Herdeiros Dos Elementais - Transição escrita por JessyFerr


Capítulo 4
Capítulo 4 Club Masters


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, demorei um pouquinho, mas, está ai mais um capítulo. Devo ser sincera com vcs e dizer que a segunda temporada é o meu xodó e estou realmente chateada com a falta de reviews, os comentários e as opiniões de vcs me anima e muito, então por favor se vcs gostam da história comentem e se possível indiquem.
Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188655/chapter/4

O homem superior atribui à culpa a si próprio; o homem comum aos outros.

Confúcio

– Capítulo Quatro –

Club Masters

  Rony acordou cedo no outro dia, ele não conseguiu dormir a noite com o fato de pensar em Hermione, ele mal acreditara que estavam juntos, bom ele tinha que ser corajoso como Harry e contar para a sua família que ele e Hermione estavam namorando. Rony tomou um banho demorado e se vestiu em seguida para descer e tomar café com os outros, claro se estivessem acordados. Ele desceu a escadaria sorridente e se encaminhou para a sala de jantar, a mesa estava repleta de pães, bolos e sucos, a única coisa que o desagradou é que não havia ninguém lá a não ser pelo Draco que tomava um suco de abóbora e lia o Profeta Diário.

- Bom dia. – disse Rony se sentando a duas cadeiras de distância de Draco.

- Bom dia. – respondeu Draco não tirando os olhos do jornal.

- Alguma notícia importante? – perguntou Rony cauteloso. Ele já esperava que Draco desse uma resposta irônica, mas, não foi o esperado.

- Só as besteiras de sempre que o Profeta Diário posta, você sabe. – respondeu Draco normalmente – A não espera, aqui diz que Dumbledore foi inocentado de todas as acusações e reassumirá o cargo de diretor esse ano.

- Isso é ótimo. – disse Rony achando incrível ter uma conversa normal com Draco.

- O que é ótimo? – perguntou Gina que entrara na sala com Agatha ao seu lado e se sentara ao lado de Draco para tomar café, Agatha se sentou de frente a Rony.

- Dumbledore reassumirá o cargo de diretor esse ano. – respondeu Draco.

- Maravilhoso. – disse Agatha comendo uma torrada – Com ele lá estaremos mais seguros... o que é isso? – perguntou Agatha ao ouvir um grito agudo, quando olhou pra porta Hermione estava entrando com alguns envelopes nas mãos tremendo de ansiedade e Harry atrás com uma cara irritada.

- Anda Hermione dá o meu. – disse Harry irritado arracando um dos envelopes das mãos trêmulas dela.

- O que é isso? – perguntou Gina.

- É o resultado dos N.O.Ms. – gritou de ansiedade – Aqui Rony o seu, Malfoy e Agatha está aqui.

Agatha pegou o seu resultado já não esperando muita coisa boa, ela sabia que só era boa em poções e talvez um pouco também em transfiguração.

RESULTADOS NOS NÍVEIS ORDINÁRIOS EM MAGIA

                 Notas de aprovação:                                 Notas de reprovação:

                 Ótimo (O)                                                 Péssimo (P)

                 Excede Expectativas (E)                           Deplorável (D)

                 Aceitável (A)                                            Trasgo (T)

RESULTADOS OBTIDOS POR AGATHA MALFOY

Adivinhação (P)

Astronomia (A)

Defesa contra as Artes das Trevas (E)

Feitiços (E)

Herbologia (E)

História da Magia (A)

Poções (O)

Transfiguração (O)

Trato das Criaturas Mágicas (E)

Runas Antigas (O)

- Seu nome já foi alterado. – comentou Gina por cima do ombro de Agatha. – Você foi bem nos N.O.Ms tirou nove, Mione tirou dez e Rony e Harry sete.

- Eu tirei P em Adivinhação. – disse Agatha desgostosa – e nem sei como tirei um aceitável em História da magia, aquilo é um tédio.

- Harry tirou D em história da magia. – zombou Gina. – E você Malfoy quanto tirou?

- Dez. – respondeu ele desinteressado e voltando a ler o jornal.

- Acho que você achou um concorrente Hermione. – brincou Harry – O que você pretende ser depois de Hogwarts Malfoy?

- Rico. – disse Draco sorrindo de lado – A não espera isso eu já sou.

