Sad Lyrics Written In Blood escrita por Fox of Madness


Capítulo 11
Capítulo 11 - He's Dead...


Notas iniciais do capítulo

Isto é um MINI capitulo :s Desculpem por nao ter postado nada de mais .. enfim, so espero qe tenham gostado, voltei com isto, qer dizer mais ou menos, well, deixei os vossos comentarios : 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188452/chapter/11

Violentamente puxei me para fora daqueles labios sensuais que tanto me fizeram delirar por mais e regressei á cozinha, pude ver um sorriso de satisfaçao nos labios dele "Damn it! Nao deveria te-lo deixado fazer isso, qe sa foda, um dia eu ainda hei-de me "vingar"

- Gostas-te do beijo Tay ? - olhei para aqueles olhos brilhantes de satisfaçao

- Nao foi mau, mas esperava algo muito melhor, confesso! 

- Queres comprar os beijos do meu irmao com os meus ? - fiquei á toa com aquilo.

- Mas quem é que te pediu para comparares os beijos dele com os teus, wth ? So pa saberes eu nunca beijei a boca daquela panasca!  E vou ter muita pena de quem beija-los, se algum dia irá alguem beija-los, néh! Pois nao sei quem é que há de querer aproximar-se daquela coisa! - nunca esperei tais palavras de mim, mas aquele ser a minha frente estava a fazer me dizer coisas que me deixavam um bocado "wow" , mas o que mais me deixou "Wtf" foi quando ele começou a bater as palmas, sim os vampiros tinham senso de humor! Pelos vistos gostou do meu mini-dicurso.... holly shit!

- wow! finalmente alguem tem olhos para ver que aquilo nao presta! Estou impressionado..

- Algum dia iria prestar ? - olhei de relance para a cara dele e sem que me apercebesse, uma figura negra correu em minha direçao, nao pude destinguir quem é que era, so pude reconhece-la quando ele cravou as maos no meu pescoço e pendurou me no ar, era o Andy... com a t.shirt toda manchada de sangue e com os olhos vermelhos, emergia-se uma cara vampiresca, nao estava a conseguir respirar, tentava pedir secorro com as pernas, o Ronnie estava a tentar, pois se ele tentasse fazer um movimento brusco o Andy podia matar me naquele momento, "que raio é que se esta a passar com ele...."

- Voces humanos nao servem para nada!!! Nem sei o que vi em ti! És igual a todos os outros! Tao fragil.. quem é que vai te querer ? Nao prestas para nada Taylor!

- Andy! LAGRA-A! Controla-te meu! Tu nao bebes sangue de humanos, calma! Esta tudo bem, larga-a!

- NAO ME TENTES ACALMAR RONNIE! senao eu mato-a! E nao so a ela e a toda a familia!

- Andy para por favor! Nao estou a conseguir respirar bem... - eu sabia que nao ia dar em nada, pois as maos dele apertaram ainda mais.

- Parar ? ahahah , nunca!Vou te sufucar Taylor... e ninguem vai me conseguir parar!

Tentei fazer de tudo, mas eu nao tinha culpa, ele é que ficou assim do nada, "o quê que tinha lhe dado?", nunca tinha visto o Andy assim, muito menos comigo, antes tentava me proteger de algo e agora do nada ja me quer matar, que raio..... mas pensando bem , a culpa tambem é minha, deixei me estar aqui, se tivesse me ido embora nada disto teria acontecido, sou burra e confiei demais....afff

- Ah e sabes mais uma coisa Taylor, tenho muita pena mas eu matei o teu padrasto.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sad Lyrics Written In Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.