Sad Lyrics Written In Blood escrita por Fox of Madness


Capítulo 10
Capítulo 10 - Encorralada


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo esta uma SHIT! a Taylor esta diferente eu sei. mas brevemente eu explicarei porque! So posteie ste capitulo para atualizar a historia... preparem.se ! Ronnie/Taylor ou Andy/Taylor ??????????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188452/chapter/10

Olhei para o palido rosto do Andy e para o ironico sorriso desse tal Ronnie. Os dois nao pareciam irmaos, nem primos, eram completamente diferentes, o Andy era muito mais alto que Ronnie, enquanto que o Ronnie era muito mais corpolento que ele... no cabelo haviam parecensas mas de resto.. eram duas pessoas muito destintas, uma pessoa de fora que nao conhecesse nenhum dos 2 , nunca iria chamar aquilo de irmaos... Pude notar algo estanho na cara do Radke, os olhos mudavam conforme ele mudava de direçao, nao muito, mas quem estivesse muito atento conseguiria ver que quando ele virava-os para o seu irmao, eles eram cinzentos escuros, mas quando estes viravam-se na minha.. transformavam-se num cinzento limpido... muito sobrenatural, mas sao vampiros, que mais pode-se esperar deles.

- Taylor! 

- Ah.. ola pra ti tambem Andy!

- Que fazes com ele , aqui ?- e apontou para o seu irmao, com cara de nojo, enquanto este espreguiçava-se e amostrava um sorriso triunfal

- Eu ? Nada, so fui aqui á sala, pensas que sou algum cao para me prenderes num quarto e deixares me la como se eu fosse tua ?

- Sabes bem que nao é assim Taylor, eu tenho os meus motivos e expliqueite-os muito bem! .... e é impressao minha ou estas mais agressiva comigo ?

- Andy.. tu me "raptaste" entre aspas e mantens-me presa aqui, nao me dizes nada, nao me deixas sair nem ir ter com os meus pais, a minha mae deve tar muito preocupada comigo! Por amor de deus Andy! Acorda! eu nao sou nenhuma princesa que tu mantens num castelo, eu sou uma pessoa que tem uma vida propria, ok ?!

Olhei para os olhos azuis dele e pude ver uma lagrima teimosa a querer sair e ele a tentar segura-la..."O Andy a chorar ? ... o quê que eu disse ?"

- Tu nao entendes este mundo Taylor... 

E como quem nao estava preocupado comigo, deixou me na sala indo para o quarto... com aquela coisa, chamada Radke

- Ahahah, puseste o meu irmao triste Taylor, que maldade! Deverias ter mais cuidado com o que dizes! - aquele sorriso ironico ja me estava a meter raiva! Como é que uma pessoa nao se farta de sorrir assim ?

- E que tal cuidares do teu nariz Radke ? 

- Uiiiiiiii! Ok Ok ... eu nao me meto mais nos negocios da Taylor Drake, ja vi que ela é muito perigosa..

- Como é que sabes o meu apelido ? WTF! Sabes que nunca ninguem me tratou assim, esse apelido nunca aparece em nenhum lado, como é qe sabes ?

- Longa historia my darling.. longa historia... um dia pode ser que eu te conte! - e piscou-me um olho...mais raiva daquele tipo, nao podia haver.

- Aff, vampiros.. so me trazem problemas, queres ver que ele matou o meu padrasto e pos a minha mae sobre o controle dele... aff

- Nao sei nao... ele pode ser muito capaz disso, tu nao conheces-o como eu conheço, estive durante muito tempo longe dele, mas sei a 100% os passos dele!

- Se tiveste tanto tempo longe dele, pra quê que vieste ter com ele agora , uh ? tiveste saudades do teu "irmaozinho" , foi ?

Olhei pros olhos dele, com ar de gozo, e pude perceber que ele entendeu, e sorriu me de volta... um vampiro a sorrir.. raro ?

- Taylor.. Taylor.. Taylor.. se eu soubesse que o meu irmao anda a namorar contigo, viria aqui há mais tempo e teria-te ha muito tempo nos meus braços.... ahah, brincadeira!

- Eu nao namoro com ele! Fuuuuu

- Entao porque que estas aqui ? Uiiii, o meu "irmaozinho", apaixonou-se! nao me digam!

- Radke! Por amor de deus, para com essas coisas! God.. acabei de fugir de um, agora vem me outro, sera que ha mais um irmao que eu desconheço que vem ai depois de eu conseguir fugir de ti ? 

ele movimentou-se na sua rapidez vampirica até ao meu ouvido, como se houvesse algo que ele n queria que o Andy ouvisse.. ou seria só para se meter comigo ?

- 1º . tu nao consegues fugir de mim, e 2º há, mas eu matei-o há muito tempo atras e ele ainda pensa que esta desaparecido... e tu nao lhe vais contar nada, porque senao.. eu faço um ligeiro corte nesse pescoço delicado...