- Rony e eu queremos ser Auror, por que também não se forma nisso?

- E correr o risco de ficar deformado por causa de batalhas contra seres das trevas? – disse Draco indignado – Não obrigado.

- Agatha cuidaria muito bem de você. – disse Gina animada – Ela quer ser Medibruxa.

- Tenho certeza que cuidaria, mas, não obrigado. – disse Draco definitivo.

- Bom dia. – disse David entrando na sala de jantar com sua esposa ao seu lado, eles haviam dormido lá aquela noite. Então ele viu Hermione olhando com desgosto a sua nota dos N.O.Ms – O que foi Hermione? *É a cara da agonia e da derrota?

- Tirei um excede expectativas em DCAT. – disse ela entregando o papel para David.

- Mas você tirou nove ótimos. – disse David entregando o papel a ela – Você está realmente desapontada não é? Deixe-me ver o seu Agatha.

- Sem chance. – disse ela tentando guardar o pepel sem êxito, pois, David já havia arrancado o papel das mãos dela.

- Oh! Três ótimos, isso é bom. – disse David – Você tirou ótimo nas matérias certas, não sabia que você se interessou por runas antigas... a claro um adorável P em Adivinhação.

- Me devolve. – disse Agatha irritada.

- Não se preoculpe Agatha. – disse Emma olhando feio para David – Na época de escola David tirou D em adivinhação e em história da magia.

- A propósito alguém vai ao club Masters esse ano? – perguntou David rapidamente.

- Não. – respondeu Agatha em seguida – Depois do que aconteceu ano passado eu quero ficar um tempo sem ir lá.

- O que aconteceu?

- O que acontece no Masters fica no Masters. – disse Agatha sarcástica.

- Eu vou. – disse Draco dobrando o jornal e se levantando – A propósito Weasley, nós vamos hoje à tarde. – Saiu.

- O que ele quis dizer com “a propósito Weasley nós vamos hoje à tarde”? – perguntou Harry levantando uma sombracelha.

- Quer dizer que eu vou com ele. – disse Rony também saindo da sala de jantar.

______

Após o café da manhã, Harry foi para seu quarto, deitou na cama e ficou de barriga pra cima, ele não sabia por que, mas, estava muito chateado. Prefereriu achar qua a culpa foi o resultado dos N.O.Ms, ele foi bem tirando sete, mas poderia ter se esforçado mais em história da magia e ter tirado ao menos um aceitável. A quem ele estaria enganando, ele estava chateado com o Draco, que convidou Rony para o club Masters e a ele não, tudo bem que Harry nem sabia desse club e também nem do que se fazia em um, mas, por que Rony e não ele? Era sempre Harry que o defendia dos ataques de Rony, foi ele quem deu uma chance para que Draco se unisse a eles. Então por que Rony que sempre desconfiou dele? Ou que sempre o agrediu com palavras? Por eu ele e não Harry?

- Entre. – disse Harry ao ouvir uma batida na porta, era Gina.

- Então. – começou ela se sentando na beirada da cama – Vai dizer por que está emburrado?

- Eu não estou emburrado. – disse Harry sentando na cama.

- Não está? A maneira que você saiu de lá diz o contrário. – disse Gina sarcástica.

- Eu só estou um pouco nervoso com o início das aulas, é só isso. – disse Harry normalmente.

- Você tem alguma idéia do que o Profº Dumbledore quer que você descubra do novo professor? Slughorn não é? – perguntou Gina – É por isso que você está nervoso?

- Não ele não me disse nada. – respondeu Harry deprimido – Só quando chegarmos em Hogwarts.

Gina se silenciou para observar os traços de Harry, ela ainda não acreditava que estavam juntos, e que ela poderia se aproximar sempre que quisesse e lhe enxer de beijinhos, sem que ele a chamasse de louca, por que sim, ela era sua namorada.

- Escuta. – disse ela se aproximando de Harry – Nós podíamos ficar um pouquinho juntos.

- Ok. – disse Harry indiferente – Vamos até o jardim.

- Eu quero dizer aqui. – disse Gina baixinho – Só nós dois, sabe, sozinhos, essa mansão é enorme, mas, parece que sempre tem alguém pra atrapalhar, ainda mais quando se chamam Fred e Jorge Weasley – Gina se aproximou e o beijou suavemente nos lábios.

