Sempre Ao Seu Lado escrita por Isabela


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews, me deixam muito feliz !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188249/chapter/4

Vesti um short que tinha colocado na bolsa mais cedo e fui até onde Eleanor estava com quem eu achava que era seu namorado. Mas, no meio do caminho, me obriguei a parar. E se ela não lembrasse de mim ? Mas é claro que ela ia lembrar, se eu, a pessoa mais esquecida do mundo, me lembrei, ela tinha que lembrar. O que eu iria dizer ? "Oi, ex-melhor amiga" ? "Oi, Eleanor" ? Ou "Lembra de mim" ? Ai credo, se eu pensar de mais vou acabar não indo.

Andei até lá, parando algumas vezes. Não me culpa, se você estivesse na minha situação também estaria insegura. Quando estava perto suficiente para ouvir a conversa de Eleanor e seu namoradoseilaoque, disse:

–-- Eleanor ? Não sei se lembra de mim mas... --- Ela tinha se virado, assimilado meu rosto e dado um grito de estourar os tímpanos, não deixando nem eu terminar de falar.

–-- TESSA ! TESSAAAAAAAAAAAA !

–-- Então você lembra de mim ? --- Não sua besta, ela sabe seu nome e não se lembra de você. Dãã.

–-- Mas é claro que eu me lembro de você ! Como esquecer a melhor melhor amiga que já tive ? Faz tanto tempo, Tess. --- Ela me puxou para um abraço apertado, e eu retribuí, eu sentia tanta falta de El, da minha melhor amiga.

–-- Ai, El. Já ta me machucando, pode me soltar, ok ? Haha.

–-- Desculpe-me ! É por que eu senti muitas saudades

–-- Eu também senti muitas saudades. Mas e ai, não vai me apresentar o bonitão ? --- Olhei para o cara que estava atrás dela e já sabia quem era. Era Louis, do One Direction. Será que tudo nesse hotel tem haver com esses garotos ? O que é isso.

–-- Ah, é verdade. Esse é o meu namorado, Louis. Louis, essa é a minha melhor amiga - Vejam que ela não usou o verbo no passado. Não fui esquecida, yay !

–-- Prazer --- Eu disse para Louis, que tinha me dado um abraço de urso. --- Mas eu já sabia quem você era.

–-- Mesmo ? Como, você é vidente ? --- Aquilo me fez rir muito, ele era engraçado, deve ser por isso que Eleanor está com ele, ela sempre gostou de caras engraçados.

–-- Não, não é nada disso. É por que você é do One Direction. --- Consegui dizer entre os meus risos.

–-- Ah, então você conhece a gente.

–-- Tecnicamente, sim. Mas eu nunca tive a oportunidade de ouvir uma música.

–-- Nunca ouviu uma música ? --- El tinha se exaltado, como se aquilo fosse o fim do mundo. Mas, pensando bem, meio que era, já que eles pareciam ser tão famosos. --- Então você vai ouvir uma agora, e ao vivo ! Você e os meninos não se importam, né Louis ? --- Ela se virou para o namorado, que falou:

–-- De jeito nenhum, quem sabe não fazemos de você uma fã, não é mesmo, Tessa ?

–-- Quem sabe eu não viro mesmo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se gostaram ou não e como posso melhorar. Queria agradecer de novo pelas reviews, vcs são todas muito fofaaaas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.