Draco sorrindo de lado.

- Desculpe é que, eu realmente não esperava por isso. – explicou Hermione.

- Normal. – disse Draco calmamente – Niguém nunca espera muita coisa boa de mim.

- Eu não quis dizer isso.

- Não se preocupe. – disse Draco – Eu ficaria mais aliviado se você pudesse me perdoar.

- É claro que eu perdôo você. – disse Hermione, seus olhos começara a se encher de lágrimas.

- Você não vai chorar não é? – perguntou Draco nitidamente entrando em desespero.

- Só se você também me perdoar por ter te dado um tapa no terceiro ano. – disse Hermione sorrindo.

- Não me lembro mais desse episódio. – disse Draco sincero – Mas eu mereci, a ferida que o hipogrifo me fez não foi tão grande assim.

Os dois se fitaram.

- Vamos descer logo. – disse Hermione secando os olhos – Devem estar esperando pela gente.

        - Até que enfim. – disse o Sr. Ridgeway quando os dois chegaram ao saguão de entrada e olhando o relógio de pulso – Vocês demoraram muito.

- Desculpe Sr. Ridgeway. – disse Hermione.

- Então vamos logo. – rosnou Moody mal-humorado na porta da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros Dos Elementais - Transição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.