A Herdeira Sparrow escrita por Claah Sparrow, Júlia Ritto


Capítulo 9
Capítulo 9-Recebendo ordens de uma baixinha


Notas iniciais do capítulo

Esse aqui ia ser mais comprido,mas eu tava tão doida pra postar que acabei deixando assim mesmo,tipo uma demonstração do que esta pra vir.
Sobre minha demora pra postar, esclareci tudo la em baixo!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188198/chapter/9

Rose estava sentada na sua cama enquanto Angélica penteava seus longos cabelos castanhos. Mesmo sem palavras, isso era como um pedido de desculpas entre as duas. Como a menina gostava de sentir aquele pente passando pelas suas madeixas...

-AI!-gritou, literalmente, após a mãe tentar tirar um pequeno nó de seu cabelo-Eu já estou sabendo que você não sabe ser a pessoa mais delicada do mundo, mas quando se trata do meu cabelo, nunca é tarde demais para aprender não acha?-Deu seu sorrisinho típico, que Angélica já havia percebido há tempos que era o sorriso de Jack.

-Tudo bem, se você não quer minha ajuda, fique com seu cabelo todo embaraçado que eu vou cuidar de mim mesma!-Levantou-se e abriu a parte do guarda roupa que era sua, pois ambas dormiam em um único quarto (leia-se cubículo) que uma amiga de Angélica havia emprestado.

-Excelente ideia!-sorriu daquele jeito, novamente e foi até ela- Vou aproveitar e te ajudar a escolher um vestido- foi passando a mão pelos cabides- Esse não, muito fechado, esse também não, credo, você não vai a um funeral...

-E posso saber aonde eu vou?

-Relaxe e deixe isso com a especialista- a olhou de soslaio.

Que modesta” pensou Angélica “Pelo menos eu já sei que não é um funeral, menos mal, quantos lugares ainda existem?”.

-Esse aqui é perfeito, bem decotado-tirou um vestido do guarda roupa-O que você esta esperando? Coloque-o!

A morena poderia ter pensado várias coisas naquele momento: de que realmente sua filha não tinha sete anos, de que ela não poderia dar ordens assim a sua própria mãe... Mas ela foi se lembrar de que aquele era o vestido que usou quando dançou com Jack no Queen’s Anne Revenge e passou aquela noite maravilhosa com o pirata, e se não fosse por esse vestido, provavelmente aquela baixinha mandona não estaria ao seu lado agora. Ah, como ela amava aquele vestido!

-E aonde eu vou com ele?

-A um jantar muito especial-Angélica olhou para a menina, curiosa- Fique calma, eu tenho os meus contatos!

-E com quem é esse jantar?

-Não posso estragar a surpresa, não acha?Só posso te dizer que é com um individuo do sexo oposto que faz questão de jantar com você. Por isso nós temos,ou melhor,você tem que ir mais rápido, você não quer se atrasar para este homem que esta ansioso te esperando,quer?

-Não, mas...

-Nada de “mas”!Vai logo!

Angélica não parava de se perguntar quem seria o tal homem. Mas onde é que Rose conseguiria um encontro para ela? Bom,com o tempo, ela aprendeu a se lembrar que sua filha não tem sete anos e, segundo a pequena,”tem seus contatos”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gente, meu teclado não esta com teia de aranha não. È que eu estava pensando seriamente em cancelar essa fic, não estava achando legal. Aí eu percebi que vocês são mesmo uns amores, por que eu recebia reviews mesmo não postando nada!!Gostaria de agradecer a Black Widow, que literalmente, me "tirou das trevas" (eu sei,eu sou dramática).Vou continuar agora, prometo que darei o meu máximo!! Como vocês leram lá em cima, esse capítulo ia ser maior, mas como estava doida pra postar,ficou assim mesmo. É tipo uma "demonstração" de toda a minha inspiração no momento(tem gente que adora um drama neh?).
Bom,acho que é isso. Eu imploro que vocês deixem reviews por que preciso mesmo saber a opinião de vocês ok?