-  Entao faz... nao te custa nada, nao sentes nada, nem dor nem pena.. faz! eu estou á espera!

- Tu é que pediste!

ao principio pensei que ele me mordesse e matasse, mas foi diferente, ele olhou para os meus olhos e começou a lamber o pescoço para definir o espaço que ia ocupar ao morder, com muita suavidade foi cavando com o caninos, até que agarrou um bocado de pele e mordeu, mas nao com força de vampiro, mas de humano...depois largou-o e como quem estivesse satisfeito pelo trabalho nao realizado, perguntou.

- Porquê que tu és assim ?

- Uh ? Assim como ?

- Livre, leve... porque que tu nao tens medo de mim, porque que eu nao te seduzo e porque que tu queres sempre me contrariar e meter te comigo ? porque que tu nao foges Taylor ? eu dou te essa chance agora! Foge!

- Talvez porque ser igual ás pessoazinhas que passam na rua nao é interessante e é uma seca ? Sei lá.. sempre fui assim.. com o teu irmao é que foi diferente, nao tenho confiança com ele, gosto sempre de confrontar as pessoas, de me meter com elas e ele deixa passar isso... 

- e é por isso que parece que ja me conheces e falas como se fossemos amigos ha anos ?

- sim... pera! nao... eu nao falo como se te conhecesse ha anos! 

- falas sim! acabaste de falar!Enfim... vamos jantar, estou com fome!

- hum..jantar... eu sou o vosso jantar , nao é ?

Olhei para a cara supreendida dele, á espera de uma resposta.. sim ou nao... sera que ele ainda me queria comer ? quer dizer, beber.. fuuu, porque que fui o lembrar disso! Sou tao BURRA!

- Nao...

Aproximei-me do braço dele, ja estando de pé os dois, segurei-o e pude sentir o quente que ele estava.. por momentos pensei que era anormal , mas depois.. "vampiros..." , agarrei me com força para ele sentir que eu precisava daquilo para me aquecer, enquanto brincava com os pelos dele, fazendo o ficar ainda mais "WTF" do que estava..

- Estas tao fria... anda! eu aqueço-te. confia em mim...

Olhei pros frios olhos dele, mas... algo mudou, a cor, o brilho...a maneira como ele me encrava, mas tudo isso nunca me iria iludir... se fosse uma pessoa humana , ainda aceitava a proposta dele, mas como eu sei bem quem ele é, na realidade, nem vou arriscar!

- Mais um convite para eu ir direitinha pro forno, noop sr.Radke, eu nao aceito a sua querida proposta de me transformar no teu querido alimento.

- Radke ? Chama-me de  Ronnie! God.. metes-me medo ao chamares me assim.

- Radkeeeeeeeeeeeeeee! 

PV do Ronnie

Olhei para aquele rosto jovem e humano, e pela primeira vez nao me apeteceu alimentar me dela... mas falar com ela!

Arrasteia para a cozinha, aquela teenager era muito preguiçosa, tive de lhe preparar o jantar enquanto ela olhava para mim supreendida, nunca pensei fazer um jantar a uma humana.. mas pensando melhor, depois disto tudo vou ter uma boa dose do sangue do pescoço dela... ou nao.

Olhei pros olhos dela perguntando-me, porque que o meu irmao escolheu a ela no meio de tanta loira gira ? Burro! Mas ela até nem era assim tao má, refila e resmunga, mas mantem um gajo distraido... o que normalmente os meus alimentos nao conseguem fazer, nunca o fizeram, sempre tentavam fugir e acabavam nas minhas garras.

- Radke ???? Hello!!! Taylor chama Radke!! Radke nao responde áo chamamento!! Hello ??

- Ahhhhh.. Desculpa tava a..

- Olha o forno sua cabeça de alho! Puseste ai o frango e estas a espera que eu vá la busca.lo , nao ? 

- Nao era má ideia.. ja que nao fazes nada!

- Shhhhhhh! Nao estragues o meu momento de nao fazer nada.

Olhei para a cara dela, e ri-me e como sempre ela tentava meter-se comigo para ver o que faço.. mas pa tudo ha sempre limites, enervei-me com uma coisa que ela disse e encostei-a á parede com os caninos ja prontos. Enquanto ela olhava me fixamente como quem nao tem medo.. questionei-me o que estava a fazer.."ela enervou-te! MORDE-A! ela é uma humana!"

- Sabes o que vou fazer agora, Taylor ?

- Yep! Espetar esses caninos no meu pescoço e sugar até te alimentares por completo, depois deitar o meu corpo fora para um lado qualquer e assim completares o teu dia.. nao é assim ?

- Nao.. - e violentamente mas ao mesmo tempo com certa paixao, beijei aqueles labios, contornando as curvas deles e brincando com a lingua dela, enquanto ela recuperava do susto e tentava acompanhar os meus movimentos... que raio era aquilo ? "estas apaixonado cobarde!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sad Lyrics Written In Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.