- Você está louca. – disse Harry calmamente, triste realidade pensar que Harry não a chamaria de louca, pensou Gina girando os olhos – Seus pais podem aparecer a qualquer momento.

- Harry eles estão na Toca. – disse Gina chateada.

- Eu não quero dar motivo. – disse Harry definitivo.

- Ok. – disse Gina se levantando e indo em direção a porta.

- Aonde você vai?

- No quarto do Malfoy. – disse Gina irritada – Antes que ele vá pra esse club. Ao menos ele sabe me fazer rir.

Harry respirou indignado e voltou a deitar na cama.

__

A tarde passou rápido e já começara a anoitecer e Rony e Draco ainda não haviam voltado, o engraçado é que ninguém estava preocupado com a demora, só Harry, que não parava de pensar se aconteceu alguma coisa com eles, se Voldemort invadiu o club e os seqüestrou ou qualquer outra coisa do tipo. Ok a quem ele estava querendo enganar de novo, ele queria mais que Rony e Draco voltassem logo e dissessem que começaram a brigar e não se divertiram nada. Harry não conseguiu jantar direito aquela noite, somente pensando no que estaria acontecendo.

- Todos já forram deitarr e eu também já vou me recolherr. – disse a Sra. Ridgeway para Harry, Gina, Agatha e Hermione – Vocês non eston com sono?

- Eu estou preocupado com Rony e o Malfoy que não chegaram ainda. – disse Harry irritadiço – Só vou dormir quando eles chegarem.

- Não se preocupe chers, Draco e Agatha sempre voltavam mais tarrde que isso. – disse a Sra. Ridgeway despreocupada – Eles eston segurros, o local é cheio de Aurror. Bom eu já vou, boa noite e non durrmam tarrde.

- Você tem certeza que vai esperá-los aqui? – perguntou Agatha quando sua mãe saiu da sala – Eles podem demorar.

- Sim. – disse Harry definitivo.

- Eles podem te contar amanhã como foi. – disse Agatha docemente, ela sempre teve que lidar com as birras que Harry fazia às vezes, mas, dessa vez ele estava incrivelmente chato.

- Se quiser ir dormir pode ir, mas, eu... – Harry parou de falar ao ver o fogo da lareira ficar verde, em instantes dois corpos apareceram. Draco e Rony haviam voltado porem, alguma coisa estava errada, Rony estava apoiado em Draco que o ajudava a sair do meio da fuligem, a camisa de Rony estava meio rasgada e ele parecia bêbado.

- Ai meu Deus! – exclamou Hermione se aproximando rapidamente deles – O que aconteceu?

- Nada com que você tenha que se preocupar. – respondeu Draco com a sua melhor cara de inocente.

- Como não. – disse Gina também se aproximando – Olha como ele está.

- Só bebeu um pouco além da conta. – explicou Draco despreocupado – Não se preocupem.

- Se vocês quererem mesmo saber. – disse Rony com a voz enrolada – Draco Malfoy é o cara, esse aqui mesmo.

- Melhor ele ir deitar. – disse Hermione preocupada.

- Sabe. – começou Rony novamente – Eu estou orgulhoso de ter sido seu padrinho de casamento. E quer saber de uma coisa? – disse Rony agora olhando para Hermione ou onde ele achava que ela estava – Hermione quando nos casarmos, ele vai ser o nosso padrinho.

- Ele deve ter bebido muito. – disse Gina se aproximando do irmão – É melhor a mamãe não saber disso.

- Na verdade ele só bebeu alguns coquetéis de frutas. – disse Draco sorrindo de lado – Ele é bem fraco pra bebidas.

- Obrigado pelo que você fez por mim. – disse Rony tentando focalizar Draco – Se não fosse por você...

- Você já está falando demais. – disse Draco mais sério – Vamos Weasley.

- Ok. Vamos levá-lo. – disse Agatha estupefata, ela nunca vira o amigo bêbado.

- O que aconteceu lá? – perguntou Harry sério ainda onde estava.

- Potter. – disse Draco também sério – O que acontece no Masters fica no Masters – Em seguida Draco ignorou a cara de raiva de Harry e ajudou Rony a subir para o quarto.

____

*Fala da detetive Bonasera de CSI Nova York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?