Sempre Ao Seu Lado escrita por Isabela


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Então, tá aqui o próximo cap, espero mesmo que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188249/chapter/5

Combinei com Eleanor e Louis de passar na suíte deles ás 20 horas, assim daria tempo de me arrumar e fazer uma ligação rápida para minha mãe.

Tomei banho e escolhi uma roupa que eu julgava ser simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42015976&.locale=pt-br) arrumei o cabelo em uma trança de raiz e caprichei no make. Hoje era um dia especial, eu iria ganhar o que todas aquelas garotas que estavam no hotel queriam: uma apresentação ao vivo do One Direction ! Haha, eu estava bem animada. E sim, uma parte dessa animação pertencia ao fato de que eu iria ver o Niall novamente, mas eu não vou surtar, nem pensar. Vou me concentrar na música e é isso ai.

Liguei pra minha mãe, matei saudades, e todas essas coisas que você diz para sua mãe quando ela está longe. Ela me fazia parecer que tinha 13 anos, com coisas do tipo "Se você for na boate, nunca deixe seu copo sozinho" ou "Não fale com estranhos" e etc. Mãe é tudo igual.

Retoquei o batom, passei um bom perfume e estava pronta para sair. A suíte deles era, na verdade, toda a cobertura do hotel. Tá pensando o que ? O negócio aqui é chique mesmo. Subi exatamente 8 andares até chegar no andar deles, o corredor era gigante, então demorei um pouco para achar a porta. Dei duas batidas e parecia que ninguém tinha escutado, mas também, estava uma barulheira vinda do apartamento, era de se esperar que ninguém ouvisse. Tentei de novo e de novo e a porta nunca abria. Decidi ligar para um número que El tinha me deixado mais cedo, o celular dela. Depois de muito chamar, ouvi a voz de Eleanor, só que a mesma estava abafada, por um barulho que eu supunha ser o que vinha da suíte deles.

–-- El ? El, tá me ouvindo ?

–-- Se eu to discutindo ? Eu não to discutindo com ninguém não, Tessa. Larga de ser louca.

–-- El, me escuta eu to aqui na porta. Abre pra eu poder entrar.

–-- O que ? Ah, entendi. Espera um segundo.

5 minutos e Eleanor tinha finalmente aberto a porta.

–-- O que é que tá acontecendo aqui ? Com essa barulheira toda ?

–-- Desculpe por deixar você esperando, Tess. É por que os garotos estão ensaiando lá em cima, e fica realmente muito alto.

–-- Não tem problema, El, eu entendo.

–-- Ótimo, então. Eu vou lá em cima chamar os meninos e já volto, senta aí. --- Ela indicou para o grande sofá que ali havia.

Me sentei, e olhei em volta. Como eu já previa, o apartamento deles era muito grande. Havia mais um sofá como esse que eu estava sentada, do outro lado da "sala", tinha uma cozinha, no estilo americano, um corredor nos fundos, onde devia ficar todos os quartos. E, por fim, uma grande escada, por onde El tinha subido á alguns minutos, que levava para onde era a cobertura, de fato.

Não deu para reparar em muita coisa a mais, por que logo Eleanor e os cinco garotos apareceram descendo as escadas. Tinha uma garota lá também, mas eu não sabia quem era, estava de mãos dadas com quem eu achava ser Liam, então devia ser a namorada dele.

–-- Então Tess, deixa eu te apresentar aos garotos e vice-versa. Esse é o Zayn. Zayn, essa é a Tessa. --- Ela me indicou para um garoto com lindos olhos castanho e um cabelo bem estiloso. Era alto e estava usando uma jaqueta vermelha com calça jeans.

–-- Vas Happenin ? --- Engraçado o jeito que ele se manifestou.

–-- Oi, prazer.

–-- Tá, vamos continuar. --- Disse Eleanor com pressa.

–-- Esse é o Harry. Harry, conheça Tessa. --- Harry era um garoto que tinha lindos olhos verdes, e um cabelo encaracolado lindo. Estava usando um blazer azul e, também, calça jeans.

–-- Olá.

–-- Oi. --- Eu respondi.

–-- O Louis, que você já conhece. --- Louis estava usando uma blusa azul e branca listrada, com uma calça vermelha.

–-- Oi, Tess.

–-- Oi, Louis. --- Me deu de novo mais um daqueles abraços de urso. Ele é muito doido, sei não, viu.

–-- O Liam, e a namorada dele, Danielle. Ela é a Tessa. --- Liam tinha olhos castanho e cabelo quase da mesma cor, era bem bonito. E Danielle tinha um cabelo maravilhoso, bem enrolado e volumoso, lindo demais. Ela era morena, e fazia um belo par com Liam.

–-- Oi, gente. --- Dei um aceno sem graça.

–-- Olá, Tessa.

–-- E, por fim, o Niall. --- Ok, tente parecer o menos estranha possível, Tessa. Ele estava lindo, sério mesmo. Estava com um casaco da Hollister e uma bermuda bege. Seu cabelo estava bagunçado, mas combinava. Ele se pronunciou primeiro:

–-- Oi, Tessa, de novo.

–-- É, oi de novo.

–-- Vocês já se conheciam antes ? --- Harry perguntou, desconfiado.

–-- Sim, sim, a gente já se topou algumas vezes. --- Niall respondeu, mas nem sequer tinha olhado para Harry, seus olhos estavam fixos em mim, com um sorriso no rosto. Será que a minha maquiagem borrou ?

–-- Ok, ok, desculpa cortar o climinha de vocês dois ai, mas vamos começar ? --- Eleanor disse, ela estava com muita pressa hoje. Mas eu não, eu queria aproveitar cada segundo.

Os meninos sentaram no sofá e começaram a cantar uma música linda.

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
Cause I could love you more than this
Can love you more than this


Eu estava chocada. Agora eu entendia por que todas aquelas meninas ficavam desesperadas quando viam esses garotos. Simplesmente por que eles eram a melhor coisa que eu já tinha ouvido em toda a minha vida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ??? Gostaram, não gostaram ? Me digam, beijooooooos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.